aeeeeee!!!! minha 1ª gravação.... avaliem...

    Autor Mensagem
    Trigger
    Veterano
    # jul/06


    Aew pessoal do forum, toco guitarra a 1 e meio,venho acompanho vcs a tempos mas nunca postei nda. Pro meu primero post vai uma gravação do solo da musica Nemo do Nightwish. Bom eu sei q vcs vaum fala q a banda eh uma merda e tal. Eu naum curto muito Nightwish mais eu gosto de certas musicas e do estilo msm. Bom ta ai opinem blz??

    flwww

    LINK: http://rapidshare.de/files/27275118/Nemo.mp3.html

    SauloMoreira
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Antes de tudo nao conheço o solo pq nao gosto de nightwish mas vamu lah...

    cara... o solo nao eh um solo dificil e c deu umas ratada ai.... carpriche mais na pegada, de uns vibratos tanto quando a nota soar por um tempinho a mais quanto nos bends, entre 8-9 seg vc saiu um pouco do tempo e na parte rapida ficou pouco fluente o solo... soh tem um segredo velhinho: treino! Mande ver que voce vai ver as coisas melhorando! E continue gravando que eh o melhor jeito de voce ouvir seus erros!

    Trigger
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    aeew... vlw por ouvir kra... vlw tbm por opinar ...tenho uma banda q faz hmm "cover" dessa musica e outras claro, mas dentro dessa linha... a gente ensaia todo final de semana.... e tal... faz um ano e poco já... mais vc axa acha q o timbre ta bom?

    Trigger
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    vamo la pessoal... comentem ae... msm c naum gostam da musica... soh pra mim saber cm estou...

    SauloMoreira
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Trigger
    po velho eu nao sou fã desse tipo de timbre mas tah legal sim... a gravação tb nao tah essas coisas (super normal, nem esquente :P) entao nao dah pra avaliar 100% pq provavelmente o som eh melhor do que soa aqui saca?? Qd eu gravo minha guitarra chega da desgosto... :P Uma pegada um pouco mais forte eh mais caracteristico do estilo entao mande ver nos vibratos!! Vlw cara!

    chicao77
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Acho que o Timbre precisa mais distorção cara... mas não conheço a música e o sol parece meio XOXO entende ? Eu não sou Guitarrista há muito tempo mas tenho experiência mínima em Produção Musical. Dah pra ver que o solo tá XOXO, entende ?

    Mas é isso aê brother como nosso amigo falow treino eh tudo na vida cara. Só um conselho. Comece a criar seus próprios solos.

    Trigger
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Trigger
    · votar


    eu ateh tenho umas coisas minha aki... vo ve c do uma gravada... o foda q na hora de grava sai tudo erradoo ¬¬''... fiko meio nervoso... mais sei la neh... vo v c posto uma gravação de uma solo de Guns aki... da musica Estranged... oque vcs me indicam pra grava para q vcs possam avaliar melhor??

    Trigger
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    UP!!!UP!!!!UP

    SauloMoreira
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Trigger
    fiko meio nervoso...
    eita.... em ksa c fik nervoso velhinho... imagine gravar num estudio tudo com o tecnico olhando pra voce naum errar nada... kkkkk relaxe ai pow! :P E eu indico pra voce gravar o que voce estiver seguro... assim sim a gravação vai fik legal.... :)

    Trigger
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    a soah... blz... vo tenta me concentra mais... vo grava um solo aki q fike melhor... dai eu posto... vlw pelos comentarios... flw

    Admin
    Moderador
    # jul/06
    · votar


    Trigger
    UP!!!UP!!!!UP

    Isso não é permitido, ok?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a aeeeeee!!!! minha 1ª gravação.... avaliem...