Dúvida sobre efeito usado (O Teatro Mágico - Ana e o Mar)

    Autor Mensagem
    marcus.oliveira
    Veterano
    # set/12


    Boa tarde pessoal. Eu to montando uma tab da musica Ana e o Mar da banda O Teatro Mágico e tem um trecho que eu n sei o q o guitarrista faz e muito menos como colocar no Guitar Pro (uso o 5). A guitarra entra em 1:13 de música, ai o cara segura uma nota por muito tempo com um efeito q n sei qual é, mais pra frente (1:35 +/- , no refrão) o som fica com um tipo de flanger, mas n consigo entender direito. Alguém pode ajudar?



    Lelo Mig
    Membro
    # set/12
    · votar


    Cara essa gravação/equalização é a de estúdio?

    A qualidade é péssima...

    marcus.oliveira
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Acho que é de estúdio sim, mas não achei ruim não. Tem um chiado logo no início que atrapalha, mas é o som de água. Não entendo muito de equalização.

    Lelo Mig
    Membro
    # set/12
    · votar


    Não é pelo ruído de água no início não... achei a qualidade péssima.

    Prá ser sincero mal consegui identificar a guitarra, o vocal se funde ao bloco sonoro ao fundo.

    Tentei equalizar de tudo quanto foi jeito aqui... depois vou até checar se não é meu som que deu algum pau, porque há um "reverb" absurdo prá mim aqui.

    marcus.oliveira
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Alguém pode ajudar?

    Filippo14
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Eu hahaha. Curto esa música. Usa um chorus medio, pouco reverb e é isso, não tem muito segredo

    marcus.oliveira
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Mas tem alguma dica de quais notas o cara toca? Eu só entendo uns chiados q vão e vem kkkk

    marcus.oliveira
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Galera falta, praticamente, apenas isso pra tirar da música, alguém pode dar uma mão ai?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre efeito usado (O Teatro Mágico - Ana e o Mar)