Guitarra Epiphone Les Paul Special Serie

    Autor Mensagem
    FiSH
    Veterano
    # jan/04


    Guitarra Epiphone Les Paul Special Serie, eh boa essa guitarra...

    Pelomenos eh o que da pra mim comprar... vale a pena R$600?

    todescoguitar
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    a do outro guitarrista da minha banda jah ta trastejando pra caramba.... mas dependendo do estilo por esse preço acho q vale a pena

    todescoguitar
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o q vc vai tocar com ela?

    FiSH
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    guns

    todescoguitar
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    entaum fica legal....

    vc tem pedal?

    FiSH
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tenho...

    Blonde Helmet
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    epiphone les paul por 600 conto??
    tah mto barato, tem qui ver si naum tah fudida cara, pq tah mto barata...

    Se tiver boa naum pense cara, compre na hora.

    flww:):)

    Keldorn
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    FiSH
    Por 600 acho q dá pra pegar uma outra, tem a Shelter q é boa... se não der pra pegar nova pega usada, eu só ouço falar mal dessa Les Paul aí, e a única q eu ouvi realmente o cara tocar eu achei fraca... mais pode ter sido o cara q tenha feito merda.

    Keldorn
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Blonde Helmet
    A Special, tem até por 450 cara... se fosse standart aí sim estava muito barata.

    piratarix
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Blonde Helmet

    eh a specila

    FiSH

    acho melhor uma tagima

    Bug
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Os modelos Special da Epiphone são bem ruins. Tente achar uma Shelter ou Tagima nesta faixa.

    []s

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    acho q não vale a pena cara.. tem epiphone special q é compensado, algumas q eu testei aki em floripa e de um amigo meu era tudo compensado... com certeza uma shelter vale bem mais... ou ateh uma tagima mesmo... mas eu não aconselho comprar não...

    J Page
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Todas epi special são de compensado. concordo com o sgt_peppers: shelter vale mais a pena. Outra LP bem honesta é a Michael.

    hrspedro
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu tbm não aconselho comprar essa les paul special não cara... por esse preço vc encontra algo melhor, como disseram ae, a Shelter e a Michael, fora a Tagima

    ufo boy
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    cara dois amigos meus tem essa les paul especial, e nenhum deles usa pq as duas deram o mesmo problema no braço a madeira naum eh confiável, a especial vem com preço especial e problema tbm especial.
    um abraço cara! e boa sorte na compra de uma nova guita!te recomendo a tagima o guitarrista da minha banda tem uma e apresenta um timbre mto bom e madeira e captadores tbm mto bons.

    dragon
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: dragon
    · votar


    Caras eu acho que se essa guita for nova até compensa por que pelo que o fabricante diz as guitas novas tão saindo com o corpo em alder e a escala em jacarandá.Pelo menos em outras guitarras essas madeiras tiram um som legal.
    Mas se for usada ela ta meio cara e da pra vc achar um preço melhor em algum site como o mercado livre etc.
    Naum é aqueeeela guita mas creio que pelas que eu testei naum são tão ruins assim como vcs estão dizendo.

    dragon
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Como eu ja disse em outros topicos sobre essa guita se comparar ela com a standard ela naum chega nem perto mas pela faixa de preço dela é uma boa guita.

    Energy
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ou tirem uma duvida minha:
    existe epiphone especiai com a cor das stardarts e gold top?

    Energy
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ou tirem uma duvida minha:
    existe epiphone especiai com a cor das stardarts e gold top?

    Jean
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    A minha que eu tinha era muito boa,as cordas são tão macias igual a uma fender americana.

    barci
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tenho uma e é compensado de alder. O timbre para o meu gosto é bem legal e o sustain muito bom ! O som é pesado mesmo pois a capatacao é a melhor que vi em guitarras baratas... Acho legal para iniciantes, comprei a minha la for e paguei 200 dolares com amp,bag,afinador,correia,palhetas,video...

    Resumindo ... Paguem barato nessa guitarra que vale a pena...

    RodrigoBateristaBH
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Se for usada ta cara esta especial ta na faixa de 650 / 700 e uma dia a madeira é compensado + o captador é Epiphone sem comparação a outras.

    RodrigoBateristaBH
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    *** exeto gibson e fender.. rsrsr

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Epiphone Les Paul Special Serie