Autor |
Mensagem |
Gabriell HUver Veterano |
# out/12
Olá, tenho 17 anos e toco a um pouco mais de um ano.... Gostaria que avaliassem minha performance no segundo solo de Knock on heavens door - GNR
http://www.youtube.com/watch?v=nUtzMD9GpYw&list=UUC8ZBjPPSJEdAOebHFnI5 uw&index=1&feature=plcp
Obrigado !
|
Br1t3 Veterano |
# out/12
· votar
Muito bom cara, gostei do timbre, ficou legal e, a execução tbm
Se puder comentar meu post tbm eu agradeço: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/296260/
vlw
|
sebber Veterano |
# out/12
· votar
Gabriell HUver
Mandou bem cara, talvez se fechar um pouco mais o tone ou equalizar mais grave o timbre ainda fique melhor, mas isso é muito pessoal, e vai de cada um. Enfim, boa técnica.
|
john Norum Veterano |
# out/12
· votar
fantastico
|
Adler3x3 Veterano |
# out/12
· votar
Ficou muito boa a perfomance.
|
tomcykman Veterano
|
# out/12
· votar
Gabriell HUver fazia tempo que não aparecia um fã de slash por aqui ahuahuahuaha
sobre o solo, ficou muito bacana mesmo! tudo bem afinado e bem tocado. o próximo passo seria trabalhar nos vibratos, pra deixar eles mais expressivos e dar um toque legal. ta no caminho!
abraço
|
Filippo14 Veterano |
# out/12
· votar
Ficou bacana mesmo mano, parabéns
|
leo.grazziani Veterano |
# out/12
· votar
ficou fera cara. Boa pegada, belo timbre e uma linda guitarra.
=)
|
Alex Vaughan Veterano |
# out/12
· votar
Muito bom tibre e bends afinados e sem exageros. Parece que o futuro da guitarra tem salvação.
|
ariancarvalho Veterano |
# out/12
· votar
Muito bom, já tá melhor que eu!
|
tavseuzebio Veterano |
# out/12
· votar
Muito bom garotão! O que tá usando de equipamentos?
|
Frankie Veterano |
# out/12
· votar
tomcykman
Opa, sou fã fanático e declarado de Slash, hein? Literalmente \o/ - Gabriell HUver
Cara, pra ser sincero, a maioria dos que fazem cover aqui desse solo são tudo sem sal. O teu foi o que mais me agradou até agora. Tocando em pé, com uma certa pose e tocou direitinho. Como o tomcykman falou, o próximo passo é treinar os vibratos (não estão ruins, antes que pense, mas vibrato/pegada é algo essencial e sempre devemos dar o máximo de atenção possível).
|
# nov/12
· votar
Pow ! Obrigado a todos ! Obrigado mesmo... pelas críticas em geral ! ta me ajudando muito... Espero melhorar, e pra quem pediu, acreditem se quiser, uma Shelter Les Paul + Zoom G1x... gravei com o G1 ligado direto com adaptador p10-p2 no notebook gravando com o garageband.. só isso, dps joguei o audio em cima do video (por isso ta meio fora do tempo, e me criticaram falando que não era eu tocando e bla bla) Enfim... Agradeço mesmo a atençao !
|
# nov/12
· votar
tavseuzebio Muito bom garotão! O que tá usando de equipamentos?
Zoom G1 + Shelter les paul .... Gravei no GarageBand
|