~~>>Resultado jam lost heaven<<~~

Autor Mensagem
clebergf
Veterano
# set/12
· votar


stroudcastle

Porra, vdd cara são os japas...o/ :)


Texugo

Nem dá nd, o Saul que pode xingar...rs...xD


Aproveito e convido a galera a participar da minha primeira jam, mas só grave o solo após comentar essa... :)

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/294155/

stroudcastle
Veterano
# set/12
· votar


Texugo
Na verdade a culpa foi minha de não ter botado o fade out tbm...

TatoPetry
Veterano
# set/12
· votar


00:07 - 00:22 - Rafa_IBC
Timbrão e pegada excelentes. Adorei os temas, mandou muito.
00:22 - 00:36 - Homem Cueca
O timbre achei meio fechado mas gostei bastante. Gravou com mic de pc??
00:37 - 00:51 - d.m
Ligo a frigideira na intro heim?? gostei muito dos temas ficou bem bacana. E a chamada da intro deu um tchan.
00:52 - 01:06 - Ir0N_M4N
Curti o timbre fi show e as frases também ficaram ótimas tudo simples e direto. O final deu um charme.
01:06 - 01:21 - ALF is back
Não gostei muito do timbre velho, achei que fico meio fechado d+... as frases ficaram super legais, adorei o tema funkeado que você usou. Gravou com uma strato??
01:21 - 01:35 - clebergf
Timbrão, Frases simples mas bem legais.
01:36 - 01:50 - nofear
Muito bom meu velho, mostrou a que veio... em 20 segundos contou uma historia com começo, meio e fim.
01:50 - 02:04 - Tato Petry
Gravado no guitarig 4 com o pre set GODS LOVE do vai. To aprendendo a mexer nesse trem.
02:05 - 02:20 - Texugo
Show de bola meu velho, achei que faltou um pouco de pegada ainda. Malha esses vibratos que tu vai longe.
02:20 - 02:34 - Saul Morello
Adorei o tema inicial e fez um final bem bacana. Muito bom.
02:34 - 02:49 - filipe.barcelos
Timbrão e otimas idéias soube usar bem a alavanca.
02:49 - 03:04 - leo2505
Otimo timbre e pegada, adorei as frases.
03:04 - 03:18 - Die Kunst der Fuge
Velho muito boa essa idéia, ficou diferente e muito bacana.
03:18 - 03:33 - eo.
Timbrão e pegada bem em dia, curti muito.
03:33 - 03:48 - Beelzeboss
Ficou muito bom, em especial esse final que eu achei lindo. Fechou com chave de ouro.
03:48 - 04:02 - stroudcastle
Muito bom mesmo, timbrão e os temas ficaram do caralho. Reparou que agente usou o mesmo bend e a mesma metrica de maneiras diferentes em um determinado momento??
04:02 - 04:17 - mvtguns
Legal meu velho, gostei do timbre e dos efeitos. Achei que faltou um pouco de pegada. Mas ficou bacana. Usou um whamy no inicio?? Ou foi o volta e vai com o dedo mesmo??
04:17 - 04:32 - Jube
Timbre ficou meio apagado mas as idéias foram ótimas.

nofear
Veterano
# set/12
· votar


TatoPetry

Po cara... muito obrigado pelo elogio!

Texugo
Veterano
# set/12
· votar


TatoPetry
Valeu cara.Vibratos em constante treinamento.

ALF is back
Veterano
# set/12 · Editado por: ALF is back
· votar


00:07 - 00:22 - Rafa_IBC
timbre legal, mas um pouco agudo dessa vez...engraçado q vc costuma usar sempre o mesmo ne? vc mudou dessa vez ou meu ouvido q mudou? kkk
fraseado muito bom...melodia do começo carregada de feeling! pegada e execução mto boas tbm!

00:22 - 00:36 - Homem Cueca
timbre cheio de medios e pouco drive...muito bom! fraseado incansável, um lick legal atras do outro, mas por conta disso, ficou faltando um pouco de dinamica, q a BT pedia! feeling do final ficou fantastico! execução perfeita!

