Autor |
Mensagem |
sidguitar1 Veterano
|
# set/12
anunciar por aqui, conheci e toquei nos amps da t-miranda la na expo e a gente firmou essa parceria, otimos amps memo, fico feliz de poder representar essa exelente marca vou tomar a liberdade de linkar esse video do torao apresentando o otavio
|
Lelo Mig Membro
|
# set/12
· votar
sidguitar1
Opa...Olha o Sid, arrebentando.
Aguardamos reviews, impressões e dados técnicos
Parabéns por mais esta conquista!
|
sidguitar1 Veterano
|
# set/12
· votar
Lelo Mig brigadao brother, certeza, inclusive to vendo pra manda uns rewiels e dicas pro fcc direto com ele la na fabrica,aguarde hehe,abraçao
|
clebergf Veterano
|
# set/12
· votar
sidguitar1
Que maravilha cara. Fico feliz que está conseguindo seu lugar na parada. o/ Realmente é uma excelente marca e fizeram uma excelente escolha de endorser.
Sucesso!!!! :)
|
caiodorn Veterano |
# set/12
· votar
parabéns, os amps que esse cara faz parecem ser de alto nível..
|
sidguitar1 Veterano
|
# set/12
· votar
caiodornobrigado brother, certeza,o q eu testei la foi o tclean, animal o amo, 35w, com chaveamento pra 16w, valvulas jtesla,compacto, vo usar esse daqui pra frente, achei interessante tambem q ele tem foot pra vc mudar de canal com a mesma regulagem e volumes diferentes, uma soluçao pra mim pq ate hj nunca consegui um booster q aumentasse o volume de som em solos sem da uma minima mudada na equalizaçao ou ganho da guitarra,em breve faço um rewiel desse lance dos canais,abraçao
|
caiodorn Veterano |
# set/12
· votar
Muito bacana, cara.. parabéns mesmo.
|
ALF is back Veterano
|
# set/12
· votar
sidguitar1 aooo agora vai hein! parabens pela parceria cara! posta logo esses reviews pra gente! quero ver o t clean! rs abç!
|
De Ros Veterano
|
# set/12
· votar
sidguitar1
Putz velho, massa demais!!!! Parabéns a ambos, to tri feliz por ti, velho!
|
RaR Veterano |
# set/12
· votar
sidguitar1
Parabéns, é muito bom ver a felicidade das pessoas com as suas conquistas, certamente você é merecedor disto e muito mais !
De Ros
Cara acabei de ouvir sua música no CD da Guitar Load, fico show de bola. Sou seu fã, parabéns pelo trabalho !
|
sidguitar1 Veterano
|
# set/12
· votar
caiodorn massa mesmo, versatilidade total, logo q chegue o amp eu mostro por aqui,abraçao ALF is back obrigado brother, certeza, rewiel com todas as situaçoes possiveis do bixinho logo q chegue hehe,abraçao De Ros fala brother, obrigado pela força, passei la na tecniforte e nao te achei, so tirei foto com o cara q tem a maior habilidade de estilete no mundo heheh, fora q faz os cabos q sao animais ,abraçao RaR brigadao brother, todos nos somos, aos poucos as portas vao se abrindo e so nao desistir e continuar trabalhando,abraçao
|
clebergf Veterano
|
# set/12
· votar
sidguitar1
Responde eu ai tio... :p xD
|
Led Zé Veterano |
# set/12
· votar
sidguitar1 Porra..mais uma hein?! Parbéns , cara. Você merece !
|
sidguitar1 Veterano
|
# set/12
· votar
Led Zé brigadao brother, agora e sussegar heheh, estudar e trabalhar bastante,abraçao e obrigado pela força
|
wotafok Veterano |
# set/12
· votar
onde posso ver os preços ? e parabens ai boa sorte com a sua nova parceria :)
|
sidguitar1 Veterano
|
# set/12
· votar
wotafokobrigado brother, entra no site do t-miranda, la te todos os modelos e formas de pagamento, se vc nao achar o preço manda por email q tem em contatos na pagina o tel,email,etc, pode troca uma ideia com ele, pessoal e gente finissima,abraçao
|
Delson Veterano |
# set/12
· votar
sidguitar1 Parabéns pela parceria, cara! Muito sucesso!!!
|
tomcykman Veterano
|
# set/12
· votar
sidguitar1 parabéns sid! merecidíssimo, com certeza! faça bom proveito dessa nova parceria. tu vai longe!
abraço.
|
nenemjonas Veterano |
# set/12
· votar
sidguitar1
Meus parabéns
|
sidguitar1 Veterano
|
# set/12
· votar
Delson valeu brother, to bem contente com essa nova porta q se abre, produtos do t-miranda sao 10, isso q e o mais legal, empresas com produtos q vc realmente tem orgulho de fazer propaganda,abraçao tomcykman valeu brother, ano q vem vamo q vamo na expo, temos q fazer um som juntos la,abraçao nenemjonasobrigado pela força brother,abraçao
|
Delson Veterano |
# set/12
· votar
sidguitar1 É bom saber que os brazucas estão mandando ver na qualidade, e que estão abrindo as portas pra galera.
Aproveitando: Quando você tiver chance, faz um video com aquele clone do Dumble Overdrive Special do T. Miranda. Pelos samples que ouvi na net, achei os recursos daquele amp sensacionais.
|
sidguitar1 Veterano
|
# set/12
· votar
Delson bem dessa, o ampli q testei na expo era animal, vou pegar um tclean, os outros amps posso combinar com a t-miranda de ir testar com eles e fazer os videos,abraçao
|