De Ros e o Hino Nacional: Fenomenal!

    Autor Mensagem
    MauricioBahia
    Moderador
    # out/12


    Pára tudo!!!



    :)

    SteveRayMorse
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Pô...duas combinações perfeitas!! O grande guitarrista brasileiro De Ros tocando o nosso hino, que convenhamos...é bonito pra carvalho!!!

    Apesar de o som não estar muito legal da pra perceber bem a performance hehe...

    Muito bom!

    Biel Iceman
    Veterano
    # out/12
    · votar


    FANTASTICO....

    meu sonho é tocar assim

    Filippo14
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Já faz tempo isso hein ahahha, ta muito legal, DeRos arrebentando como sempre

    renatocaster
    Moderador
    # out/12 · Editado por: renatocaster
    · votar


    MauricioBahia

    Hahaha, já vi esse vídeo umas 4 vezes, muito bom! \m/

    Tem uns vídeos dele mais antigos que são bons demais! Teve uma noite que eu fiquei assistindo vários! Inclusive esse daqui, da banda Akashic. Acho que é da mesma época desse do hino nacional (a guitarra do final do vídeo é a mesma desse vídeo do hino, hehehe).



    P.S.: Música boa pra caralh***!!!!

    paulo_hdb
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Nesse segundo vídeo o de ros ta parecendo o Otto. kkkkkkk
    Brincadeiras a parte, ótima música!!!

    clebergf
    Veterano
    # out/12
    · votar


    MauricioBahia

    O De Ros é mito até com essa bandana do Bell do Chiclete com Banana...xD

    renatocaster

    Essa banda dele era show de bola!!!

    Preciso
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Eu já tinha ouvido falar, mas ainda não conhecia o trabalho da Akashic...

    Simplesmente sensacional! Ao menos essa música é muito boa!
    Vou pesquisar mais o trabalho deles, mas a primeira impressão é a melhor possível!

    Velho Juka
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Só uma coisa a falar: O De Ros é f*** p** c******!!!

    Um Viva aos músicos do Brasil!!!

    Ps.: foi necessário o palavreado, rsrsrs

    Alan_Domingues
    Veterano
    # out/12
    · votar


    De Ros é BRASIL

    Lelo Mig
    Membro
    # out/12
    · votar


    E a galera ao final???

    "DeRos!! DeRos!! DeRos!! DeRos!! DeRos!! DeRos!!"

    Vixe!!

    Nosso amigo "catou" pelo menos umas 10 gurias ao final desse show!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Lelo Mig: "DeRos!! DeRos!! DeRos!! DeRos!! DeRos!! DeRos!!"

    Esse final, matou a pau!!! (só na rima!!) hehe

    De Ros
    Veterano
    # out/12
    · votar


    MauricioBahia

    Pô velho, que mega honra esse tópico !!! Brigadíssimo!!!

    Biel Iceman
    Filippo14
    renatocaster
    paulo_hdb
    clebergf
    Preciso
    Velho Juka
    Alan_Domingues
    Lelo Mig

    Bah galera, vocês não imaginam como eu adorei ler os comentários de vocês!! Muito massa mesmo, esse tipo de manifestação dá um "up" no vivente, uma vontade de produzir cada vez mais! Valeu!!!!

    Tomaz.
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Foda é a bandana de motoqueiro heheh

    Mas muito bom como sempre.. eu tinha visto há muito tempo (uns 4 anos) atrás no youtube já, mas nunca atinei que era o De Ros.

    Practus
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Massa De Ros... como sempre...

    Desculpe a ignorância, mas diz aí... o que aconteceu com essa banda do vídeo do renatocaster (acho que chama Akashic)? Todos mandaram muito bem nessa música que ele postou... e o vocalista canta pra caramba também...

    Parabéns!!!

    De Ros
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Tomaz.

    Hhehehehehe!!! Valeu!!!

    Practus

    A banda terminou há uns 4 anos mais ou menos.

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    De Ros

    Tenho a curiosidade de saber o que foi mais foi trabalhosos pra fazer essa versão. Foi de improviso ou quase isso?

    Simplesmente a melhor versão do Hino, na guitarra, que eu já ouvi.

    Abs

    ps. vc lembra que pedal tava usando?

    maspn
    Veterano
    # out/12
    · votar


    também, melhor versão que já vi.
    De Ros toca muito, passei o sábado vendo videos dele... e tal.
    muito técnico. parabéns e boa semana.

    De Ros
    Veterano
    # out/12
    · votar


    MauricioBahia

    Não tem absolutamente nada improvisado aí! Mas me arrependo de não ter escrito isso, pois não lembro de nada o que eu fiz, teria que tirar tudo de novo...

