PRS SE Mikael (Qualidade da construção) com PAF 36ht + Jazz Model

    Autor Mensagem
    Highland
    Veterano
    # nov/12


    Olá senhores,

    Sou novato aqui, e tambem iniciante nessa arte (guitarra)
    Antes de postar esse tópico, usei a busca e pouco achei sobre tal.

    Sou do RN e aqui não tem como analisar essa PRS, por isso, o que pretendo, é saber se alguem "teve em mãos" o modelo e poderia me informar algo especificamente sobre a "qualidade da construção" e "tocabilidade" da PRS SE Mikael ... Se realmente vale o que pedem, algo por volta de r$2300,00 !

    Não ligo para a qualidade dos "pickups" originais, pois pretendo colocar o ( DIMarzio PAF 36th (bridge) + Duncan Jazz SH2) e tenho como outras opçoes o (Duncan Seth Lover (bridge) + Pearl Gates), ou se possivel, os capitadores que a Fender criou para a guitarra Shop Mustang Special (caso em breve a Fender resolva vende-los)

    Quero aproveitar o corpo de Mogno dessa PRS e adicionar um dos Set's acima, para obter um som bem "requintado" (como gosto de chamar) se é que vcs me entendem

    Quem puder me ajudar ou dar qualquer opnião eu agradeceria muito, muito mesmo ! pois estou no "escuro" !! só tenho algumas referencias de reviews, mas nada de concreto.

    E se quiserem, caso alguem já tenha ouvido, o que acham da cobinção ( DIMarzio PAF 36th (bridge) + Duncan Jazz SH2) ??

    Obrigado pela ajuda

    kiki
    Moderador
    # nov/12
    · votar


    Highland
    meu amigo, sem querer ofender mas, ce é louco ou tem dinheiro sobrando?

    nunca peguei uma dessa na mão, mas pela marca e preço com certeza a qualidade da construção é boa.
    porém, isso não significa que voce vai gostar. pode não cair bem pra você, o que compromete a tocabilidade.

    agora, o que acho mais sério: pagar mais de dois paus numa guitarra pra trocar o cap de cara é jogar dinheiro fora.
    se for pra gastar essa grana, compra uma que já venha com o cap que voce quer, ou encomende logo uma num luthier.