Strinberg é boa?

Autor Mensagem
Sage Will
Veterano
# jan/04


Aew galera blz? Eu sou novo no fórum e toco violão a um tempo e queria comprar uma guitarra... aí eu ganhei uma promoção da Rockonline e o prêmio foi uma guitar Strinberg, é de graça então não tem do reclamar, mas alguem conhece e sabe se presta?

Obrigado a todos que responderem e espero achar muita gente que curta metal melódico aki! =D

Té+!

The_Blind_Guardian
Veterano
# jan/04
· votar


kra pelo nick dah pra sacar q eu curto melodico neh???
bom, eu tenho uma strinberg e bom se vc tivesse comprado com certeza dpois de um tempim c ia se arrepender...mas como ganhou (quase)tudo de graça não tem do q reclamar...

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Sage Will
Tenho uma e to colocando captador de Fender Americana nela,qero ver dizer q ela é ruim.

III_SlasH_III
Veterano
# jan/04
· votar


Sage Will
poh, pra melodico nao sei, toco angra com ela(acho que angra eh melodico ne?), mas ah minha eh a egs 200 bk...ql o modelo da sua?!

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


Cara, eh horrivel... se vc ganhou de graça fmz, mas o kra ai q quer por captador de fender e axa q ela vai fica boa por causa disso ta cometedo ate pecado, vai gastar dinhero a toa... o captador n eh tdo numa guita, a madera conta mto, ate a precisão no espaço entre os trastes conta mto, fora a parte de hardware q vai continua a msm... enfim, n ai melhorar qse nd

SODAPOP
Veterano
# jan/04
· votar


Sage Will
aí eu ganhei uma promoção da Rockonline e o prêmio foi uma guitar Strinberg, é de graça então não tem do reclamar, mas alguem conhece e sabe se presta?

Depende da Stinberg que vc tiver. Se tiver ponte floydrose é o modelo bom, se não tiver é aquela Strinberg de compensado. Uma dica: vende ela no Mercado Livre por 400 pilas e junta + dinheiro pra vc comprar uma Tagima ou Shelter.

SODAPOP
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
enfim, n ai melhorar qse nd

Vai melhorar sim, mas num vai ficar boa ainda. A madeira da Strinberg é ruim. Mas o braço dela é ótimo, as tarrachas tmb, os trastes num são lá grande coisa mas dá pra tocar, etc.

drdahmer
Veterano
# jan/04
· votar


SODAPOP
pior.. eu não gosto de strinberg.. mas um primo meu compro uma strinberg... com floyd.. o braço dela é macio pra caralho... e tem um timbre da hora... nunca tinha escutado um timbre tão bom numa strinberg.. me surpreendi.. mas acredito que nem todas sejam boas como aquela.. acho q ele levou mais sorte... de pegar uma guita legal..

SODAPOP
Veterano
# jan/04
· votar


drdahmer
Strinberg boa só as com floydrose.

o braço dela é macio pra caralho

Putz essa é a coisa que eu mais gosto numa Strinberg, é a característica dela. Dá vontade de morder!

Sage Will
Veterano
# jan/04
· votar


Valew pelas respostas galera!

Assim, o único problema é que (ainda) não entendo nada de guitarra teoricamente hehe, e pra ajudar o modelo não veio escrito no manualzinho, pois a parte onde fica escrito tá em branco. Eu pensei em mandar um e-mail pra sonotec pra perguntar ou pra EM&T, que aonde eu fui buscar.

Acho que é isso... se eu conseguir alguma coisa mais pra frente acho que pego uma Tagima mesmo. Aliás, vcs sabem poderiam me dizer qual é a guitarra dos guitarristas do Blind Guardian? E quais efeitos eles usam, pedais e afins?

Valew novamente!

