Tagima, Squier ou Shelter

Autor Mensagem
SADAMFREE
Veterano
# jan/04


To na duvida de qual eu pego,
eu tinha me decidido pela TG640, mas depois que li as outras mensagens do forum fiquei na duvida. vale mais a pena eu pegar essa Tagima ou comprar uma Shelter ou Squier e troca as tarrachas e Ponte?
É pra tocar na Igreja mas meu estilo é Hard Rock.

SADAMFREE
Veterano
# jan/04
· votar


há e aonde eu posso olhar uns cátalogos de cores dessas Guitarras?

SODAPOP
Veterano
# jan/04
· votar


Shelter ou Tagima, não pega Squier, é a pior das 3.

SODAPOP
Veterano
# jan/04
· votar


SADAMFREE
há e aonde eu posso olhar uns cátalogos de cores dessas Guitarras?

www.tagima.com.br

SADAMFREE
Veterano
# jan/04
· votar


la na tagima.com.br não tem as guitarras com as cores, tem um quadradinho com as possiveis cores das guitarras.
hája imaginação. eu vou ter que olhar no quadradinho e imaginar a guitarra naquela cor. bom pelo menos elees se preucuparam com isso.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar


Prefiro a Shelter.

Keldorn
Veterano
# jan/04
· votar


SADAMFREE
Clica no quadrinho q mostra ela na outra cor.

naka
Veterano
# jan/04
· votar


tagima

Bug
Veterano
# jan/04
· votar


Na minha opnião as melhores são nesta ordem:
1º) Shelter
2º) Tagima
3º) Squier

Fireman
Veterano
# jan/04
· votar


e o pior, a guitarra que tah lah nem eh uma 740, eh uma 640, que cortaram a mão (na foto) e fizeram uma montagem pondo a mão da 735, ficou orrivel...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar


Bug

Concordo plenamente.

SADAMFREE
Veterano
# jan/04
· votar


po eu não consigo abrir esses " quadrinhos não".
E ai vale a pena pegar a shelter e trocar a ponte e tarrachas?

Bug
Veterano
# jan/04
· votar


SADAMFREE
Como seu estilo é hard-rock presumo que você queira uma Shelter LesPaul, é isto?

[]s

SADAMFREE
Veterano
# jan/04
· votar


mas como é pra tocar na igreja tb eu ja acho que uma strato sairia melhor. (mas minha intenção é tb arranjar grana pra pegar uma les paul)

Bug
Veterano
# jan/04
· votar


SADAMFREE
Bom, o que posso lhe dizer é que no caso das lespaul shelter voce nao precisa trocar as tarrachas nem a ponte nao. Sao boas e seguram bem a afinação (é claro q se vc compra umas tarrachas gibson vao ficar melhor ne mas nao ha a necessidade).

A unica coisa talvez que seria legal trocar é a captacao mas isto só se voce for exigente demais e quiser ficar com uma Gibson by Shelter (visto que a madeira das 2 eh a mesma: mogno e ambas possuem braço colados, o q da um puta sustain). heheh. :)

[]s

SADAMFREE
Veterano
# jan/04
· votar


vc tem dessa les paul? Ja me falaram e ela é boa PACAS e o preço com relação à Epiphone é um absurdo de Barato.

Bug
Veterano
# jan/04
· votar


Eu tenho essa LesPaul sim.

Quando fui comprar queria uma Epiphone Standart mas quando toquei na Shelter me apaixonei. Ela tem um timbre maravilhoso, bem encorpado e muito sustain. E o custo x beneficio é excelente.

A epiphone tava 1.900 e nesta Shelter paguei 1.050.

[]s

SADAMFREE
Veterano
# jan/04
· votar


É, mas por emquanto eu prefiro pegar uma strato mesmo. Até por que eu ainda não sou um guitarrista de Hard Rock, tenho que treinar Muito.

SODAPOP
Veterano
# jan/04
· votar


Bug
1º) Shelter
2º) Tagima
3º) Squier


Eu acho que essa é a ordem msm. Mas tipo se a Shelter valesse 10 a Tagima valeria 9 e a Squier 7,8.

Tripa Seca
Veterano
# jan/04
· votar


Na minha opnião as melhores são nesta ordem:
1º) Shelter FST62
2º) Tagima T735
3º) Squier

(2)

E acrescento

Shelter: é construida com as mesmas madeiras das fenders..
precisa falar mais alguma coisa? eh so colocar uns seymour duncans nela e já era...

Tagima: testei o modelo novo... apesar do headstock parecer um gancho, eu achei ela bem mais confortavel que as stratos que eu já havia testado..

Squier: nunca testei... mas ouvi falar de algumas que são de compensado..

SADAMFREE
Veterano
# jan/04
· votar


Shelter e troco os captadores e ponte?
Ou Tagima 640/740 ?

Bug
Veterano
# jan/04
· votar


Shelter cara, e não precisa trocar nada não.

SADAMFREE
Veterano
# jan/04
· votar


valeu ai Galera!!!

1o0 N0ção
Veterano
# jan/04
· votar


Shelter é melhor..bom.. eu testei uma tagima strato
e uma shelter, fiquei com a shelter
ah ja falei tanto dessa guitarra aqui no forum
hehehe é boa mesmo cara mas antes de comprar
recomendo vc testar uma Dynamic pra dar uma comparada
é que a strato da dynamic tem um humbucker na ponte
... fiquei cuma puta inveja dum camarada meu os
harmônicos na dele saem tão facil :( ...ta certo que
eu não tenho a tecnica e tals mais na dele eu até
consigo tirar uns harmonicos .. na minha sai mto
de vez em quando.. :´(

caiohleal
Veterano
# jan/04
· votar


Se for uma strato com ponte normal....compra a Shelter, se for uma strato com microafinação e um humbucking na ponte, veja qual esta mais batara, a Shelter ou a Squier, pois a Squier com essa configuração q eu falei é muito boa

MILK
Veterano
# dez/04
· votar


TENHO UMA SHELTER FST 62 COM SHELTER NO HEADSTOCK, COR NATURAL (PARECE MOGNO, MAS É ALDER). O QUE DEVO TROCAR NELA PARA ELA FICAR FODONA? VALE A PENA OU NÃO FAZER MODIFICAÇÕES NELA? O PESSOAL QUE JÁ FEZ ISSO NA SUA GOSTARIA QUE VCS COMENTASSEM AQUI. VALEU........

mikau
Veterano
# dez/04
· votar


Cara... pode compra ou shelter ou tagima... mais squier naum, ela eh mtu ruim... entre as duas eu sou suspeito pra falar... tenhu uma tagima zero e estou extremamente feliz com ela... toko com outro guitarrista q tem uma epiphone g400 e naum fiko pra tras... mais a escolha eh tua ;)

EduardoSlash
Veterano
# dez/04
· votar


na minha opinião a tagima é a melhor, mas depende d vc, q que tipo d som vc curte essas coisas......meu amigo tem uma shelter e pra fala a verdade eu num gostei nem um poko.....

Beatlemaniac
Veterano
# dez/04
· votar


foi como o cara falou, shelter eh feita com madeira top (alder para strato ou mogno pra les paul) naum tem o q mais discutir. shelter eh guitarra muito boa, na minha opiniao humilha qualquer uma dessas q vc falou, tagima ou squier, principalmetne squier

João Henrique Pereira Farah Saliba
Veterano
# dez/04
· votar


Pega a Tagima 734 ke é das bouas e melhor ke muita fender por ai, no www.hendrixmusic.com.br é oitocentos e poco e dá para parcelar em 10x s/ juros.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tagima, Squier ou Shelter