Ibanez s 770 PB vs. Ibanez JS1200

    Autor Mensagem
    marcelo..ribas
    Veterano
    # set/12


    falaaaa pessoal, estou com uma duvida... vou para a gringa e pretendo trazer uma guitarra de la. pesquisei muito e achei dois modelos que imagino que vao me agradar bastante. Ibanez S770PB ($800,00) e a Ibanez JS 1200 ($1,900,00). eu sei que a diferença de preço é de mais de 1000 dolares mas queria saber: qual vale mais a pena?? detalhe: tenho 2000 dolares pra gastar e se eu pegasse a s770 tava pensando em pegar o guitar rig mobile tambem...
    é isso, agradeço desde ja hehe abraaaaço

    ............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Temos um "TÓPICO FIXO" na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.


    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    marcelo..ribas
    Veterano
    # set/12 · Editado por: marcelo..ribas
    · votar


    ah, e onde sera que eu posso achar a s770pb em sao paulo? to afim de testar antes pois vou ter que encomedar haha. procurei em algumas lojas da teodoro sampaio e nao achei... valeu

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ibanez s 770 PB vs. Ibanez JS1200