Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# set/12
Bem, na falta de pessoal pra tocar junto, vou tocar comigo mesmo então!
Espero que gostem:
Abraço
|
Ally_Slash Veterano |
# set/12
· votar
pequeno fail, vi que me enganei em algumas escalas ali, vou tirar o video, e gravar outro, depois posto aqui!
|
Ally_Slash Veterano |
# set/12
· votar
Depois da fail ali de cima, gravei denovo!
Aqui vai o video, a proposta ali de cima era diferente, mas continua sendo uma improvisação em cima de uma base de blues!
Estou começando a estudar umas paradas de blues, então, o comentário de voces é muito importante! Abraço!
|
Jube Veterano |
# set/12
· votar
Ally_Slash Muito bom cara, fraseado maneirissimo e fluente. Apesar de ser um improviso você dosou tão bem que não ficou enjoativo, como costuma ser quando o improviso é mais extenso. parabéns.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# set/12
· votar
bom demais!
|
Ally_Slash Veterano |
# out/12
· votar
Jube Meu filho ouvirá Classic Rock Obrigado pessoal! Abraço!
|
Practus Veterano |
# out/12 · Editado por: Practus
· votar
Cara...
Curti bastante... deu para perceber alguns momentos de indecisão, e algumas notas usadas em momentos que não casavam bem com a base (02:27, por exemplo), mas no geral ficou bom sim... Achei que faltou usar mais os bordões, explorando mais as notas graves da escala, de preferencia no começo do braço... Intercalar oitavas durante os solos é uma ótima saída para deixar o solo mais temperado... Outra dica que também vale é tentar usar algumas cordas soltas durante o solo...
Parabéns pela iniciativa!!!
|
Ally_Slash Veterano |
# out/12
· votar
Practus Poo, obrigado mesmo pelas dicas e criticas! Como disse foi improviso, então alguma coisa ou outra sempre sai errado! hahaha mas valeu mesmo, vo seguindo as dicas ai cara! Abraço!
|
Del-Rei Veterano |
# out/12
· votar
Ally_Slash Que isso, mané!!
Bluesão de primeira qualidade.... Impressionante. Parabéns MESMO.
Um dia ainda vou tocar um blues desse... Cacete, maluco!!!
Show! Timbre e execução demais!
Um aceno de longe!!!
|
Ally_Slash Veterano |
# out/12
· votar
Del-Rei Valeu mesmo cara! obrigado pelos elogios! Abraço
|