00:37 - 00:51 - d.m
entrou fritando! o timbre ta bem equilibrado, mas acho q nao gostei muito dele nessa BT nao...algo nao combinou...acho q sobrou um pouco de drive nele...tem outros timbres com bastante drive q ficaram legais, mas o seu parece com mais medios, talvez...enfim...é pessoal!
execução bem disciplinada e escolha dos repousos muito boas! pegada no ponto! bom solo!

00:52 - 01:06 - Ir0N_M4N
bela melodia no começo cara! mas acho q quando vc aumentou a setima (menor harmonica) quebrou aquele clima! ai dps retomou a pegada melodiosa de antes com a dobra, muito bem feita, diga-se de passagem!
quanto ao timbre, ja ouvi timbres melhores seu! ficou um pouco ardido...com agudos combinados com medios em excesso! é um timpo de timbre q eu costumo nao gostar mesmo, algo pessoal! acho q ou o timbre tem q ter muitos agudos ou muitos medios! os 2 juntos costumam me desagradar (ah, grande bosta, como se alguem tivesse q me agradar por aqui! kkkk)...achei q o solo ficou um pouco clippado...o volume ficou pipocando aqui na minha caixa direita! mas no geral foi um belo solo!

01:06 - 01:21 - ALF is back
Cort Z custom les paul + blackstar ht5r + shure sm57 + interface + reaper e uns plugins pra mixar (talvez piorar)!
puts...acabou ficando baixo! dps q gravei, mixei meio nas pressas pra dar tempo, acabei nao reparando nisso...

01:21 - 01:35 - clebergf
timbrão cara! bem de semi acustica mesmo! cheio de medios e pouco drive! fraseado mto legal cara...boas escolhas de notas, sobretudo repousos! o lick do final ficou bem legal...só q mais uma vez a pegada jogou contra vc! mas estamos vendo boas evoluções nos seus solos e na pegada tbm! o segredo é colocar vibrato em todas as notas, mesmo q nao va repousar por mto tempo!

01:36 - 01:50 - nofear
timbre bom cara! drive na medida! les paul? ficou bem estilão les paul, carregado de medios...cordas frouxas! rs
solo muito rico em ideias! entrou bem, desenvolveu bem, e saiu bem, com boa pegada e muito feling...gostei dos bends unissonos! belo solo!

01:50 - 02:04 - Tato Petry
opa...ouço uma telecaster me xavecando aqui! kkk
belo timbre! solo cheio de repousos em bends...muito feeling! ideias simples e ao mesmo tempo originais...caiu mto bem na BT...pegada mto boa tbm! execução adequada, sobretudo com os vibratos na medida!

02:05 - 02:20 - Texugo
nossa q isso veio! parece q se ta tocando sentado num gira-gira com o ampli do lado! kkkkkkkkkkkkkk
po sei la...nao gostei muito do efeito nao!
mas o fraseado no fundo ficou legal...simples mas eficiente! bom feeling! mas a pegada ta merecendo uma melhora ai...sobretudo nos vibratos! achei q o solo ficou soando mto tempo no final...poderia economizar isso! acho q se o efeito do gira-gira nao tivesse ai, o solo ficaria melhor!

02:20 - 02:34 - Saul Morello
belo solo cara! timbrão de single coil, com medios sobrando um pouquinho na minha opiniao...usou o cap da ponte?
os double stops com quarta aumentada passaram um puta feeling...frases bem elaboradas e pegada no ponto!

02:34 - 02:49 - filipe.barcelos
entrou alavancando legal! passou um feeling interessante! mas bom mesmo no seu solo foi o timbre! graves e medios no talo! gosto de timbres assim! fraseado bem soando como um improviso mesmo! pegada muito boa e execução boa tbm, mas com pequenos erros do tipo "qual sera meu proximo lick?" mas vc nao pareceu perdido em nenhum momento, apenas deu pra notar essa caracteristica de improviso no solo!

02:49 - 03:04 - leo2505
vish...passou um bagulho aqui no pan! kkk
legal o efeito do começo! licks muito bons cara...o lick dos 2:52 ficou animal! achei o timbre bem legal...magrinho e com ambiencia bem dosada! achei os bends um pouco forçados, alguns soaram um pouco fora do ponto...acho q vc pode melhorar essa pegada, sobretudo nos bends! os double stops no final passaram bom feeling! execução bem cuidadinha tbm!

