Flying V ou Explorer boa e barata

    Autor Mensagem
    augustosmith
    Veterano
    # out/12


    Procurei em vários tópicos e não achei nada. Eu tô afim de comprar uma Flying V ou Explorer BOA por no máximo 2 mil. De preferencia com alavanca (Flying V porque sei que Explorer com alavanca não é fácil de encontrar), mas se for sem alavanca não tem problema.


    ............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Você viu a primeira página do fórum de guitarra?

    Temos um "TÓPICO FIXO" na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.


    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    mr.jackson
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Tem algumas Jackson, a Tagima Extreme, Dean, Walczak também.
    Dê uma pesquisada aí na internet que você achará inúmeros modelos.

    Abraço.

    krixzy
    Veterano
    # out/12 · Editado por: krixzy
    · votar


    augustosmith

    Cara por 2 mil tem varias opções, tenho uma Jackson King V e é show

    Procura no site dessas marcas e vê a que vc acha melhor, (dê preferencia a Mogno/Mahogany)

    -Dean
    -ESP
    -Jackson
    -Walczak (é nacional e vc pode pedir pra fazer do jeito que vc quiser, sem falar que dão garantia pro resto da vida :))

    Em relação a ponte floyd rose eu tenho na minha, e tipo, se vc gosta muito de fazer aqueles harmonicos do Dimebag pode pegar com floyd, agora se vc não gosta muito melhor ponte fixa, com floyd da mais trabalho usar afinação baixa tipo C, B, A....

    augustosmith
    Veterano
    # out/12
    · votar


    krixzy
    eu andei vendo os sites da Jackson e da ESP, curti algumas guitarras, mas eu não acho elas em sites brasileiros, pq não tenho grana pra importar guitarra.

    brunowebguitar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    augustosmith
    Se está disposto a pagar mais de 5 paus por uma ESP, vale a pena, se não, procure pelas Jackson Js, Rr, King v, etc, tem várias pelo Mercado Livre, com um preço muito bom!!!!

    krixzy
    Veterano
    # out/12 · Editado por: krixzy
    · votar


    augustosmith

    Eu comprei minha jackson encomendando numa loja aqui, geralmente eles encomendam com os fornecedores das marcas aki no brasil, vc pode tentar fazer o mesmo, mas só faça isso se não encontrar nenhuma loja pra poder testar, o que foi o meu caso.

    mas no fim valeu a pena, a guitarra é como eu esperava que fosse, tem um review dela que eu fiz aki no forum.

    brunowebguitar

    não precisa pagar 5 pal numa esp, tem uma em LTD muito boa tbm que ta mais barato que as jacksons, mas é ponte fixa, o modelo é V 50 ou algo assim

    brunowebguitar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    krixzy
    Tô falando de ESP, original, não as ltd. As Ltd são boas sim, mas essas da linha 50 não boto muita fé não, mas é mais pelo visual, pois nunca testei uma. Mas elas não serviriam pra ele, ele quer floyd, e elas são todas fixas. O jeito é pegar uma Jackson mesmo, acho as Js muito loucas, um visual animal.

    augustosmith
    Veterano
    # out/12
    · votar


    brunowebguitar
    tenho um pouco de receio em comprar guitarra pelo ML, prefiro ir na loja mesmo e retirar a guitarra em mãos

    krixzy
    LTD é muito difícil de encontrar por aqui, eu já procurei e encontrei só uma, mas não era V, e eu tô atrás é de uma V mesmo. Vou dar uma procurada nas Jacksons nas lojas por aqui. Também é difícil de achar, eu raramente encontro essas guitarras nas lojas.

    brunowebguitar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    augustosmith
    Jackson e LTD vai ser quase impossivel de você achar fora da internet. Nem as lojas mais famosas tem elas pra vender. Então não sobra muita opção, ou você acha alguma loja que consiga alguma pra você por encomenda, ou pede pela internet, em uma loja confiável.

    krixzy
    Veterano
    # out/12
    · votar


    É triste morar no brasil, não se acha os modelos mais massa nas lojas, tem que ta sempre encomendando, agora quero ver vc achar uma loja que não tenha uma LP kkkkk

    mr.jackson
    Veterano
    # out/12
    · votar


    augustosmith
    Esse tipo de guitarra que você quer vai ser mais difícil de se achar em lojas, já que têm procura bem menor do que modelos como Stratocaster e Les Paul.
    Compre pela internet, em uma loja de confiança.

    Abraço.

    ariancarvalho
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Epiphone Korina Gold.

    augustosmith
    Veterano
    # out/12
    · votar


    mr.jackson
    realmente, em lojas vai ser praticamente impossível de comprar, mas o problema é que na internet eu também não acho essas guitarras. Só no Mercado Livre, e não quero comprar por lá...

    ariancarvalho
    não curto muito a V da Epiphone/Gibson sem contar que a V da Epiphone passa dos 2000, que é o máximo que eu pretendo gastar.

    ariancarvalho
    Veterano
    # out/12
    · votar


    augustosmith

    Eu sou totalmente fissurado na Epiphone Explorer Korina Gold cara, acho aquela madeira lindona e aquelas ferragens demais. Mas gosto é gosto!
    Desculpa, mas nõa sei outras opções boas em conta, só me vem a cabeã as Flying V da Strinberg que não são lá essas coisas, mas tem Floyd Rose.

    mr.jackson
    Veterano
    # out/12
    · votar


    augustosmith
    Na Gang Music tem várias opções, e é um site de confiança. Dê uma olhada lá.

    Abraço.

    mr.jackson
    Veterano
    # out/12
    · votar


    augustosmith
    Rapaz, deu um pouco de trabalho, mas está aí algumas que eu encontrei.
    hahahaha

    - http://www.madeinbrazil.com.br/guitarra-dean-ml-79-floyd--sunburst-tra ns-braziliaburst-tbz,product,16285,235.aspx

    - http://gangmusic.com.br/produtos/Guitarras-Baixos-e-Violoes/Guitarras/ Ibanez-Xiphos-XP300FX-Electric-Guitar/3674/

    - http://gangmusic.com.br/produtos/Guitarras-Baixos-e-Violoes/Guitarras/ Dean-Dimebag-Black-Bolt-Floyd-ML-Electric-Guitar/1483/

    - http://gangmusic.com.br/produtos/Guitarras-Baixos-e-Violoes/Guitarras/ Dean-Razorback-Dimebag-Lone-Star-Electric-Guitar/1467/

    Abraço, velho.

    brunowebguitar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    mr.jackson
    O único problema da Gang é que demora um pouquinho pra chegar, mas sempre chega. Se tiver paciência para esperar, vale a pena, pois os preços deles geralmente são os melhores!!!

    mr.jackson
    Veterano
    # out/12
    · votar


    brunowebguitar
    É, deve-se levar isso em conta. Havia me esquecido disso. Boa observação !

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Flying V ou Explorer boa e barata