Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
Instruções:
I. Escolha uma das Backing Tracks e grave seu solo sobre ela. Pode ser em qualquer instrumento, até assovio está valendo. Não altere volume, duração ou qualquer outra característica da Backing Track.
II. IMPORTANTE: Afine seu instrumento pela nota 'Lá' no arquivo de áudio de nome "AFINE POR AQUI" lá na pasta das BTs.
III. Salve o arquivo em mp3 de pelo menos 256 kbps ou maior. No nome do arquivo deve constar seu nick e o número da backing track utilizada.
IV. Envie seu solo para rooster_derby at hotmail.com , no assunto do e-mail deve constar o seu Nick e o número da Backing track utilizada. No arquivo deve constar seu nome e o número da Backing track.
exemplo: overlappingcircles - BT 01
Regras: - Deixe soar a última nota (ou o delay/reverb) além da duração da backing track. - Não termine o solo abruptamente. - Não mixe o seu solo muito mais alto do que o volume da Backing Track.
- Solos enviados até 6:00 (6 da manhã) do dia 28/09/11 (sábado) estarão na Mix final.
- Solos enviados após este prazo podem ser incluídos na mix final, mas não há garantias, nem há o direito de reclamar.
- Qualquer dúvida, pergunte antes de fazer a merda =]
A mix final será liberada no sábado em que termina o prazo, possivelmente antes do almoço ou pouco depois.
Backing Tracks e nota Lá para afinação
|
Saul Morello Veterano |
# set/12
· votar
opa! essa eu vou arriscar, agora o que via sair é que não sei!
|
ALF is back Veterano
|
# set/12
· votar
legal...to dentro!
|
clebergf Veterano
|
# set/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Aeeeeeeeeee.....o/ As suas jams voltaram... :)
|
ogner Veterano
|
# set/12
· votar
Pra outrora analisar, aqui posto agora.
:)
Meu violão continua com as mesmas cordas!
|
# set/12
· votar
Pequeno Up, aproveitem o fim de semana, galera!
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# set/12
· votar
Gostei da ideia, vou tirar a poeira do meu bandolim e ver se sai alguma coisa.
|
# set/12
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
Quero ver você honrando seu nick.
|
clebergf Veterano
|
# set/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Participa da que eu lancei lá cara, tem blues no nome, mas não é um blues basicão....xD Gravo essa aqui amanhã
|
# set/12
· votar
clebergf
Tudo vai depender da minha manhã de amanhã. Vou tentar.
|
# set/12
· votar
Upzinho de sábado de manhã. Aproveitem o fim de semana pra gravar, seus chorões.
|
rodsom Veterano |
# set/12
· votar
hum... muito tempo que eu nao gravo nada, mas um chorinho sempre me atiça. se eu consegui fazer esse computador gravar, eu vou participar.
|
Msess Veterano |
# set/12
· votar
rodsom mais voce vai gravar com o baixo?
|
makumbator Moderador
|
# set/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Muito provavelmente eu participarei, pois adorei as bases!
|
xavy Veterano |
# set/12
· votar
Die Kunst der Fuge Aeeee...
|
tomcykman Veterano
|
# set/12
· votar
Die Kunst der Fuge volto de sp hoje. vou tentar participar!
|
rodsom Veterano |
# set/12
· votar
Msess mais voce vai gravar com o baixo? se o computador colaborar, gravarei com minha tabua de passar com cordas
|
stroudcastle Veterano |
# set/12
· votar
Die Kunst der Fuge Mandei.
|
clebergf Veterano
|
# set/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Mandei.
|
Ir0N_M4N Veterano |
# set/12
· votar
Juro q eu queria saber tocar violino agora, haha
|
ALF is back Veterano
|
# set/12
· votar
Die Kunst der Fuge mandei!
|
# set/12
· votar
stroudcastle clebergf ALF is back
Recebidos.
Saul Morello ogner rodsom Msess xavy tomcykman
Aguardo suas participações!
makumbator
É do CD "Bach meets Choro", que achei no Pirate Bay outro dia por acaso. Tem um livreto com as partituras e tudo, se tu quiser te mando o CD no e-mail depois.
|
clebergf Veterano
|
# set/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Se vc for upar em algum lugar eu tbm quero.... o/
|
# set/12
· votar
Up
|
RaR Veterano |
# set/12
· votar
Opa, enviei a minha, vou participar de todas as jams agora, um dia eu fico bomm nisso ! \o/
É do CD "Bach meets Choro", que achei no Pirate Bay outro dia por acaso. Tem um livreto com as partituras e tudo, se tu quiser te mando o CD no e-mail depois.
Cara eu baixei, muito bom em, adoro choro ! pena que meu cavaquinho ainda não chegou, senão gravava nele. Na guita to só começando rsrs
|
# set/12
· votar
RaR
Confirmado.
Cara eu baixei, muito bom em, adoro choro ! pena que meu cavaquinho ainda não chegou, senão gravava nele. Na guita to só começando rsrs
Na mesma linha eu recomendo os dois CDs chamados "Clássicos em Choro", do Altamiro Carrilho, muito boas versões, mas estas não tem BT pra tocar junto não.
|
RaR Veterano |
# set/12
· votar
Na mesma linha eu recomendo os dois CDs chamados "Clássicos em Choro", do Altamiro Carrilho, muito boas versões, mas estas não tem BT pra tocar junto não.
Putz, um melhor que o outro rsrsrs, mais indicações dessas são muitíssimo bem vindas ! o/
|
KeyGS Veterano |
# set/12
· votar
enviei, confirma ae!
|
# set/12
· votar
KeyGS
Confirmado! Valeu por participar.
Mandem mais, galera, parece que fica ficar pequena a Jam!
|
clebergf Veterano
|
# set/12
· votar
Die Kunst der Fuge
O povo tá devagar....rs..
Participa lá da outra que eu lancei, acho que está o esquema para suas orquestras de guitarra.. :).
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/294502
|