Que captadores colocar

    Autor Mensagem
    gava_vitor
    Veterano
    # set/12 · Editado por: gava_vitor


    Tenho uma Golden Les Paul, to pensando em trocar os captadores, qual vocês aconselhariam, quero tocar rock em geral... hard, heavy


    -----------------------------------
    EDITADO PELO MODERADOR

    Temos um "TÓPICO FIXO na primeira página do fórum pra este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto no tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial - Captadores: Um guia completo para tirar todas as dúvidas

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.


    Por favor, leia as regras do fórum antes de participar:
    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Biel Iceman
    Veterano
    # set/12 · Editado por: Biel Iceman
    · votar


    o que você achar melhor cara... procure ver o timbre que lhe agrade mais ...

    mas ae, seria bom você dizer qual estilo de musica você gosta de tocar... assim ajuda bastante

    gava_vitor
    Veterano
    # set/12
    · votar


    o que você achar melhor cara... procure ver o timbre que lhe agrade mais ...

    Poise, isso que queria conhecer pois não sei muito sobre captadores, quais os que tem um maior custo x beneficio

    mas ae, seria bom você dizer qual estilo de musica você gosta de tocar... assim ajuda bastante
    Toco Led Zeppelin , Iron Maiden , Gun's Roses , Van Halen , Pink Floyd , Quiet Riot

    rod_SRV
    Veterano
    # set/12
    · votar


    gava_vitor
    Cara, depende muito do teu estilo... maaaaaaaaass os que te indico são: Zebra duncan de alnico, dimebucker, dimarzio evolution, dimarzio crunch lab, emg-60, emg-80....dá uma pesquisada nesses nomes, esses tem o preço meio salgadinho, afinal variam entre 280 e 500 reais cada... mas na MINHA opinião são os mais indicados para o teu estilo!!
    Abraço.

    leo.grazziani
    Veterano
    # set/12
    · votar


    eu qeuria saber sobre os captadores umq coisa, existe, por exemplo, empresas que fabricam somente captadores ou as em presas que fabricam são as mesmas das guitarras?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Que captadores colocar