trocar epiphone special ou ñ? duvida!

    Autor Mensagem
    VIC_RATTLEHEAD
    Veterano
    # out/12


    Olá! na minha cidade tem uma loja q aceita trocas! então eu disse q dava minha epiphone special les paul + R$200 na flying V strinberg deles! mas ai eles falaram q queriam a minha guitarra + R$400 pela flying V! vale a pena?
    quando eu pedi as especificações dela o cara escreveu exatamente isso : Ta custando R$ 800,00 . Acompanha case p fly v e um par de captador es intruder . TOP !

    como ñ entendo nada de captadores ñ sei é uma boa fazer esse negocio!
    então,oq vcs acham?
    Abs


    ............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Temos um "TÓPICO FIXO" na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.


    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    condor.guitar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    entaum os captadores intruder sao otimos para distorções, mas a guitarra não sei se é muito boa para voce fazer essa troca, tente tocar e comparar as duas, dependendo da seria da sua guitarra devem tar valendo o mesmo preço . toque e veja se é melhor voce trocar sua guitarra ou se é melhor voce tunar ela.

    Marthin87
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Briga por R$300 e faz negócio.
    Tenho uma Special. Só o braço presta, o resto é porcaria. Bonitinha e ordinaria.

    wotafok
    Veterano
    # out/12
    · votar


    por com 600 reais voce compra essa fly v e sobra dinheiro pro intruder .. :)
    se vc ta afim mesmo dela troque! se nao.. guarde um dinheiro e fique com as duas.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/12
    · votar


    VIC_RATTLEHEAD
    TROCA LOGO....

    condor.guitar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    acho que ja pode encerrar o topico bertola falou,entaum agora é contigo VIC_RATTLEHEAD

    VIC_RATTLEHEAD
    Veterano
    # out/12 · Editado por: VIC_RATTLEHEAD
    · votar


    gente,meu sonho é ter uma flying V!! só q eu achei o valor q eles querem q eu volte pra eles mt caro! como essa flying V nova ñ tem na minha cidade eu ainda teria q pagar frete pra trazer ela pra ca! ia sair uns 700 reais com frete!
    eu toco thrash metal então achei q uma flying V seria melhor pro estilo! vou ver se eles aceitam 300 de volta! mas eu tenho 400 certinho guardo aqui

    mas eu vo testar e decido!

    Charles de SOusa
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Por 400 reais? Não!
    Venda a sua no mercado livre, junta o dinheiro e consiga um desconto a vista!

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # out/12
    · votar


    VIC_RATTLEHEAD
    gente,meu sonho é ter uma flying V!!

    Assunto encerrado. E a Special é pau de favela. vai lá e seja feliz ^^

    VIC_RATTLEHEAD
    Veterano
    # out/12
    · votar


    é meu sonho mas ñ posso sair perdendo neh

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/12
    · votar


    VIC_RATTLEHEAD
    Perdendo vc já está com essa guitarra tôsca....

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Perdendo vc já está com essa guitarra tôsca....

    AHUAHUAHUAHAHUAHA

    tá certo, tem que ser sincero o/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a trocar epiphone special ou ñ? duvida!