rhoadsvsvai Veterano |
# nov/12 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar
SpartanForce cara , gostei do video , otimo gosto musical . conseguil um timbre bem proximo do woman tone tambem.
mas fazendo aqui umas criticas ,justamente pra voce saber oque treinar pra melhorar ,espero que não me leve a mal.
quanto a base , faltou tanto pegada quanto fluidez ,ta muito comedido em tocar os acordes no tempo certo . uma vez alice cooper disse , que o problema da maioria dos guitarristas da nossa geração é que a gente pensa demais , guitarra se toca com o saco e não com o cérebro. senta a mão ,brinca com os acordes dedilha as notas , explora ,vai a loucura , erra ,acerta mas se divirta , é oque realmente importa ,não desanime jamais,sempre vai ter um asiatico de 3 anos melhor que você ,mas e dai vai se matar por isso?
uma coisa que me ajudou muito nesse sentido , quando eu tava nesse começo que voce parece estar ,são as bases do hendrix , tenta sem compromisso pegar a tablatura de hey joe , ou little wing ,no guitar pro mesmo , tu vai entender oque eu quero dizer com se soltar dentro do acorde .
o improviso ,podia ter sido melhor , acho que tu devia tirar o solo original ,entender porque ele para naquelas notas e quando , e ai sim tentar improvisar .
boa sorte :D com dedicação vc chega la!
|