03:04 - 03:18 - Die Kunst der Fuge
oloco...um ovni? kkk
a guitarra da esquerda temperou mto bem seu solo cara! vc desenvolveu licks derivados um do outro sobre os acordes da BT no pan esquerdo...o solo da direita ficou bem simples, até meio bobo, mas com esse efeito ficou animal! ambiencia bem marcante, nao gosto disso, mas ficou legal nessa proposta! bem diferente! timbre legal tbm e pegada boa!

03:18 - 03:33 - eo.
timbre mto bom cara! talvez com agudos sobrando um pouco, mas isso é pessoal! solo bem objetivos, com licks simples quase no solo todo...no final rolou um desenvolvimento maior...pegada mto boa e execução tbm! bom solo!

03:33 - 03:48 - Beelzeboss
timbre um pouco agudo, mas nada demais!
entrou mto bem e pegou as notas no contratempo, dando um feeling legal, meio "molenga" kkkk
ideias bem legais! pegada mto boa e execução nota 10, pela ideia do começo q falei!

03:48 - 04:02 - stroudcastle
seu timbre parece com o do eo.! ou o contrario! rs
achei o solo mto bom mesmo! licks mto bons e cheios de feelings! só q aos 3:59 eu esperava uma pausa pra respirar mais! acho q é a unica coisa q poderia melhorar no seu solo, que ta mto bom, diga-se de passagem, o melhor da jam na minha opiniao!
pegada e execução perfeitas!

04:02 - 04:17 - mvtguns
timbre legal, bem encorpado! só q achei q faltou um pouco de ambiencia! uma pergunta, suas cordas estao velhas? senti algumas notas desafinadas, principalmente as agudas e sei q nao foram os vibratos q causaram isso! usou whammy? ficou legal! o fraseado ficou simples, vagaroso e cheio de feeling...no final entrou uma parte rapida dando boa dinamica pro solo! mas acho q vc deveria ter feito ela com o cap do braço...parece q as notas sobrepoe uma sobre a outra, deixando o solo meio sujo...procure aplicar mais vibratos nos repousos! bom solo!

04:17 - 04:32 - Jube
timbre bem interessante...costumo nao gostar de timbres assim, parece q os graves e agudos estão flat e medios no talo...mas o seu ficou mto bom! talvez pela ação da ambiencia bem forte...gosto de reverb! rs
fraseado bem "rock and roll"! repousos escolhidos com muita maturidade! foi um solo simples, com licks relativamente simples, mas muito bem construido e fluente...belo solo!

stroudcastle
encerrou a maratona de jams muito bem! nao fazia ideia de q p**** era essa de BT, mas achei ela animal, multi interpretativa e até o tempo da BT, q foi curto, foi bem escolhido...deixou a jam bem dinamica e atrativa! mix perfeita tbm! parabens!

__________________________________________________________

mvtguns
pena vc ter achado confuso! é q era muita coisa pra falar e eu gaguejei! kkk
vlw!

Jube
huahuahua po cara pena q foi "quase" q vc levantou e começou a dançar!
gravei com a minha cort z custom, cap do braço (seymour 59 model) splitado, plugada num blackstar ht5r (igual o do clebergf =p) no canal drive, com ganho na metade, reverb do proprio amp...ai usei 2 captações, a primeira, na primeira entrada da interface (uma scarlett 2i2) usei um mic shure sm 57, na borda do falante do amp, mas angulado mirado pro centro, e na entrada 2 usei o output emulador do amp simulando um gabinete 4x12 com traseira fechada...usei o reaper como DAW e uns plugins de simulador de fita analogica e equalizador...acho q nao usei compressor nao...nem noise gate!
abandonei a vida de mic de pc cara! rs
dps de mais de 10 anos nessa vida, resolvi tirar a barriga da miseria! rs
vlw!

