"Scit Scat Wah." Meu pequeno tributo à Paul Gilbert & Cia. - Wagner Silva

    Autor Mensagem
    wagnersilva
    Veterano
    # set/12


    Olá galera. Fiz um vídeo regravando uma música do Racer X e aproveitei para fazer algumas experimentações (botei a RP-3 pra funcionar e fiz a lição de casa do Adobe Premiere (vídeo) e do Cubase (áudio). Espero que vocês curtam, pois eu me diverti na mesma proporção que me estressei pra editar a bagaça.

    renatocaster
    Moderador
    # set/12
    · votar


    wagnersilva

    Muito bacana velho, detonou! Boa execução, técnica muito boa.

    O Paul Gilbert no Racer-X era massa, ele fritava à vontade nessa banda, hehehe.

    Andreziculaxxx
    Veterano
    # set/12
    · votar


    A música ficou 10!

    Só dá uma melhorada no visual do video para a próxima.

    wagnersilva
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Valeu Renato. A primeira vez que eu escutei essa música e a Scarified (lá pelo meio dos anos 90 numa fita cassete) eu pirei. Ele e o Bruce Bouillet zuavam o plantão desde 86. Me bateu um "surto de nostalgia" (será que existe isso? Deve ser coisa de velho) e eu resolvi fazer esse vídeo.
    André, recado anotado. Muito obrigado por assistir o video.

    eo.
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Parabéns cara ficou muito bom!!! Curti muito, e toca muito também hein, baixo e guitarra, impressionante!

    PGilbert
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Opa, daqui a pouco vou ver! To sem som aqui!

    Abs!

    wagnersilva
    Veterano
    # set/12
    · votar


    eo.
    Valeu eo. Obrigado pelo comentário.


    PGilbert
    Valeu tb PGilbert. Bota logo o som nessa bagaça ae.

    wagnersilva
    Veterano
    # set/12
    · votar


    up

    Deiab
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Muito bom o seu cover, parabéns pela execução.Paul Gilbert é absurdo mesmo.
    Deixe te perguntar uma coisa. Essa pgm 30 sua era branca e foi amarelando com o tempo?
    Animal a guitarra.

    wagnersilva
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Deiab
    Acertou na mosca, Deiab. Com o tempo, o verniz que protege a tinta foi queimando, deixando a guitarra cor de creme. Já tenho ela há mais de 10 anos, mas não troco ela por nada.

    wagnersilva
    Veterano
    # set/12
    · votar


    up

    gege_correa
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Animal! Parabéns!

    tomcykman
    Veterano
    # set/12
    · votar


    wagnersilva
    excelente! gostei tanto da guitarra quanto do baixo. a execução dos dois ficou muito boa. deu vontade de escutar uns sons do Paul Gilbert.. foi uma das minhas primeiras grandes influências ele. faz tempo que não ouço.

    uma dica que tenho pra você deixar a qualidade do vídeo melhor é trabalhar com o "Color Corrector" que tem no Sony Vegas e com certeza deve ter no Adobe Premiere. Dá pra trabalhar o brilho, contraste, tons de cor, etc. dá uma bela melhorada na imagem.

    o áudio ficou show de bola. bom, parabéns pelo vídeo! vou dar "gostei" lá no youtube e comentar também.

    abraço.

    wagnersilva
    Veterano
    # set/12
    · votar


    gege_correa
    Valeu, Gege. Um abraço.

    tomcykman
    Valeu, Tom. Muito obrigado mesmo, isso é muito importante pra mim. Quanto à qualidade do vídeo (contraste, cor...) eu não quis mexer muito porque iria demorar uma eternidade na renderização e eu tive que refazer a edição porque eu errei logo no começo do projeto (especificações de entrada), o que tinha deixado a qualidade do vídeo péssima, mas mesmo assim, valeu pelo toque. Um grande abraço e um ótimo som lá na Expomusic.

    wagnersilva
    Veterano
    # set/12
    · votar


    up

    leandroantonioli
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Achei o áudio um pouco sujo. Essa distorção fez perder um pouco de definição no som, apesar de bem executado.

    Pra ser sincero, prefiro muito mais esse aqui:


    Aí vc arrebentou! heheheh

    Abraço!!!!

    wagnersilva
    Veterano
    # set/12
    · votar


    leandroantonioli
    eheheh. Valeu Leandro. Já vi que você tem um gosto bem eclético. Um abraço..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "Scit Scat Wah." Meu pequeno tributo à Paul Gilbert & Cia. - Wagner Silva