Melhores cordas Custo X Beneficio

    Autor Mensagem
    Fuketero
    Veterano
    # out/12


    Fala galera!

    To querendo trocar de marca, uso Elixir 0.10, mas são muito caras, a durabilidade é boa, mas depois de uns 3 meses perde aquele brilho.

    A idéia é trocar com menos tempo de uso mesmo, pra manter aquele brilho de cordas novas.

    Uns Brothers recomendaram D'addario, o q vcs acham?

    ............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;


    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Rock With Salad
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Rock With Salad
    · votar


    Elixir 0.011 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tudo e todos.
    Edit pra não ficar só nisso:
    O preço compensa. Nenhuma das cordas similares que usei duraram mais, tanto em quesito de oxidação quanto de brilho.

    paulo_hdb
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Fuketero
    D'addario são legais, bem honestas! Só acho que visualmente ficam "feias", depois de um mês e meio mais ou menos as primeiras cordas ficam escuras mas o timbre permanece lá!

    Marthin87
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Custo X Benefício? SG Strings. Pegam bem afinação e mantêm o brilho por um tempo.

    Jeff.gomes
    Veterano
    # out/12
    · votar


    o cara usa a corda durante 3 meses e reclama... e o que me diz dos caras que trabalham em estudio e trocam de cordas duas vezes ao dia?

    Eu nao consigo usar corda por muito tempo, bom é cordas novas...
    O ideal seria trocar todo mês, mas eu uso normalmente 45-60 dias cada jogo.

    Da uma olhada na Blue Steel, muito bem falada, e será a minha proxima cordas.

    Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # out/12
    · votar


    NIG e SG, pra mim é igual a D'addario. e ainda vem com mizinha extra e uma palheta 0.70mm euheuheueh....antes a NIG vinha com a 1.0mm.
    Mas se a guitarra for um pouco mais cara eu prefiro usar uma mais top.

    cantrell
    Veterano
    # out/12
    · votar


    concor com o Luiz_RibeiroSP nig e sg sao quase a mesma coisa das daddario a diferença e pequena e a daddario é bem + caro

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Melhores cordas Custo X Beneficio