nofear
pode crer cara...foi um acidente na verdade...quando o stroudcastle lançou a jam eu tava com a guita plugada no amp testando uns timbres pra usar no CD do forum...tava testando esse timbre crunchado com single coil e resolvi fazer algo mais pra "pegada" desse timbre...ai gravei na hora e mandei pra ele mas nao gostei mto das frases...ai gravei outro agora pouco com a mesma ideia, mas com frases mais coesas...quase nao deu tempo! rs

clebergf
vlw Cleber! po nao respirei mesmo...é q a BT tava curta, nao podia perder tempo! kkkk
(desculpa de aleijado!)
vlw!

nofear
Veterano
# set/12
· votar


ALF is back

Cara é uma CORT KX Custom. Durante o solo alternei entre o JB da ponte 59 do braço. Pluguei direto no Logic e usei um programa fuleira com um preset pronto. Não posso pensar muito em timbre nas jams se não saio do foco que é tocar!

ALF is back
Veterano
# set/12
· votar


TatoPetry
entao cara...como eu falei pro nofear, tava testando o timbre pra musica do CD, ai deixei esse mesmo! ficou fechado mesmo e usei o equalizador pra fechar mais ainda! rs
usei uma les paul com o cap do braço splitado!
q bom q curtiu as frases! procurei fazer algo mais tematico mesmo! solo q é bom nada! kkkk
vlw!

Texugo
Veterano
# set/12
· votar


ALF is back
Realmente,como já falaram,exagerei na ambiência.Não tenho muita intimidade com esses efeitos estranhos ainda...A pegada é aquela mesma coisa de sempre hehe,mas vai melhorar.

ALF is back
Veterano
# set/12
· votar


nofear
olha...prima da minha a sua guita! kkk

filipe.barcelos
Veterano
# set/12
· votar


mvtguns
E dá-lhe alavancadas hein? Curti o solo! parabéns!
Brigadão!

Jube
Do seu solo gostei do final e a alavancadinha, só o começo até a metade ficou muito extenso dava para dar uma respiradinha, quanto a gravação tudo perfeito.
Realmente dava pra respirar um pouquinho mas como a BT era curtinha tentei aproveitar todos os detalhes ;)

nofear
Bem legal só acho que as notas que você escolheu para alguns bends não foram as mais legais.
Acho que é questão de gosto neh, eu curti as notas nos bends ;)

clebergf
A alavancada no começo ficou um pouco estranha, não sei explicar o que exatamente, mas não curti muito...
Depois mandou um fraseado muito bom.

Vlw!

TatoPetry
Timbrão e otimas idéias soube usar bem a alavanca.
Brigadão brother! vlw pelo comentário!

ALF is back
entrou alavancando legal! passou um feeling interessante! mas bom mesmo no seu solo foi o timbre! graves e medios no talo! gosto de timbres assim! fraseado bem soando como um improviso mesmo! pegada muito boa e execução boa tbm, mas com pequenos erros do tipo "qual sera meu proximo lick?" mas vc nao pareceu perdido em nenhum momento, apenas deu pra notar essa caracteristica de improviso no solo!
Estava ancioso pelo teu comentário ... rs, tu parece que estava do meu lado quando gravei hein, foi um improviso este solo, pois tinha bolado um outro solo a semana inteira porém tinha muita informação, arpejo esticado, saltos de cordas, escala rápida e etc, entre um take e outro fiz esse improviso que gostei bastante e ficou parecendo mais comigo, então decidi deixar esse mesmo, sobre o timbre brigado pelos elogios, gosto bastante de um bom solo porém gosto mais ainda de um bom timbre ;)

Galera,
amanhã eu comento os solos!

Abs

eo.
Veterano
# set/12
· votar


nofear
opa vlw ae cara kkk abraço

clebergf
Veterano
# set/12
· votar


TatoPetry
Valeu. Bacana q curtiu. :)

ALF is back
Então cara, esse solo foi na SX Les Paul que está com os Seymors, não foi na Schecter...rs..
Velho daqui a pouco eu irei pegar a pegada e socar ela..rs...uma hora ela entra em harmonia comigo...
Valeu, seus comentários são sempre animais, só ele já vale a jam.

