qual que eu compro primeiro?

    Autor Mensagem
    Elias rockeiro
    Veterano
    # out/12


    eu estou pensando em comprar os dois um afinador e uma guitarra mais eu nao sei se compro primeiro a guitarra ou o afinador eu só tenho um violao em casa e estou pensando duro e por isso estou aqui pedindo ajuda

    dibass
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Elias rockeiro
    o teu dinheiro da pra comprar o que?

    Scrutinizer
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Uma guitarra com o preço de um afinador?

    Elias rockeiro
    Veterano
    # out/12
    · votar


    dibass

    nada disso aí

    juninholiveira
    Veterano
    # out/12
    · votar


    uma guitarra maratinha de entrada é uns 300 conto, um pedal de afinador bom da boss é uns 300 conto. ta na média.

    cara compra uma guitarra e um afinadorsinho baratinho desses de pregar no headstock, quebram um galhão, e vc ainda vai ter um violão e uma guitarra e os dois vão ficar bem afinadinhos. Vc não precisa de afinador caro meu amigo.

    Elias rockeiro
    Veterano
    # out/12
    · votar


    uma guitarra maratinha de entrada é uns 300 conto, um pedal de afinador bom da boss é uns 300 conto. ta na média.

    cara compra uma guitarra e um afinadorsinho baratinho desses de pregar no headstock, quebram um galhão, e vc ainda vai ter um violão e uma guitarra e os dois vão ficar bem afinadinhos. Vc não precisa de afinador caro meu amigo.


    cara na moral tem afinador de 50 reais eu até fim do ano só tenho cento e poucos reais por isso eu pergunto por que se for uma guitarra minha mae ajuda a dar entrada

    Spect
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Elias rockeiro

    Você tem amplificador?

    leo.grazziani
    Veterano
    # out/12
    · votar


    eu paguei na minha guita 200 conto novo em loja e comprei o afinador 50 conto. Essa coisa de compra pedal afinador é muita frescura, se quer pagar caro, paga em um capotraste q vem imbutio um afinador q vale mais apena.

    inExperienced
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Elias rockeiro
    Cara um afinador não vai te ajudar aprender nada (meu ponto de vista)
    Vc afina de ouvido?
    Invista seu din din em uma guitarra melhor, afinador, compra um de headstock, tenho um que foi 28 dilmas (eu afino de ouvido) muito bom.

    gthomazzz
    Veterano
    # out/12
    · votar


    cara..
    Compra a guitarra e usa um afinador no teu computador.
    Ou compra a guitarra e aprende a afinar (brincadeira... eu uso afinador tb).

    Elias rockeiro
    Veterano
    # out/12
    · votar


    eu uso o afinador do meu amigo mais ele vai embora no fim do ano meu pai me ensinou a afinar mais tem que diferenciar as notas mais isso eu nao consigo fazer nao

    fla3d
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Tem afinador no computador, tem em aplicativo pra celular (rodava até em um cel android vagabundo), então compra a guitarra que o afinador vc tem como dar um jeito.

    sidguitar1
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Elias rockeiro como foi falado tem afinador ate pela net em aplicativos, etc, de qualquer forma se vc ainda nao tem percepçao pra afinar sem ele acho q devia comprar um bem simples, independente de comprar ou nao a guitarra, pq nao tem como vc estudar com o violao desafinado, (vc falou q estuda com ele), vc vai acabar demorando mais pra aprender ou ate mesmo pegando vicios e desanimando no instrumento se ficar tocando com ele desafinado,abraço

    kiki
    Moderador
    # out/12
    · votar


    te arrumo um afinador de graça:
    http://www.gieson.com/Library/projects/utilities/tuner/
    basta treinar o ouvido.

    eu acho a comparação esdruxula.
    se fosse entre um afinador e um pedal ainda vá lá.

    voce quer tocar guitarra? entao junte grana, no minimo 600 reais, pra mais.
    enquanto isso, toque violao e aprenda a finar de ouvido.

    Elias rockeiro
    Veterano
    # out/12
    · votar


    eu nao consigo ouvir direito

    ROo
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Elias rockeiro
    Sendo mais simpático do que dá vontade.
    Existe um sistema aqui no fórum, a busca. Lá você pode procurar quanto custa uma guitarra de preço razoável e etc, além disso, no Google, você pode pesquisar sobre afinadores e ver que existem online ou para baixar. E 100 e poucos reais eu não recomendo comprar nada, nem afinador nem guitarra. Afine seu violão no computador (não tem dessa de não consigo ouvir direito, pratique) e junte mais dinheiro para comprar uma guitarra.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # out/12
    · votar


    kiki
    voce quer tocar guitarra? entao junte grana, no minimo 600 reais, pra mais.

    exagerou mano da tele! Quando bate aquele tesão de pegar uma guitarra e não tem muita grana, até uma tonante satisfaz hahaha

    kiki
    Moderador
    # out/12
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    verdade, dá pra comprar umas de ate 400 reais.
    eu peguei uma eagle nessa faixa uma vez, e até que pelo preço era confortavel. dá pra tirar um som até.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual que eu compro primeiro?