Autor |
Mensagem |
Diego_hallowed Veterano |
# jan/04
Queria saber qual dessas bandas vcs curtem +....
e tb qual e o melhor quitarrista....
e qual a musica ke vcs preferem deles...
|
G_Gabriel_G Veterano |
# jan/04
· votar
Iron
Dessas 2 bandas eu acho o Dave Murray
Fear of The Dark, Wasting Love e The nUmber oF The BeAsT
|
Soulface Veterano |
# jan/04
· votar
Q tal curtir as duas? vc não perde nada com isso!
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/04
· votar
exato
mas sou mais iron...
|
conte Veterano |
# jan/04
· votar
2
|
kava Veterano |
# jan/04
· votar
iron roxxxxxxxxxx!!!!
os 3 guitarristas sao excelentes
|
Thiago Patto Veterano |
# jan/04
· votar
Iron, Dave Murray, Fear of the dark, Afraid to shoot strangers, Hallowed be thy name, Wasting Love
|
bocao Veterano |
# jan/04
· votar
Metallica. Acho muito melhor que Iron. Nao que eu nao goste de Iron, mas prefiro mil vezes Metallica. Alias, essa briga e pelo segundo lugar, pq em primeiro, intingivel no mundo do metal esta o BLACK SABBATH!!!!
|
Keldorn Veterano |
# jan/04
· votar
Sou mais Metallica. Mais Iron tb é muitíssimo foda e tem bem mais credibilidade comigo do que o Metallica.
|
FeeL Vai Veterano |
# jan/04
· votar
nossa dificil pergunta, acho q kada dia eu responderia uma coisa, mas atualmente to curtindo mais iron... mas em relacao a guitarrista prefiro o kirk, nao por termos de habilidade, mas por criacao, sei lá, opiniao minha, repeito pra kraio dave e smith, e o q eu mais tenho ouvido do iron é paschendale, transylvania, e the trooper,
|
TonantE Veterano |
# jan/04
· votar
se for comparar a epoca q metallica era bom, o metallica arregaca o iron...mas agora o iron ta melhor...
o kirk toca mais q os do metallica sim e faz musicas bem mais complexas q as do iron...
|
TonantE Veterano |
# jan/04
· votar
alias, o kirk toca mais q os do iron sim...
flw
|
AgSarola Veterano |
# jan/04
· votar
Ah ou vá curtir o que vc gostar mais!!! Eu gosto mais do som do Metallica mas isso não quer dizer que o iron seja ruim, estou passando a ouvir eles agora!! Gosto das músicas antigas do metallica ( Fade to black, Battery, one) em termos de guitarristas eu sou um merda e todos das duas bandas tocam muito!! Eu não me atreveria julgar qualquer guitarrista!!!
|
FeeL Vai Veterano |
# jan/04
· votar
TonantE
exatamente , complexa, essa é a palavra
|
cachacagandaia Veterano |
# jan/04
· votar
bocao
vc tem toda razao!!!!black sabbath na kbça
|
METALLICO Veterano |
# jan/04
· votar
Curto os dois...bem, mais acho q o Iron é melhor pois o Metallica ou melhor JAMES HETFIELD tem muita influência de Iron Maiden...
As músicas do Iron que mais curto e sei tirar são The Trooper, Sign Of The Cross, Halloweed Be thy name, Flight Of Icarus, Fear..., The number...
Neste momento estou ouvindo Gates Of Tomorrow!
|