TatoPetry
Veterano
# set/12
· votar


ALF is back
Na mosca, era a teleca mesmo te xavecando. kkk
Pow ficou bacana sua les paul estalando. Eu ia gravar com a teleca defasada também mas desisti, vou deixar pra uma jam mais clean.

mvtguns
Veterano
# set/12
· votar


clebergf
Usei o whammy!!valeu!!

TatoPetry
Foi whammy msm cara....tbm acho q eu deveria ter explorado mais...obgdo.

ALF is back
Haha mano, as cordas estão sim...eu gravei com uma Gianini strato minha, que é aquela guitarra
pra zoar msm saca? É que ela estava mais acessivel que a Les Paul que fica no case debaixo da cama....rsrs
aí gravei com ela mesmo!!Abraço!

Shapu
Veterano
# set/12
· votar


Rafa e Stroudcastle pra mim salvaram jam; não que os outros foram ruins, mas esses dois pra meu gosto tiveram mais pegada e ideias bem legais. Somente um ficou realmente ruim ao meu ver.

eo.
Veterano
# set/12
· votar


00:07 - 00:22 - Rafa_IBC
Ótimo solo! Pegada excelente e o timbre me agradou também.

00:22 - 00:36 - Homem Cueca
Que bruto cara, curti muito seu solo. O comecinho poderia ter deixado as notas soarem mais (meu gosto), mas depois ficou lindo. Parabéns!

00:37 - 00:51 - d.m
Começou do jeito que eu gosto haha Poderia até ter fritado um pouco mais sem problemas ia ficar até melhor. Muito bom seu solo cara, timbre bacana também e pegada muito boa.

00:52 - 01:06 - Ir0N_M4N
Ficou bom cara, só a 7 aumentada mesmo que não combinou, mas idéias ficaram bacanas. O timbre não me agradou também, mas não sei com quais recurcos gravou.

01:06 - 01:21 - ALF is back
Nossa ficou muito bom seu solo curti todas as ideias, só não gostei muito do timbre, não sei se é por estar meio baixo como vc falou ou o quê. Destaque pra 1:16, onde a guitarra chora e quem ta escutando também haha Muito dahora cara parabéns!

01:21 - 01:35 - clebergf
Cara, vou ser sincero..... Ficou muito bom! Poxa excelente escolhas das notas, caminhou super bem seu solo. Gosto das suas idéias, agora é ir melhorando na pegada e algumas técnicas e ta de boa, parabéns mesmo!

01:36 - 01:50 - nofear
Muito bom, ideias bacanas, começou EVH msm xD 1:43 ficou violento! Parabéns cara curti, só o timbre que achei um pouco magro.

01:50 - 02:04 - Tato Petry
Bom demais cara, feeling no ponto! Fraseado combinou com a bt gostei muito, timbre ficou bacana também, parabéns!

02:05 - 02:20 - Texugo
Cara não curto esse tipo de efeito, eu sempre acho que ta com problema/mal contato na caxinha ou fone haha Sem o efeito melhoraria, e faltou um pouco de ideia também, as notas ficaram legais mas acho que poderiam ser mais rápidas pra ter mais coisa.

02:20 - 02:34 - Saul Morello
??? Seu solo começa no 2:28? Não consegui perceber nada antes disso só uma nota que acho que é do solo anterior, aqui começou nesse tempo, antes não ouvi nd lol Essa parte que ouvi ficou legal mas foram 6 segundos só, depois eu comento melhor que esclarecer está dúvida. Ouvi aqui de novo acho que ta é baixo mesmo, e só consegui ouvir aquilo mesmo que falei em cima, mas ficou bem legal isso ae.

02:34 - 02:49 - filipe.barcelos
Destruiu cara mandou muito bem, pegada e precisão muito boas também. Parabéns!

02:49 - 03:04 - leo2505
Bacana sua proposta, ideias legais e ficaram bem conectadas. Gostei cara =)

03:04 - 03:18 - Die Kunst der Fuge
Cara consegui ouvir mesmo só uma parte, então fica complicado pra comentar, acho que com fone fica bem melhor né! O que ouvi parece um efeito que não deu certo, não curti não cara, aqui ficou bem estranho =(
Pra comentar da guitarra principal ficou um solo simples, bem colocadas as notas, uma vez ou outra consegui ouvir algo no fundo, e tava legal também.

