Periphery Guitar Cover - by me!

    Autor Mensagem
    Erotomania.
    Veterano
    # nov/12


    falae galera, fiz um cover do periphery aqui, espero que gostem! é de um gênero que vem surgindo aí na cena, conhecido como Djent! Recomendo muito! Grande abraço!


    LeandroP
    Moderador
    # nov/12
    · votar


    Erotomania.

    Não conheço o original, mas curti pacas. Som nervoso!!!

    Gabriel Landim
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Clap clap clap... FODA!

    Essa música é realmente muito complicada, uma das minhas favoritas do primeiro álbum deles. A interação das guitarra com a batera de outro mundo do Halpern é um negócio fantástico. Tu executou os riffs com bastante naturalidade o que não é pra qualquer um.

    Mas explica aí o que usou na gravação, guitarras e timbre...
    Além da afinação que usou e o motivo do capo ali.

    Erotomania.
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    aê Gabriel! Muito obrigado cara! Bom saber que tem gente que curte Djent por aqui também hehehE!
    Usei o capotraste porque a gutia tá afinada em Drop A, aí passei pro ela pra D, só que com a 6ta afinada em G! É uma afinação meio maluca que o Misha Mansoor usou nessa música, hehe! Eu queria até achar a tab dos solos da intro, mas não achei! jajá farei mais covers de Periphery ... Melhor banda de metal da atualidade, hehehe! Para gravar usei uma placa da Line6, modelo Ux2 e de interface o Pod Farm no Mixcraft! Fico contente que tenham gostado! ABS!

    Erotomania.
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    up?

    Gabriel Landim
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Periphery é realmente a maior das boas revelações do metal atual... já ouvi os 2 discos e o EP mais de 8000 mil vezes e não enjoei ainda hauhauhaua.

    Me inscrevi lá no teu canal, espero por mais videos então.

    P.S: Dá uma olhada nesse primeiro tópico relacionado aqui embaixo, gravei 2 solos deles ano passado.

    tomcykman
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Erotomania.
    foda, cara! bem bizarro esse estilo de música ai, mas tem gosto pra tudo ahuahauhauhauh tocou muito bem.

    abraço

    renatocaster
    Moderador
    # nov/12
    · votar


    Erotomania.

    Achei maneiro velho, bem bacana o timbre, e a exceução também muito boa. Não é muito o meu estilo, mas sei admirar uma coisa quando ela é bem feita.

    Parabéns!

    Erotomania.
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    poxa, muito obrigado galera! eles fizeram a pouco tempo uma tour com o Dream Theater e tão tendo já um certo reconhecimento!
    Gabriel Landim
    Ao usar a busca tinha visto esses vídeos, hehehe! muito massa, curti demais, execução muito massa! Devo começar a tirar a Buttersnips esse fds pra grava-la!
    Abs

    SevenTool07
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Pô, vou dar uma olhada quando chegar em casa... me amarro muito em djent. Continue postando vídeos, se eu tivesse uma interface, acho que me animaria pra poder gravar também hehe... Ah, já ouviu a banda Animals as Leaders? Não sei se se encaixa como djent, mas vale a pena curtir.

    Erotomania.
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Claro, haha! Animals as Leaders é Djent sim cara! Recomendo também Volumes, I Build the Sky, David Maxim (GENIO!), Structures, etc ...
    ABs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Periphery Guitar Cover - by me!