Ibanez S 320 em um Jemini (Steve Vai) ajuda ai galera

    Autor Mensagem
    fabiovariant2
    Veterano
    # out/12


    Salve meus amigos, td na paz?

    Entao pessoal a historia é a seguinte:
    Eu emprestei pra um grande amigo meu, meu "precioso" pedal Ibanez Jemini (o do Steve Vai), em troca de uma guitarra dele, uma Ibenez S series, modelo S-320.
    Em uma conversa com esse meu amigo ele comento que ate trocava a guitarra no meu pedal, mas ai eu teria que dar um retorno...

    Minha grande pergunta é:
    Quanto ta valendo essa guitarra?(ja busquei no ML e nao achei nem se quer uma nova)
    Pra vcs terem umas noções dela: os defeitos aparentes que ela tem são: os trastes vou precisar nivelar, defeitos na pintura(laterais, aquele efeitinho de palhetada...), e ACHO que o jack ta zuado (o acho é pq pode ser que seja meu cabo, so tenho um ainda nao testei com outros :p )

    Meu pedal:
    Ta NOVO, na caixa e com manual. To sendo sincero ao falar que nunca usei!
    -Entao pq tem o pedal panaca??
    Simples, quando peguei ele, troquei com um amigo meu por 2 games de xbox que juntos nao davam um terço do preço do pedal, é que ele é um daqueles que começa a tocar guitarra acaba nao gostando e larga, entendem? ai como eu tava sem guitarra nunca cheguei a usar.


    Qual a opiniao de vcs galera? vale a pena trocar o pedal? manter o pedal? ou ate mesmo trocar/vender o pedal em outra loja de trocas? (tipo aquelas da teodoro sampaio SP)

    E a sim antes que me perguntem, curto sim o timbre da guitarra, muito mesmo o corpo dela é ultra fino e adoro isso!

    Forte abraço galera fica com Deus, Fabio Silva

    fabiovariant2
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    ajuda ai pessoal

    renatocaster
    Moderador
    # nov/12
    · votar


    fabiovariant2

    Quanto ta valendo essa guitarra?(ja busquei no ML e nao achei nem se quer uma nova)

    Procurou só no ML? Uma busca rápida no Google, encontrei nessa loja: http://www.musitechinstrumentos.com.br/p-379/Guitarra-Ibanez-S-320.htm l

    Dependendo do valor que vc terá que dar no retorno, acho que vale a pena a troca sim.

    fabiovariant2
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Obrigado nem pensei em procurar em lojas assim

    Achei ontem um cara vendendo uma usada por R$:850,00

    Esse meu amigo falo que compro na epoca por uns R$:1.700,00


    Na musitech ta cara pra caramba eim!
    Mas vlw pela dica amigao!

    Fica com Deus

    renatocaster
    Moderador
    # nov/12
    · votar


    fabiovariant2

    Achei ontem um cara vendendo uma usada por R$:850,00
    Esse meu amigo falo que compro na epoca por uns R$:1.700,00


    Pelo o que pesquisei, esse é o preço da RG320, e não da S320. Usada por 850,00 onde vc viu isso? Ibanez por esse preço só as GIO ou GRG da vida.

    fabiovariant2
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    da uma olhada cara

    http://www.preciolandia.com/br/ibanez-s320-40icgd-a.html

    O site é bem podre eu assumo, só que ta ai! e ta ate mais nova do que a que to aqui.
    Se eu for comprar (a do meu amigo) vo querer uns descontos por conta da pintura, a ponte ta um poco mal cuidada, essas coisas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez S 320 em um Jemini (Steve Vai) ajuda ai galera