03:18 - 03:33 - eo.
Jackson Ps-4 > Boa (ou nem tanto, ou nada) e velha placa on > reaper e guitar rig 5

03:33 - 03:48 - Beelzeboss
Ficou muito bom cara, boas ideias no fraseado. Gostei bastante, timbre e pegada show também. Parabéns!

03:48 - 04:02 - stroudcastle
Tocando muito mesmo, ótimas ideias e execução excelente, solo muito bom curti muito. Vlw pelas jams haha = ' )

04:02 - 04:17 - mvtguns
Bacana o efeito do começo, poderia ter explorado um pouco mais no inicio mesmo, depois se saiu bem também. Faltou um pouco de vibrato. No geral mandou bem, curti as ideias.

04:17 - 04:32 - Jube
Ideias muito bacanas cara, só que ficou um pouco baixo seu solo. Agradou bastante, pegada boa e execução também. Parabéns.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
clebergf
Brigadão cara!

TatoPetry
Vlw brother, bom q curtiu!

ALF is back
Esse foi improviso de cabo a rabo kkk O timbre é aquela história digna de programa sensacionalista que vc já sabe hhaha Não mexi em nada, não consegui sair do plug & play ainda =/

Texugo
Veterano
# set/12
· votar


eo.
Não tive muita ideia mesmo...Valeu por comentar.

Jube
Veterano
# set/12
· votar


nofear
Obrigado man! O fraseado no final dava para dar uma enxugada em.

clebergf
Obrigado irmão, fico feliz que tenha gostado!

TatoPetry
Valeu, usei um preset do guitar rig free, mas ta na hora de rever mesmo essa timbragem.

ALF is back
Valeu parceiro, po é bem nisso que eu tenho tentado trabalhar, na simplicidade mesmo, vejo o mestre gilmour jogando uns licks simples mas muito encaixados, criando solos incriveis como o de Time em Gdansk e fico encantado.
Que bom que largou o mic de pc cara huahua, eu acho que vou comprar um mic decente para minha pessoa tambem, eu não consigo me acerta muito bem com os vsts

eo.
Obrigado, deve ter ficado baixo porque eu coloquei mais uma guitarra base dando um reforço, ela ficou parecida demais com a base da bt, até camuflou, mas ofuscou um pouco o solo.

clebergf
Veterano
# set/12 · Editado por: clebergf
· votar


eo.

Legal cara, fico feliz que tu curtiu. :)
Com certeza, estou estudando/ralando para melhorar a pegada e consequentemente aplicar novas técnicas, as vezes eu arrisco umas frases mais rápidas e tals, mas só quando a música pede mesmo, do contrário vou para a parte melódica da coisa... o/

ALF is back
Veterano
# set/12
· votar


filipe.barcelos
uhauhauha
é cara da pra perceber quando o solo é improvisado ou composto...o meu foi totalmente composto, o primeiro tinha sido meio improvisado, mas ai gravei outro em cima da hora usando a mesma ideia, só q mais preso no tema!
mas ficou mto bom seu improviso!

clebergf
caramba isso é les paul solida? nossa tem uns estalinhos de semi acustica no meio! ficou mto legal isso! mas ai usou o cap do braço ne?

TatoPetry
UHSuhASUH sabia! timbre bem caracteristico da tele mesmo! meu timbre tbm fica meio fechado pq é praticamente um single coil no mogno ne! rs

mvtguns
pois é cara! corda velha fica com as oitavas zuadas mesmo...normal! rs

eo.
q bom q curtiu velho! e q ruim q chorou! kkkkk

Jube
ah cara solo simples é o q ha! curto o solo de money!
o duro de pegar um mic é q vc tem q pegar interface e fone e num sei o q....quando ve a cosia sai bem cara! rs
mas é bom "desmamar" dos mics de pc! VST tbm nao é comigo nao! kkkk
abraço!

eo.
Veterano
# set/12
· votar


ALF is back
huahsuahsua foi no bom sentido haha é que ficou bem melodico

clebergf
Veterano
# set/12
· votar


ALF is back

Sim, foi no cap do braço, um Seymor Duncan Alnico. Mas eu coloquei um eq. da waves e alterei algumas frequências...

stroudcastle
Veterano
# set/12
· votar


TatoPetry
É mesmo. Valeu cara!

