Autor |
Mensagem |
caiodorn Veterano |
# set/12
Bem... sem muito o que falar dessa puta música. Após algumas (várias) tentativas frustradas de gravar sem fazer cagada, joguei a toalha e fiz upload assim mesmo.
Espero que curtam... por qualquer motivo que seja. Essa Ibanez é toda original, captadores V1 e V2... todo mundo fala mal, só se pensa em Dimarzio e SD (e etc.), mas esses 2 são muito bons, não penso em trocar. Aliás, quero comprar um V2... se alguém tiver afim de vender... hehehe
Tb não costumo ficar ofendidinho com críticas, então, no stress...
|
clebergf Veterano
|
# set/12
· votar
caiodorn
Excelente cara. Nunca vi nada seu por aqui, curti muito. o/ Não conheço esse som, mas achei muito bem executado, pegada animal!!!
Única ressalva é para a gravação, vc captou tudo pela câmera? Eu curto ouvir o som das palhetadas, mas teve horas que ficou mais alto que o som da gravação mesmo...
|
caiodorn Veterano |
# set/12
· votar
Pois é, cara. Pra falar a verdade, eu também odeio esses estalados de palhetada huAhuahuahuah! Só que eu não tenho um mic bom e não sei manejar softwares de edição pra juntar imagem e som (na verdade é preguiça de aprender, creio que não seja tão complicado) e eu acho o som que sai das caixas bem mais natural do que o som de linha, que seria gravado direto. Sei lá, acaba ficando com som de onda quadrada e eu realmente odeio quando o timbre fica ssim. Convivo melhor com os "pec-pec" da palheta hahauhha vlw.
|
Jimmy Page Magik Veterano |
# set/12 · Editado por: Jimmy Page Magik
· votar
Pegada fodastica, ta muito bom!
|
tomcykman Veterano
|
# out/12
· votar
caiodorn sou fanzásso dessa música! achei que era só do becker. ficou show de bola, curti bastante a pegada. pena que o áudio é da câmera né...
sincronizar áudio e vídeo é bem tranquilo mesmo. e melhora muito a qualidade dos vídeos!
abraço.
|
caiodorn Veterano |
# out/12
· votar
Valeu, cara... ontem eu comentei um vídeo que vi aqui, acho até que era teu. Toca horrores... sem puxação de saco hehe. Uma hora dessas me dedicarei a aprender a manusear um software desses.
|
metalextremo Veterano |
# out/12
· votar
Parabéns cara!! Tirar algo do Friedman e ainda do Jason é um excelente estudo, e está muito bem execultado!!
Cara, gosto muito do disco solo do Marty, o Dragon´s Kiss!!
Esse disco é muito foda!!
Abraço!!
|
caiodorn Veterano |
# out/12
· votar
Realmente, cara... um dia eu pretendo tirar a Saturation Point, mas é pedreira. Quem sabe um dia hehe
|
Megadave Veterano |
# out/12
· votar
Muito bom Brother, mesmo de camera o timbre ficou muito bom cara. Essa musica do becker e do friedman é muito massa e muito dificil também , ficou perfeito.
|