Autor |
Mensagem |
Guitar Thunder Veterano |
# set/12
pessoal a mais ou menos uns 5 meses atras eu comprei uma guitarra completa com amp afinador cabo e tudo mais
porem de alguns dias pra ca meu afinador ñ quer afinar minha guitarra de jeito nenhum
obs:ñ é bateria pois ele liga e tudo mais,ñ é a guitarra pois afino ela com outros afinadores! O afina simplismente ñ quer afinar a guitarra eu toco as cordas tudo direitinho e aparece as notas nele me informando se eu devo apertar afroxar ou se a corda esta afinada tendeu!
obs 2: Meu afinador é da marca santo angelo e ñ sei informar o modelo só sei dizer que ele é pequeno!
|
123nove Veterano |
# set/12
· votar
Guitar Thunder Não está no modo MIC?
|
Spect Veterano |
# set/12
· votar
eu toco as cordas tudo direitinho e aparece as notas nele me informando se eu devo apertar afroxar ou se a corda esta afinada
E não é exatamente essa a função de um afinador?
Escreve isso direito, não tá dando para entender nada.
|
# set/12
· votar
13nove ñ ñ esta no modo mic e spect o que eu escrevi da para entender qual esta cendo o meu problema eu ñ estou consseguindo nem ainar a guitarra na afinação padrao e muito menos ne outra entendeu?
|
Edson Caetano Veterano
|
# set/12
· votar
Guitar Thunder Cendo e ainar... Deu para entender direitinho sim hehehe
Pilha fraca impede que o afinador funcione adequadamente, mesmo que ele ligue... Primeiro de tudo troque elas ok
|
# set/12
· votar
valeu edson caetano
|
sidguitar1 Veterano
|
# set/12
· votar
Guitar Thunder o Edson Caetano te deu a dica q e a mais provavel de estar acontecendo, tem outros fatores como foi bem falado tambem, pode estar em outro modo, um aluno meu levou um dia na aula um afinador q ele disse q nao afinava algumas cordas, estava no modo violino, tem afinadores com esses recursos , o ideial e vc dexar no modo cromatico q pega qualquer nota, tem outra coisa q vc tem q tomar cuidado,tem afinadores com o recurso de vc deixar em outras frequencias pra afinaçoes drop, se vc quer afinaçao tradicional tem q deixar em 440hz,abraço
|