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


SODAPOP
Quando eu disse "quase nd" e quis dizer q melhoa pouco, vc dise a msm mrda q eu .... dãaaaaaaaaa

SpeedFox
Veterano
# jan/04
· votar


Sage Will
E ae, blz? Eu tenho uma Shelter FST62, comprei há menos de 1 mês. Antes de comprar a FST, me inscrevi na promoção do Rockonline e ganhei também. Imagina que eu não tinha nenhuma guita e agora tenho 2, a Shelter e a Strinberg. O modelo que veio para mim é o EGS 200 CL e deve ser o mesmo que foi para todos. Custa cerca de 350,00/380,00 nos sites que pesquisei. Vou vender a minha e ficar com a Shelter. Vou pedir uns 300 e pouco. Depois vou juntar mais grana e comprar uma LP. Achei a Shelter mais guita, mas uma coisa é certa, o braço da Strinberg é realmente mais gostoso de tocar. É mais fininho, mais confortável.

flavio
Veterano
# jan/04
· votar


se sua strinberg for com floyd rose nao se preocupe pois vc ta com uma puta guitarra.porem se for a stratona mesmo eh melhor vc vender ela...

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


Strimberg é um lixo!

flavio
Veterano
# jan/04
· votar


Tomcat
so as stratos sem floyd kra...

leonardooguitarrista
Veterano
# out/06
· votar


strinberg strato e pessima ruim ou boa?

paulgilbert
Veterano
# out/06
· votar


eu nao curto strinberg

nem guitarra nem baixo

se bem que eles copiaram a do VH e fico bonituxa

Dr.Been
Veterano
# jan/09
· votar


EU TENHO UMA MERDA DE STRING E VO JOGA ELA PELA JANELA DPOIS DE LER ESSES POSTS E COMPRA UMA EPIPHONE LES PAUL SÉRIE SPÉCIAL(UAU QUE MELHORA lol).

jigo__
Veterano
# jan/09
· votar


Dr.Been
6 por meia duzia vc ira trocar!@

Dr.Been
Veterano
# jan/09
· votar


STRINBERG*(TENHO A MANIA DE ESCREVER ASSIM)

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


Sage Will
Veterano

Aew galera blz? Eu sou novo no fórum

????

MrSin
Veterano
# jan/09
· votar


BulletForMyValentine


Ele devia frequentar o forum de violão

MarcosBorba
Veterano
# jan/09
· votar


Crianças novatas olhem a data dos posts iniciais

Sage Will
Veterano # Enviado: 12/jan/04 01:03
Citar Denunciar


esse cara era novato em 2004. Já fazem 5 anos.

bcc1993
Veterano
# dez/09
· votar


Eu tengo uma Guitarra Strinberg EGS 266/267 e gosto mto dela!
Ja toco tem 3 anos e meio e antes de comprar essa guitarra tinha(tenho ainda) uma tonante fender(aff)!
Adorei ao sistema de captação dela(HSS) e o acabamento tbm...
Espero ter ajudado...
Ah e o corpo dela nao e de compensado nao:
Corpo: Basswood
Braço: Maple
Escala: Rosewood

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


bcc1993

É compensado de Basswood ;)

Soulhendrix
Veterano
# dez/09
· votar


Que sorte O.o

JJJ
Veterano
# dez/09 · Editado por: JJJ
· votar


Já que escavaram mesmo...

Frankie

Eu abri a minha Strinberg CLP79 e não tem "wafer" dentro não... Então tenho certeza de que ela não é de compensado laminado. Só se for outro tipo de compensado...

MathGuitar
Veterano
# dez/09
· votar


Esse topico é tao antigo que o cara que criou ele hoje já é veterano... na data desse topico ele escreveu o seguinte: Aew galera blz? Eu sou novo no fórum .

coveiros hehe!

JOSHH
Veterano
# dez/09
· votar


LOL shaUHAUHSUHsuhsha

Gabba_Gabba
Veterano
# set/10
· votar


Já que esse post tinha sido ressucitado ano passado resolvi ressucitá-lo denovo. Ganhei uma Strinberg CLP-82 e queria saber se alguem ja viu/tocou alguma e a opinião de vocês.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Strinberg é boa?