Autor |
Mensagem |
xandyfelix Veterano |
# jan/03
Eu gostaria de saber qual a guitarra de vcs, quanto pagaram nela, o q acham dela e qual guitarra sonham ter, e qual a cidade de vcs. A minha é uma vantage com ponte floyd rose e captadores HSS, gosto muito dela e paguei 750 pila.
|
Gui Veterano |
# jan/03
· votar
naum tenho guita(_80(, mas tenho meu bass q é da golden e tem capitação passiva da tagima, 400 paus fora a captação
|
The Hellraiser Veterano |
# jan/03
· votar
Tenho uma Giannini-SG, tem captadores hambucker e paguei 890 conto nela... meu sonho é ter uma Jennifer !... hehe Zueira... sei lá qual eu quero ter... hehe
|
Fabão Veterano |
# jan/03
· votar
tenho uma Gibson Les Paul Ephipone Standart(eu acho que é isso, pq ta escrito Gibson e Ephipone na minha guita ) agora uma guitarra que gostaria de ter é uma Flying V ou uma Fender Stratocaster(acho que é assim
|
Unknown Veterano |
# jan/03
· votar
Tagima TG-530... mas meu sonho é uma Gibson Les Paul Standard
|
Dr Von Xucrutes Veterano |
# jan/03
· votar
Tenho uma Jackson PS4, gostaria muito de uma Gibson SG Angus Young Signature
|
Randy Rhoads Veterano |
# jan/03
· votar
Tenho uma Memphis Tagima, mas tenho o sonho de ter uma Peavey q nem a do Eddie Van Halen.
|
Paul Gilbert Veterano |
# jan/03
· votar
tenho uma Eagle Stratocaster, e queria ter duas, a Fly-V de bolinha do Rhoads e a Les Paul Triple do Page
|
Doido Esponja Veterano |
# jan/03
· votar
tenho uma golden les paul e meu sonho distinto é ter uma Gibson Les Paul Custon
|
dasp Veterano |
# jan/03
· votar
tenho uma condor com floyd que paguei 900 conto a 3 anos atras (407 dólares preço original) sou de votuporanga-sp e sonho ter essas guitarras :
gibson les paul standart
fender stratocaster americana Richie Sambora Signature com marção de estrelas, floyd e humbruker dimarzio na ponte...
|
Nosferatucba Veterano |
# jan/03
· votar
Tenho uma strinberg, mas quero uma Ibanez JEM
|
Spectrum Veterano |
# jan/03
· votar
Meu sonho memo eh t uma les paul gibson, gibson sg double neck,e outras boas ae!
|
MAIDEN Veterano |
# jan/03 · Editado por: MAIDEN
· votar
eu tenho uma gianini strato...agora sei lah qual as q eu curtiria ter...Gibson SG Angus Young Signature, fender stratocaster, gibson les paul, ou akela guitarra q o james (do metallica) usa no clip I Disapear.....alguem ae sabe o nome dakela guita? axei mto loko o corpo dela
|
RENAT Veterano |
# jan/03
· votar
Eu tenho uma Fender Strato, mas meu sonho eh ter uma Gibson Les Paul Classic
|
greg fithy Veterano |
# jan/03
· votar
sonho de consumo fender strato 1968
|
MAIDEN Veterano |
# jan/03
· votar
ae greg fithy, qnto c axa q custa uma dessa?
|