Autor |
Mensagem |
Rockoff Veterano |
# out/12
e ai galera, to me quebrando a cabeça com uma duvida aqui então é assim, queria confirmar se estes são os intervalos , se não , me corrijam !
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G--------------------5--------------------------------- D--------------5--7-------------------------------------- A-------5---7-------------------------------------------- E-5-7---5---5--5--5--5------------------------------------ 2M 3M 4J 5 6M 7M
Qualquer coisa errada me corrijam , estou tentando aprender sozinho , porem tá meio complicado
|
Rockoff Veterano |
# out/12
· votar
esqueci de mencionar, intervalos da escala pentatonica Am
|
AndrewG1 Veterano |
# out/12
· votar
o que é intervalo?????????????
|
stormizinhu Veterano |
# out/12 · Editado por: stormizinhu
· votar
kra , to aprendendo sozinho tbm e acho q posso te dar uma luz =)
Na escala menor natural é T 2M 3m 4J 5J 6m 7m , na ordem os intervalos Na penta tu tira o 2 e 6 "intervalo": T 3m 4J 5J 7m
e--------------------------------5--8------------------- B---------------------------5--8------------------------ G---------------------5--7------------------------------ D---------------5--7------------------------------------ A---------5--7------------------------------------------ E---5--8------------------------------------------------ T 3m 4J 5J 7m T ... repete dai por ser A denovo
fiko meio bugado, mas é nessa ordem, tipo, os intervalos "2M e 6m" são da escala menor "completa", q eu saiba até pode usar, mas dai não é penta xD
|
Rockoff Veterano |
# out/12
· votar
Storm , cara valeu pela ajuda, aah, se quiser passar o msn , agente troca umas ideias ai, valeu pela ajuda
|
stormizinhu Veterano |
# out/12
· votar
brun0_lp@hotmail.com , ta ae =)
|
Rockoff Veterano |
# out/12
· votar
blz, vou adicionar lá . :)
|
stormizinhu Veterano |
# out/12
· votar
AndrewG1 tem isso em outros tópicos kra, esclarecendo legal procura por aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/124871
|