ANGRA NO SOBCONTROLE

Autor Mensagem
felipebruner
Veterano
# jan/03
· votar


The Hellraiser
com certeza hauhauahuauah
vamo faze nossa revoluçao

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


Certissimo!!!


Marilia KIKA

Pra vc descer ao meu nivel, vai ter que subir mto ainda... Eu não sou alienado não...

Meu argumento: Kiko não é nada demais... todo e qualquer guitarrista de metal melódico toca o que ele toca, até melhor, caso vc queira saber...

NoHow
Veterano
# jan/03
· votar


Marilia KIKA
se quiseres posso dialogar com vc sem agressões e esclareceremos tudo... Ok?!?!

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


ta muita zoera isso aqui, vamo para de ser burros

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


aeeeeeeeeeee, to com o The Hellraiser, falo tudo!!!!!!

NoHow
Veterano
# jan/03
· votar


ta muita zoera isso aqui, vamo para de ser burros
Eh mesmo...

Sem qeuerer ser chato mas o pessoal do cifra perdeu um pouco da razão com essas hostórias de chingamentos. Mas os caras do outro forum tb se rebaxaram junto com o cifra e chingaram todo mundo daqui. Então estamos no 0 a 0.

Vamos tentar recomeçar e aproveite que tem gente do outro forum e tentem conversar e expor suas idéias.

felipebruner
Veterano
# jan/03
· votar


Gui

so eu no icq.. fale cumigo

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


Fmz

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


naum to conseguindo te colocar, manda autorização de novo!!

felipebruner
Veterano
# jan/03
· votar


Gui

vo fala com vc denovo

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Fabão

Brigado, acho que vou trabalhar na ONU quando ficar adulto!!!... hehehehe

Squall
Veterano
# jan/03
· votar


O kiko é um grande guitarrista, mas é um grande filha da***** tbm...

metal_defender
Veterano
# jan/03
· votar


vamu lah galera....
vamu fazer um site falando da kika
groupie tb...

se vc´s quiserem eu posso ate arrumar umas fotos dela em "ação"
hehhehehehehehehehehehehe

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


metal_defender

Arruma então que eu coloco no site... To pretendendo expandir o site do Renato e colocar coisas sobre os outros MALAS aqui do fórum... o que vc acham ?

NoHow
Veterano
# jan/03
· votar


Pra q faze site...
eh perda de tempo... Vcs tao agora indo longe demais, tipo nao tem muito sentido avacalha com o cara assim...

felipebruner
Veterano
# jan/03
· votar


The Hellraiser

eu axo q vc ta certo...... td mala tem q ter um link no site do renato

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


podes cre, o site do renato ta muito massa, mas faltava algo, isso é q faltava, grande idéia

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


podes cre, o site do renato ta muito massa, mas faltava algo, isso é q faltava, grande idéia

Randy Rhoads
Veterano
# jan/03
· votar


Esse episódio do Kiko já deu o q tinha q render....
O f-o-d-a é aguentar neguinho do fórum dele vim aqui pra querer discutir, acho q eles tem q ser ignorados...
Quanto a apresentação do Angra no Sobcontrole, foi realmente lamentável, esperava uma apresentação q nem aquela q eles fizeram quando foram no programa do Jô q foi excelente.

Gui
Veterano
# jan/03 · Editado por: Gui
· votar


o pessoal do forum do kiko continua nos xingando, naum sabem q o samuel ja deletou os foruns q continha m.e.r.d.a, temos ir lá zuar eles tb, desforo para casa eu nunca levo

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


Fui lá...

Gui
Veterano
# jan/03 · Editado por: Gui
· votar


muita m.e.r.d.a para um forum só, fala sério...

Paul Gilbert
Veterano
# jan/03
· votar


tomara q alguém de uma lição nessa bicha do kiko lourero, ele pode tocar muito, ams sem humildade a gente num chega a lugar nenhum na vida, so muito Mais Edu Ardanuy e Rafael Bittencourt(meu parente eeee)

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Qual é o endereço desse fórum do Kiko(a) ?

Max
Veterano
# jan/03
· votar


eu to impressionado como só tem bobo nesses foruns...tanto nesse quanto no do kiko...a única coisa de vcs é discutir quem é melhor e pior...
eeu ja começo a achar msm que a maioria que fica brigando é bobo...nerd....bitolado...retardado...CRIANÇA acima de tudo...
pensem nisso...o outro gui do cifraclub entra no do kiko e posta sempre a msm mensagem no fim achando q é poeta...o outro xinga td mundo do cifraclub....generalizo total...nerdao pelo visto...
dexa quem gosta do kiko fala bem e quem nao gosta fala mal...o q q vai muda vc defendendo o kiko ou agredindo ele?vc acha que ele ta ligando pra essa idiotice? ele num ta nem ai pra isso...nem ai pra ninguem... ele deve entra no site dele poucas vezes...e deve dar muita risada disso...as custas de voces ...ele vai da risada desse topico tb (eu coloquei la tb) mas eu nem ligo...é so pra vcs pararem pelo menos...e respeitar a opiniao de cada um...nerdada

felipebruner
Veterano
# jan/03
· votar


The Hellraiser


www.kikoloureiro.com.br

Vandinha
Veterano
# jan/03
· votar


Olha sinceridade tá todo mundo falando mau do ANGRA mas para mim a culpa foi do programa Sobcontrole, na hora que os cara chegaram o apresentador nem deu muita ideia, quando vai outras bandas que é de pagode é outra coisa, já vi outras apresentações do ANGRA em outros programas e foi muito show.

felipebruner
Veterano
# jan/03
· votar


q raiva ja me deletaram 3 vezes do forum do kiko

duguitarrero
Veterano
# jan/03
· votar


que bosta, eu nao acredito que eu perdi isto, eu simplismente adoro o angra!

Panico
Veterano
# jan/03
· votar


Acho que o Kiko Loureiro é cusão e arrogante assim por causa do seu nome. Como alguém pode se chamar Kiko???? Acho que ele é arrogante,idiota e sem consideração até com a mãe...se é que ele tem mãe...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ANGRA NO SOBCONTROLE