Qual a guitarra da galera e a q deseja ter

Autor Mensagem
    xandyfelix
    Veterano
    # jan/03

Eu gostaria de saber qual a guitarra de vcs, quanto pagaram nela, o q acham dela e qual guitarra sonham ter, e qual a cidade de vcs. A minha é uma vantage com ponte floyd rose e captadores HSS, gosto muito dela e paguei 750 pila.

Gui
    Veterano
    # jan/03
    · votar

naum tenho guita(_80(, mas tenho meu bass q é da golden e tem capitação passiva da tagima, 400 paus fora a captação

The Hellraiser
    Veterano
    # jan/03
    · votar

Tenho uma Giannini-SG, tem captadores hambucker e paguei 890 conto nela... meu sonho é ter uma Jennifer !... hehe Zueira... sei lá qual eu quero ter... hehe

Fabão
    Veterano
    # jan/03
    · votar

tenho uma Gibson Les Paul Ephipone Standart(eu acho que é isso, pq ta escrito Gibson e Ephipone na minha guita ) agora uma guitarra que gostaria de ter é uma Flying V ou uma Fender Stratocaster(acho que é assim

Unknown
    Veterano
    # jan/03
    · votar

Tagima TG-530... mas meu sonho é uma Gibson Les Paul Standard

Dr Von Xucrutes
    Veterano
    # jan/03
    · votar

Tenho uma Jackson PS4, gostaria muito de uma Gibson SG Angus Young Signature

Randy Rhoads
    Veterano
    # jan/03
    · votar

Tenho uma Memphis Tagima, mas tenho o sonho de ter uma Peavey q nem a do Eddie Van Halen.

Paul Gilbert
    Veterano
    # jan/03
    · votar

tenho uma Eagle Stratocaster, e queria ter duas, a Fly-V de bolinha do Rhoads e a Les Paul Triple do Page

Doido Esponja
    Veterano
    # jan/03
    · votar

tenho uma golden les paul e meu sonho distinto é ter uma Gibson Les Paul Custon

dasp
    Veterano
    # jan/03
    · votar

tenho uma condor com floyd que paguei 900 conto a 3 anos atras (407 dólares preço original) sou de votuporanga-sp e sonho ter essas guitarras :

gibson les paul standart

fender stratocaster americana Richie Sambora Signature com marção de estrelas, floyd e humbruker dimarzio na ponte...

Nosferatucba
    Veterano
    # jan/03
    · votar

Tenho uma strinberg, mas quero uma Ibanez JEM

Spectrum
    Veterano
    # jan/03
    · votar

Meu sonho memo eh t uma les paul gibson, gibson sg double neck,e outras boas ae!

MAIDEN
    Veterano
    # jan/03 · Editado por: MAIDEN
    · votar

eu tenho uma gianini strato...agora sei lah qual as q eu curtiria ter...Gibson SG Angus Young Signature, fender stratocaster, gibson les paul, ou akela guitarra q o james (do metallica) usa no clip I Disapear.....alguem ae sabe o nome dakela guita? axei mto loko o corpo dela

RENAT
    Veterano
    # jan/03
    · votar

Eu tenho uma Fender Strato, mas meu sonho eh ter uma Gibson Les Paul Classic

greg fithy
    Veterano
    # jan/03
    · votar

sonho de consumo fender strato 1968

MAIDEN
    Veterano
    # jan/03
    · votar

ae greg fithy, qnto c axa q custa uma dessa?

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual a guitarra da galera e a q deseja ter