Gravacao Antiga - Metallica e Iron

    Autor Mensagem
    Drive30
    Veterano
    # out/10


    Ae galera,

    Achei 2 gravacoes minhas aqui que ja fazem uns bons 2 anos ou 3 se bobear, timbre tá tosco e nessa epoca eu nem usava vibrato, hahaha. ok , vibrato melhorou e o timbre continua ruim, mas enfim. vou compartilhar com vcs, só instrumental , fiz a parte das guitarras.

    o timbre ta muito ruim, isso nao precisam falar, mas achei interessante, analisem como um todo. vlw!

    http://www.4shared.com/audio/str9dF0Q/master_of_puppets.html

    http://www.4shared.com/audio/AtsJu_nV/phantom_of_the_opera.html

    obs: phantom é uma base em midi tosca kk, pois na época acho que nao achei a bt

    Konrad
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Drive30

    Ouvi o Master of puppets e para mim esse timbre está longe de ser ruim.

    E tá bem tocado.

    leticia123
    Veterano
    # out/10
    · votar


    quais os equipamentos?
    ficou muito bom parabens

    Drive30
    Veterano
    # out/10
    · votar


    leticia123

    ixi... me pegou. eu nao lembro. mas acho que foi jackson JDR-94 num guitar rig e só.

    Drive30
    Veterano
    # out/10
    · votar


    ninguem mais?

    Drive30
    Veterano
    # out/10
    · votar


    o slash não tem feeling! sera que agora aparece alguem?

    leticia123
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Drive30

    a ta cara gostei do timbre

    JokerHenrique
    Veterano
    # out/10
    · votar


    O Master ficou bem legal...

    Jim Marshall
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    Drive30


    Fala amigo Drive30 !!!

    É legal quando ouvimos gravações que nós mesmos fizemos em outras épocas. É muito produtivo se souber reavaliar como tocava e o quanto evoluiu, dando atenção no que ainda tem dificuldade.

    Eu faço isso sempre ...rs


    Como são gravações com mais de 2 anos, não adianta ficar falando melhore isso ou aquilo, mas o que posso dizer é que ouvir Phantom fez me retornar a um tempo em que eu só tocava guitarra...não fazia outra coisa da vida...hehehe.


    Seria bom se pudesse gravar novamente essas duas músicas para ver no que evolui, entende?

    Gostei do que ouvi.

    Grande abraço e bons bends !


    See ya!

    Drive30
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Jim Marshall

    Fala cara , legal que gostou. Agora acredito que nao de para notar tanta diferenca de evolucao nessas musicas, nao que elas estejam perfeitas mas o nivel tecnico delas nao é tao exigido assim, se for gravar de novo talvez nao tenha tanta diferenca.

    Agora saca a evolucao no solo de orgao de highway star - versao guitarra que eu postei agora, tem a 1 vez que gravei e agora recentemente , acho que a evolucao é notável

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravacao Antiga - Metallica e Iron