Duvida em relação ao velho Keytar!

    Autor Mensagem
    PguitarMaxx
    Veterano
    # out/12


    Galera, antes de tudo, quero dizer que criei aqui pois fiquei na duvida, pois mtos dizem que o keytar é uam mistura de Teclado com guitarra

    Minha duvida é o seguinte. eu posso usar ele como um teclado, pra gravar algumas coisas no pc?(tipo um arranjo mais elaborado) se sim, como eu faria, digo, é a mesma coisa que plugar a guitarra no pc? eu n entendo nada dele, mais sei que ele tem uma saida MIDI... e pra tocar ele como eu faria? plugar ele em um amp não adianta, eu ja tentei sdauhUSHU

    Buja
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Que saidas que ele tem?

    PguitarMaxx
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Olha cara, agr eu n me lembro e n posso olhar, pois ele esta bem guardado em cima de casa, e não tenho como ir lah agora, mais eu me lembro que ele tem uma saida midi, e se não me engano uma p10, mais pela manhã eu vou pega-lo pra ter certeza

    Lelo Mig
    Membro
    # out/12 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    PguitarMaxx

    Cara, alguns Keytars possuem saída midi, ou seja, não tem nada a ver com plugar a guitarra no PC.

    Veja bem, vc pluga do mesmo jeito (mas não na linha da placa de som) e sim numa porta, mas a leitura é outra. Plugando a guitarra vc grava o som da guitarra (o sinal de audio que ela emite), gravar em midi, é outra coisa, ou seja, vc grava informações digitais (notas, intensidade, duração e etc), ou seja, dados digitais.

    PguitarMaxx
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Lelo Mig
    ai no caso, eu teria que jogar uns VST's?

    pela manhã eu vou pega lo pra tirar todas as informações mecessarias, e vou postar aki

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida em relação ao velho Keytar!