ANGRA NO SOBCONTROLE

Autor Mensagem
Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


Charam nossas mães de*****... Pronto, arranjei um motivo...

felipebruner
Veterano
# jan/03
· votar


e ae galera eu tb ja to lah falando sobre esse viado q eh o kiko loureiro... tem q td mundo ir la ajuda

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


podes cre, eu ja to fazendo a minha parte
huahahahahaha

minha boa ação do ano

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


guerra de foruns, uahaahahaha.....

felipebruner
Veterano
# jan/03
· votar


Gui

eu vo faze 1 boa açao por dia hauhauaauha

td dia vo la manda 1 msg p quele viado

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


podes cre!!

nIgHtWoLf
Veterano
# jan/03
· votar


Pessoal, to perguntando o que vcs acharam da apresentação do angra, não sobre o KIKO PUNHETERO,

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


já me cadastrei tb

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


podre foi a apresentação do Angra

NoHow
Veterano
# jan/03
· votar


cara nunca vi disso.
Simplesmente dois foruns estão brigando e se tratam como gangs rivais... Hahahahah q bala!!!!!!

Os cara do forum do Kiko Loureiro chamando agente de "os caras do outro forum".

Q nada meu véio se tem um forum eh o nosso. E se tem um outro eh o deles!!!!! Vamos colonizar eles. Vamos transfroma-los em uma colônia do Cifra-Club assim como Portugal fez com o Brasi!

Ps.: Se quiserem podem levar tudo na brincadeira!

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


NoHow, podes cre, uma revolução, senhores peguem suas armas


huahahahahaha

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Nem me impressiono com o que aconteceu no Sobcontrole, já faz tempo que o Loureiro é assim...

Seu Madruga
Veterano
# jan/03
· votar


hey, nao ta na hora de um site que nem o do renato? www.daneseospagapausforumdokiko.com.br? huehuehueh...ficou muito grande...

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Seu Madruga

Boa idéia. Eu vou colocar algo sobre o assunto no site do Renato mesmo...

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


faz um menor , esse nome ae ta grande

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


Seu Madruga, ideia apoiada, mas o problema é o nome e os webmasters!!

The Hellraiser
Veterano
# jan/03 · Editado por: The Hellraiser
· votar


Gui

Como assim "os webmasters" ?

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


quem vai fazer e cuidar da pagina, alem de vc???

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar



Ruth, pelo amor de Deus naum me culpe por isso amiga, eu naum sou responsável por essa parte do fórum e nem ao menos tenho acesso ao IP do cara, soh se ele jah passou pelo Boteco, o que eu vou dar uma verificada. O que está acontecendo aki eh o seguinte: esses malucos do Cifra club taum invadindo o nosso fórum pra acabar com a nossa paz, alguma providência deve ser tomada e eu não tenho poder pra isso. No mínimo não devem ser mais aceitos usuários novos por um tempo por q quem leu lah no fórum deles notou que eles estaum planejando uma invasão em massa aki....
vamos fazer alguma coisa, esses malas naum vaum perturbar nossa paz, e nem fazer com que o nosso ídolo não poste mais aki!
Chega dessa palhaçada, fiquei irritada!!!
E pra esses palhaços, vai um recado: O KIKO NUNCA ME COMEU NÃO SEUS IDIOTAS, ELE NÃO PRECISA DISSO PRA CONQUISTAR NENHUMA FÃ DELE, COISA QUE VCS SEUS MERDINHAS VÃO PRECISAR PQ NINGUÉM AI SABE TOCAR! E NEM VAUM CONSEGUIR CONQUISTAR AS MINAS COMENDO PQ DEVEM SER FRUSTRADOS COM O TAMANHO DO P**, POR ISSO QUE FICAM CHAMANDO O KIKO DE VIADO E TUDO MAIS SEUS TROXAS!
Desculpe pessoal do fórum, dessa vez eu me irritei....
se quiserem me banir naum me importa, pelo menos eu defendí o meu ídolo, vou ficar mto triste mas acho que o Kiko naum deixaria.
Marília KIKA.


Uahahahaha.... Será que estão preocupados com a gente?? Uahahahaahahahahaha....

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Ah, eu não vou fazer outra não... hehe
Daqui á pouco acaba minhas férias, daí cuidar de dois sites e estudar é f-o-d-a. Posso colocar algo a respeito no site do Renato mesmo... Ou então criar um outro site só de críticas de pessoas metidas... hehe
O que acha ?

Marilia KIKA
Veterano
# jan/03
· votar


Olha aki, cansei de vcs seus ridículos, pq vcs naum vaum arrumar o que fazer ein... se saum os mestres da guitarra pq naum vaum tocar ao inves de ficar enchendo o saco dos outros...se fossem taum bons naum tavam na internet, tavam em turne... e tem outra coisa, se vcs invadirem lah, a gente invade aki, seus cuzoes, to perdendo a classe mesmo, mas to de saco cheio, pra mim chega!
Marilia KIKA.

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


Marilia KIKA

Tipo, mestre eu não sou, mas me garanto contigo... Infelizmente vc naum sabe das coisas, pois vive num mundinho fechado... Tem gente que é um lixo e vive em turnê (Kelly Key, KLB)... Ou seja, isso não tem nada a ver... Enquanto isso tem caras tão bons por aí que não possuem oportunidade para mostrar o seu potencial...

Marilia KIKA
Veterano
# jan/03
· votar


Se garante comigo???
hahahah....vc nem encosta em mim....
e tem outra, cara que eh bom, tem oportunidade sim. Isso eh desculpa de fracassado.
Marilia KIKA.

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


To falando que vive num mundo fechado...

Se vc se garante comigo, deve ser boa, né? Porque não tá em turnê?

Marilia KIKA
Veterano
# jan/03
· votar


e vc sabe alguma coisa do meu mundo por acaso???
Eu naum toco guitarra naum. eu tava falando em argumentos.
Marilia KIKA.

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


que argumento? uahahahahahaahaha

Marilia KIKA
Veterano
# jan/03
· votar


pois eh... que argumento??? Taum faltando os seus...
vcs saum um bando de crianças... vamos lah invadir o forum dele....baaaaaaaaaaahhhhhhhhhh........chega cabeção, naum vou decer ao seu nível.

felipebruner
Veterano
# jan/03
· votar


Unknown

n perca tempo descutindo com essa mina vamo faze nossa revoluçao largue ela falando sozinha

NoHow
Veterano
# jan/03
· votar


PAZ entre os guitarristas. E vamos respeitar as opiniões uns dos outros.

The Hellraiser
Veterano
# jan/03
· votar


Infelizmente ainda tem gente que paga pau pra esses artistas famosos (Kiko Loureiro) que não tem humildade. To falando com você mesmo Marilia KIKA. Se acha que não tem ninguém melhor que o Kiko no Brasil e no mundo? Tem sim! E tem muita gente que toca muito melhor que ele mas que não tem oportunidades. Agora você vir aqui nos ofender por causa desse Kiko? Isso já é demais. Vc acha que ele faria o mesmo por vc? Claro que não! Pelo contrario, acho que ele pisaria mais ainda em vc... To certo ou não pessoal?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ANGRA NO SOBCONTROLE