(Vídeo) Metal Guitar God 2013 Contest - Periphery - Lucas Etcheverria

    Autor Mensagem
    LimaoEtc
    Membro Novato
    # out/13




    E aí pessoal! Tudo beleza?
    Hoje vim divulgar o meu solo para o concurso da TOONTRACK: METAL GUITAR GOD 2013, é um concurso que estão promovendo em que tivemos que fazer um solo para a música Erised da banda Periphery, de Metal Progressivo (que é uma nova onda né, pois é bem diferente do Metal Progressivo clássico)

    Enfim, esse é meu vídeo, e estou precisando de muitos votos para conseguir chegar entre os 15 primeiros colocados! Há poucos brasileiros na TOP RATED e o prêmio é uma guitarra JACKSON DELUXE muito boa, de uns 4000 reais.

    Deem uma olhada, e se gostarem, votem por favor no site:
    http://www.toontrack.com/metalguitargod2013.asp#!/entry/613969

    É bem rapidinho, só clicar em "Vote for this entry" e dps "Entrar com facebook".

    Quero muito ganhar esse concurso pois mantenho um canal de video-aulas, covers e versões no youtube, e essa seria uma ótima aquisição!

    O canal é o Music Sphere, se quiserem ver...
    (Trabalhamos com covers de Dream Theater, Ozzy Osbourne, Iron Maiden, Metallica, Periphery, Eric Johnson, entre outros. E também fazemos jam sessions! Há video-aulas sobre modos gregos, intervalos e modulações)

    www.youtube.com/user/musicsphereofficial

    Obrigado pela atenção! Valeu =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Vídeo) Metal Guitar God 2013 Contest - Periphery - Lucas Etcheverria