    E, se não me engano, nesse show eu estava com uma Zoom G2. Com o drive dela, inclusive.

    De Ros
    Veterano
    # out/12
    · votar


    maspn

    Pô velho, isso é uma honra muito grande para mim!!! Valeu!!!!

    renatocaster
    Moderador
    # out/12
    · votar


    De Ros

    E, se não me engano, nesse show eu estava com uma Zoom G2. Com o drive dela, inclusive

    Os "analógicomaníacos" piram!!! Hehehehe

    De Ros
    Veterano
    # out/12
    · votar


    renatocaster

    Uhuahuhauahuahuah!!

    Esse show, se não me engano, foi o que deu origem a esse tópico, de uma época onde eu nem sabia da existência do FCC:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/148772/

    clebergf
    Veterano
    # out/12
    · votar


    De Ros
    Esse show, se não me engano, foi o que deu origem a esse tópico, de uma época onde eu nem sabia da existência do FCC:

    Huahuahuaha...
    Acho engraçado demais esses embates de equipo...ralar um pouco para aprender a tocar que é bom...xD

    renatocaster
    Moderador
    # out/12
    · votar


    De Ros

    Esse show, se não me engano, foi o que deu origem a esse tópico, de uma época onde eu nem sabia da existência do FCC

    Hehehehe, época díficil a deste tópico. Tudo tem seu tempo, e eu acho que vc decidiu começar a participar do FCC na época certa. Talvez se tivesse entrado naquela época, nem teria ficado, ou não teria sido muito produtivo tanto para você quanto para nós que apreciamos o seu trampo.

    Agora vc vê, esse tópico aí tá recheado de contestações fúteis e sem fundamentos de um "certo alguém" que agora vive falando mal do FCC em "outras freguesias". Os anos se passaram e pelo visto não mudou nada para esse cidadão, lamentável. Enfim, vamos dar a Cesar o que é de Cesar, ou seja, reconhecer quem faz um som de verdade e não fica só na falácia!

    Pena que a Akashic não foi adiante, curtia muito o seu som na época dessa banda. Agora tu tá super envolvido em outros projetos, então nem tem previsão para um possível retorno, né? Sem contar que o seu trampo atual é bem diferente do Akashic, hehehe.

    De Ros
    Veterano
    # out/12
    · votar


    clebergf

    Aí é que tá!!!

    renatocaster

    Pois é, hehehehe!!!

    Tenho muito orgulho do Akashic, e somos ainda muito amigos, mas a banda terminou por falta de perspectivas de crescimento, e o cenário não mudou.... Eu disse em uma entrevista o seguinte:

    "Velho, está ruim? Arruma. Não funciona,? Vai atrás e dá um jeito de fazer funcionar. É impossível? Desiste e vai fazer outra coisa. Mas não fica se lamentando, achando que a vida não te trata direito, porque isso é uma coisa muito egocêntrica. Você se acha tão especial que tudo deveria dar certo pra você. Cara, está todo mundo batalhando, então batalha também."

    No caso do Akashic, ficamos no "É impossível? Desiste e vai fazer outra coisa!". Não que fosse realmente impossivel continuar com a banda, mas acho que tivemos uma certa dignidade em encerrar as atividades naquela época!

    Fonte - http://whiplash.net/materias/news_834/164884-marcosderos.html

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    De Ros: E, se não me engano, nesse show eu estava com uma Zoom G2. Com o drive dela, inclusive.

    Você postou um tópico sobre esse "espanto" por você ter usado uma Zoom G2 e o mais espantoso é ver comentários quase "cravando" que não estava usando o drive dela e falando um monte! hehe. Ainda bem que a mentalidade do pessoal parece estar mudando pra melhor pois não vejo mais esse tipo de comentário.

    Não tem absolutamente nada improvisado aí! Mas me arrependo de não ter escrito isso, pois não lembro de nada o que eu fiz, teria que tirar tudo de novo...

    Putz, que pena. Ficou muito bonito o trabalho.

    Abs e obrigado!

    De Ros
    Veterano
    # out/12
    · votar


    MauricioBahia

    Realmente parece que com a diminuida do movimento no fórum, os comentários mais "bobos", sustentando certos mitos, estão rareando (graças a Deus!).

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    De Ros: Realmente parece que com a diminuida do movimento no fórum, os comentários mais "bobos", sustentando certos mitos, estão rareando (graças a Deus!).

    Ainda bem que o pessoal parece estar se tocando que há outros fatores além dos pedais!

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a De Ros e o Hino Nacional: Fenomenal!