ALF is back
seu timbre parece com o do eo.! ou o contrario! rs
Acho que é porque ele usa o guitar rig tbm.

só q aos 3:59 eu esperava uma pausa pra respirar mais!
Verdade, fui meio afobado.

Fico feliz que curtiu!

eo.
Valeu camarada! Que bom que curtiu as jams! Em breve não sei quando tem mais.

stroudcastle
Veterano
# set/12 · Editado por: stroudcastle
· votar


00:07 - 00:22 - Rafa_IBC
Muito bom! Um dos que mais curti, acertou o feeling na veia. Merecia abrir a jam. Ótimos vibratos!

00:22 - 00:36 - Homem Cueca
Curti muito cara, fraseado super fluênte, ótima pegada, finalizou muito bem.

00:37 - 00:51 - d.m
Achei um pouco brusco a fritada no começo, mas mandou benzão, curti aquele bend mais tapping.

00:52 - 01:06 - Ir0N_M4N
O solo ficou um tanto exótico, ganha pontos comigo haha, curti as dobras. Ótimo solo, só não gostei muito do timbre

01:06 - 01:21 - ALF is back
Confesso que curti mais o primeiro solo seu em termos de ideias. Mas ficou muito bom no geral, curto muito solos mais funkeados. Gostei do timbre.

01:21 - 01:35 - clebergf
Mandou bem, boa escolha de notas. Mas me diz aê, o que vc tomou naquele dia em que a pegada tava outro nivel? hahaha

01:36 - 01:50 - nofear
Gostei cara, só estranhei aquele primeiro bend unissono, ótimas frases, ótimo timbre tbm.

01:50 - 02:04 - Tato Petry
Boa pegada. Boas ideias tmb. Curti o solo, teve umas frases e uns vibratos bem legais.

02:05 - 02:20 - Texugo
Boa escolha de notas, não curti muito o efeito mas mandou bem.

02:20 - 02:34 - Saul Morello
Curti os doble stops, mandou bem, ta melhorando, sugiro trabalhar a pegada agora.

02:34 - 02:49 - filipe.barcelos
Ótimo solo, curti muito! A pegada foi o destaque, técnica ta em dia. gostei do timbre.

02:49 - 03:04 - leo2505
Boas ideias! Gostei do esquema de pan no começo, mandou bem

03:04 - 03:18 - Die Kunst der Fuge
Tava sentindo falta dos seus solos. Gostei dos contrapontos, eram 3 guitarras? E quando vai ter mais jam?

03:18 - 03:33 - eo.
Improvisou bem, gostei. O final ficou muito bom, bom timbre guitar rig rulez! rsrs

03:33 - 03:48 - Beelzeboss
Muito bom, ótima pegada. A melodia meio quebrada do começo ficou bem espontanea, pareceu até improvisado.

03:48 - 04:02 - stroudcastle
StrinbergCLG60 + GuitarRig5
Sei lá, não curti meu solo, tava cheio de padrão manjado.

04:02 - 04:17 - mvtguns
Gostei, curti o whammy, achei que faltou ideias, mas no geral mandou bem.

04:17 - 04:32 - Jube
Tinha duas guitarras? Ficou bem legal seu solo, curti mesmo.

stroudcastle
Veterano
# set/12
· votar


Comentários: 8/18

/chato

clebergf
Veterano
# set/12
· votar


stroudcastle

Valeu cara!!!
Eu ouvi aquele solo um milhão de vezes para entender o que vcs falam de diferença e ainda não consegui captar...q caralhos... :)

eo.
Veterano
# set/12
· votar


stroudcastle
bom timbre guitar rig rulez!
uahauh Com certeza! Vlw brother!

ALF is back
Veterano
# set/12
· votar


stroudcastle
pois é...dps comparando os 2, o primeiro teve ideias mais interessantes e por nao ter ficado preso nesse tema acabou ficando mais fluente...mas o importante é competir!
vlw!

filipe.barcelos
Veterano
# set/12 · Editado por: filipe.barcelos
· votar


00:07 - 00:22 - Rafa_IBC
Pegada bacana, bends afinados! Achei que ficou um pouco agudo mas no geral curti bastante o teu solo.

