Ajuda sobre a área da música.

    Autor Mensagem
    Farenrheith
    Veterano
    # set/12


    Olá pessoal, a mais ou menos uns 5 meses comecei tocar violão e passei pra guitarra ( Não toco tããão mal, e nem tããão bem ^^ ), como toco saxofone a 5 anos posso dizer que sei um pouquinho de música, mas quero " desabafar " aqui com vocês. Poucos me conhecem, mas tudo bem.

    É só vocês que querem se tornar verdadeiros músicos, ganhar a vida com a música e não ganham o apoio de NINGUÉM ( nem mesmo dos pais ) ? Não sei se eu sigo em frente, ou se mando tudo a mer**.

    O meu único refúgio é a música, quando estou tocando, não consigo pensar em nada, só sinto aquele arrepio, aquele sentimento, e ainda querem me privar disso. Disso que me faz feliz, que me dá " prazer ", emoção...

    Não sei o que fazer :/

    Lelo Mig
    Membro
    # set/12 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Facinho...

    Fórmula para convencer pais a aceitar filho músico:

    1- Junte os dois para uma conversa séria.
    2- Crie um clima de tensão e drama e diga:

    "Eu sou Gay"!!

    Choradeiras, choros, berros, brigas, lamentações... deixe eles se manifestarem à vontade e fique quieto com cara de triste.

    Quando o barulho acalmar, diga:

    Mentira!! Só quero ser músico!

    Irão te abraçar, beijar, agradecer.......

    Num tem erro!

    OverZakk
    Veterano
    # set/12
    · votar


    [url=null]null[/url]Lelo Mig
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Chorei de rir!

    Agora falando sério, cara, é o seguinte, e difícil os pais aceitarem esta carreira para o filho, digo por experiencia, mas isso passa, continua estudando e mostra interesse, pela musica, mas estuda pra caralho, um dia vai cair a fixa deles, e eles vão ver o que tu quer realmente.

    condor guitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Farenrheith
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Lelo Mig

    Aqui em casa não existe conversa séria, uma só palavra gera um discussão de uma semana :/

    AndreMagoo
    Veterano
    # set/12 · Editado por: AndreMagoo
    · votar


    Cara minha opinião: Você tem 15 anos!!!

    Acredite quando eu digo que você ainda não sabe o que quer realmente (as vezes nem eu com 42 sei!), então aprenda que puder na área da musica em outras áreas também. Meu filho tem 15 anos, mexe com informática joga basquete, malha, toca guitarra e ainda não decidiu o que quer da vida hehehe! Tranquilo! O que eu sempre peço a ele é: O que fizer faça o melhor possível. Assim ele joga basquete bem, ta tocando guitarra direitinho pro tempo que tem, só tira notão nas escola. Não posso reclamar de nada!

    Aproveite as oportunidades que aparecerem. Veja a musica como mais uma opção pra você no futuro. Deixe essas crises existenciais pra mais tarde vai ter muito tempo pra isso :-)

    Lelo Mig
    Membro
    # set/12
    · votar


    Farenrheith

    Falando sério cara (não ficou bolado com a brincadeira não, né?)

    Diga que música é hobbie, e que você não irá abandonar seu hobbie.

    Se continuar bem na escola e etc, ninguém vai pegar no teu pé não!

    Só não dá murro em ponta de faca. Música é caminho difícil e incerto, normal que os pais desejem um filho engenheiro ou advogado...

    Leva de boa!

    Farenrheith
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Lelo Mig

    Não fiquei bolado não, levei na brincadeira, até porque sou um palhaço uhsuSAUSHA

    AndreMagoo

    Vlws pelo comentário cara, mas eu amo muito a música, e eu quero isso pra mim, como nunca quis nada, só vou PENSAR em desistir depois que ao menos tentar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda sobre a área da música.