Autor |
Mensagem |
gava_vitor Veterano |
# set/12 · Editado por: gava_vitor
Tenho uma Golden Les Paul, to pensando em trocar os captadores, qual vocês aconselhariam, quero tocar rock em geral... hard, heavy
----------------------------------- EDITADO PELO MODERADOR
Temos um "TÓPICO FIXO na primeira página do fórum pra este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto no tópico:
【FIXO】 Tópico Oficial - Captadores: Um guia completo para tirar todas as dúvidas
Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
Por favor, leia as regras do fórum antes de participar: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras
|
Biel Iceman Veterano |
# set/12 · Editado por: Biel Iceman
· votar
o que você achar melhor cara... procure ver o timbre que lhe agrade mais ...
mas ae, seria bom você dizer qual estilo de musica você gosta de tocar... assim ajuda bastante
|
gava_vitor Veterano |
# set/12
· votar
o que você achar melhor cara... procure ver o timbre que lhe agrade mais ...
Poise, isso que queria conhecer pois não sei muito sobre captadores, quais os que tem um maior custo x beneficio
mas ae, seria bom você dizer qual estilo de musica você gosta de tocar... assim ajuda bastante Toco Led Zeppelin , Iron Maiden , Gun's Roses , Van Halen , Pink Floyd , Quiet Riot
|
rod_SRV Veterano |
# set/12
· votar
gava_vitor Cara, depende muito do teu estilo... maaaaaaaaass os que te indico são: Zebra duncan de alnico, dimebucker, dimarzio evolution, dimarzio crunch lab, emg-60, emg-80....dá uma pesquisada nesses nomes, esses tem o preço meio salgadinho, afinal variam entre 280 e 500 reais cada... mas na MINHA opinião são os mais indicados para o teu estilo!! Abraço.
|
leo.grazziani Veterano |
# set/12
· votar
eu qeuria saber sobre os captadores umq coisa, existe, por exemplo, empresas que fabricam somente captadores ou as em presas que fabricam são as mesmas das guitarras?
|