00:22 - 00:36 - Homem Cueca
O início está bem simples mas depois desenvolveu uma idéia bem legal, se não fosse pela intro eu acho que seria o solo mais bacana da jam ;)

00:37 - 00:51 - d.m
Palhetada animal hein, técnica em dia, pegada bem firme mas achei que no final tu desanimou, as frases foram até legais só que faltou um pouquinho mais de agressividade pra seguir a linha de pensamento do início do solo, mas no geral foi um dos melhores solos!

00:52 - 01:06 - Ir0N_M4N

Idéias bacanas, só achei que a nota de tensão não combinou muito com a BT, a dobra das guitarras ficaram boas e o solo no geral muito bom.

01:06 - 01:21 - ALF is back

Curto bastante esse pegada funk, o timbre ficou muito bom, fraseado bem legal também, usou as notas certas, bends com bastante feeling, deu vontade de ouvir mais só que a BT era muito curtinha, ficou no gostinho de você começar a desenvolver uma idéia (tema), na verdade isso pode ser aproveitado em músicas que ficaria de muito bom gosto, o único contra foi o volume, tu poderia ter aumentado teu solo um mais pouquinho, no geral um dos melhores solo dessa jam.

01:21 - 01:35 – clebergf
Timbre legal, fraseado simples porém objetivo, tu poderia explorar mais os bends, slides (de preferencia aqueles de meio tom até chegar a nota desejada) vibratos, enfim tu já sabe as notas que tem para usar, só falta colocar um pouco mais de feeling, da uma ouvida em Andy Timmons, John Mayer, Jeff Beck que vai te ajudar.

01:36 - 01:50 – nofear
A técnica está em dia hein, o timbre também ficou legal, curti teu solo.

01:50 - 02:04 - Tato Petry
Timbre bacana, Feeling muito bom, teu solo ficou muito bem organizado, passando uma idéia muito legal em apenas 14seg, um dos solos mais legais dessa jam.

02:05 - 02:20 – Texugo
Ficou meio estranho estes efeitos que você usou, não deu pra entender muito a idéia que você quis passar, acho que se não fosse o efeito teu solo ficaria mais bacana.

02:20 - 02:34 - Saul Morello
Perdeu uns segundos importantes na intro hein rs, achei a distorção muito magrinha e a BT pedia algo mais pesado, mas no geral ficou legal teu solo.

02:34 - 02:49 - filipe.barcelos

Suhr + Overdrive 808 (GF Pedals) + Timmy + Egnater Tweaker + SM57 + Guitar Rig 5 (Delay).

02:49 - 03:04 - leo2505
Timbre legal, poderia ter aproveitado mais o braço da guitarra pois as frases voltavam sempre para a mesma nota, mas no geral ficou bacana teu solo.

03:04 - 03:18 - Die Kunst der Fuge
Idéia legal porém eu achei que a BT era muito curtinha pra tu fazer todas as dobras e ainda passar a mensagem completa, porém ficou bacana, deu vontade de ouvir mais, muito legal teu solo.

03:18 - 03:33 - eo.
Frases bem escolhidas, feeling muito bom, só achei que o final ficou meio no improviso hein rs,

03:33 - 03:48 – Beelzeboss
Timbre muito bom, feeling animal, o início ficou bem simples mas depois tu mostrou pra que veio notas bem escolhidas e bends afinadinhos, curti teu solo.

03:48 - 04:02 – stroudcastle
O melhor solo da jam com certeza, timbrão, técnica bacana, feeling muito bom tbm! Parabéns!

04:02 - 04:17 – mvtguns
Bem legal tua idéia, achei o timbre muito grave, mas o solo no geral ficou bom demais!

04:17 - 04:32 – Jube
Conseguiu quase que criar um tema em uma BT tão curtinha, ficou bem bacana, o único contra foi o volume na tua mix, poderia ter ficado um pouquinho mais alto, mas ficou bem legal teu solo.

Abs!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ~~>>Resultado jam lost heaven<<~~