Guitarra apitando, captadores com problemas ?

    Autor Mensagem
    Pandashi q
    Veterano
    # set/12


    Olá pessoal do cifraclub, estou escrevendo este topico pois realmente preciso de ajuda com minha guitarra eu tenho uma Les Paul da marca Arena .. bom, eu percebi após um tempo depois de comprra-la apos a garantia ja ter expirado que quando eu ligava algum pedal de distorçao dela e deixava com a captaçao no "tremble" no agudo, ela começava a dar uma microfonia, um apito e tals, pensei q o problema era no captador da ponte, entao comprei outro captador da ponte e troquei por um novo ... e agora qndo a captaçao esta no modo agudo, no tremble e com a distorçao ligada, nao solta mais nenhum apito, microfonia ou nada, mas quando esta no modo rhytm ou ate no meio mesmo ja começa a "apitar" qndo a corda n esta soando, tipo se ficar um tempo sem tocar apita .. n sei se consegui explicar muito bem xD mas por favor se alguem souber oq fazer e pude me ajudar eu ficaria mto agradecido, ja falei com varios amigos musicos e eles acham q devo trocar o outro captador tbm, sera q essa eh a soluçao mesmo ? Os captadores q vieram na minha guitar sao ruins demais ou algo do tipo ?

    -----------------------------------
    EDITADO PELO MODERADOR

    Por favor, leia as regras do fórum antes de participar.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras


    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.


      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra apitando, captadores com problemas ?