Autor |
Mensagem |
Luke Strat Veterano |
# out/12
Olá pessoal do FCC, mais uma vez aqui deixando um video novo, gravei de forma acústica, a idéia foi pegar um clássico que todos conhecem e mudar os arranjos, dar uma pegada mais rock no estilo Hendrix, SRV, minhas principais influências. Gravei improvisando com a idéia de deixar a música mais espontânea. Assistam, comentem, críticas, sugestões sempre bem vindos!!!
Equipamentos usados: Violão Crafter FE85EQ TBK Cordas D'addario EJ16 012-053 Abraços a todos
|
Luke Strat Veterano |
# out/12
· votar
Up!! :)
|
Leomju Veterano |
# out/12
· votar
Luke Strat Amigo Luke... sempre muitos bons seus vídeos... Esse tá mais pop, mas manteve sua característica e pegada!
Muito bom mesmo, o velho feeling de sempre! O solo aí em meio aos acordes ficou muito legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns...
Ah... desenferruja a Strato ae de vez em quando pra gente, hein garoto!
|
clebergf Veterano
|
# out/12
· votar
Luke Strat
Muito bom... Como sempre com versões com mto feeling.. \o/ Teve até uma moto de participação especial...xD
|
renatocaster Moderador
|
# out/12
· votar
Luke Strat
Excelente velho, mais uma sonzeira que tu tira!
Parabéns!
|
Marcello Martins Veterano |
# out/12
· votar
Super legal :) Parabéns!
|
Luke Strat Veterano |
# out/12
· votar
Leomju Valeu véio, os próximos videos serão com a strato, vou gravar sexta feira e sábado e posto aqui. Valeu por comentar amigo!!! Abraço clebergf Valeu Cleber, sempre dando uma força ae, agradeço bastante!! Ah, o barulho não foi moto, eu fiz esse video na casa da minha namorada e ela mora a algumas quadras de um aeroporto hahah deu o que fazer pra gravar cara, toda hora passava um avião, de 3 em 3 minutos, esse foi o take menos barulhento renatocaster Valeu Renato, por comentar e pelo elogio. Abraço Marcello Martins Valeu Marcelo, valeu por comentar e massa que curtiu!! Abraço
|
clebergf Veterano
|
# out/12
· votar
Luke Strat Huahuahuaa, confundir moto com avião é triste..xD...mas não tirou a beleza do som... :)
|