::::: DEMO do som da minha NOVA Guitarra! Ouçam e comentem! :::::

    Autor Mensagem
    The Red Special
    Veterano
    # set/12


    Simplesmente ignoraram meu tópico antigo, fechei ele e abri esse, vamo ver se agora vai:

    http://soundcloud.com/weltall/jam-bluesy

    OBRIGADO!

    The Red Special
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Parece que é marcação comigo, direto eu comentp e quando preciso ninguem posta um a. Cheio das panelinhas aqui!

    brunowebguitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    The Red Special
    Timbre legal, só falhou no tempo da música, tem um monte de partes que ficou fora, soou bem estranho.

    The Red Special
    Veterano
    # set/12
    · votar


    brunowebguitar
    Valeu! Mas não é fora do tempo, eu toquei no contra tempo em alguns trechos. Eu compus e toquei todos instrumentos, com metronomo. Nada fora do tempo.

    Obrigado!

    The Red Special
    Veterano
    # set/12
    · votar


    brunowebguitar
    Valeu! Mas não é fora do tempo, eu toquei no contra tempo em alguns trechos. Eu compus e toquei todos instrumentos, com metronomo. Nada fora do tempo.

    Obrigado!

    Del-Rei
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Cara, desculpe a sinceridade, mas não tem nada de 'contra tempo'. A maior parte está fora do tempo sim.

    Dá a sensação de estarem tocando 2 músicas ao mesmo tempo, em bpm diferentes....... Sério.

    Quanto ao timbre, está bacana!

    Um aceno de longe!!!

    MusicDan
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Muito bom, parabéns... É isso aí continue treinando, estudando e gravando... esse é o caminho. deu pra notar que vc é criativo e toca relativamente bem
    Agora, farei os comentários.
    Amigo, o timbre da distorção ficou legal, mas coloque menos reverb, e tanto na guitarra quanto na backingtrack ,
    Você colocou alguns fraseados bem legais.
    faça algo mais simples, com menos notas, e com menos reverb.
    Quanto a mixagem, apesar de se ouvir bem aguitarra, deu a impressão de som meio embolado e desencontrado em alguns momentos, mas acho que se vc gravar novamente com menos reverb e menos notas acho que vai ficar mais legal ainda... parabéns

    joao b.
    Veterano
    # set/12
    · votar


    The Red Special

    Entao man, bom timbre!

    Sobre o tempo, como os colegas disseram, vc deu umas pisadas fora, mas se o intuito do tópico é mostrar o timbre da guitarra, então devo dizer que tá tudo certo.

    Mas agora conta aí que guita é essa? Fotas?

    Abç.

    DevilLub
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Legal o timbre, não curti muito a backing track, mas é questão de gosto mesmo. Alguns bends fi...... foi mal, é só pra falar do timbre, esqueci '-'
    Valeu lek, ta legal !

    The Red Special
    Veterano
    # set/12 · Editado por: Moderador
    · votar


    joao b.
    MusicDan
    DevilLub
    Valeu galera. To na aula dpois respondo vcs melhor!

    nofear
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Cara vc começa a tocar mais rápido que a backing track. Tem coisas fora de tom e fora de tempo. Mas vai em frente!

    The Red Special
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Engraçado que eu pedi para avaliar o timbre, e não a minha composição ou habilidade. Eu sei que eu não sou um exímio guitarrista como cada um de vocês é, eu sou humilde, não tenho tanta habilidade. Faço o que consigo com as minhas possibilidades. Toco tem anos, mas essa é a minha capacidade. Se o intuito de vocês é me rebaixar e me fazer sentir inferiorizado, tudo bem, cada um sabe o que faz. Mas eu pedi apenas que avaliassem o meu timbre. Só que as vezes acho que o pessoal gosta de exagerar nas críticas neste fórum. Gravei com metrônomo, ouvi certinho o que gravei. Não sou nenhum músico de estúdio, não estou acostumado com estas latências destas interfaces, mas pelo menos consegui fazer algo que me agradou o resultado. Não vim aqui para surpreender ninguém com técnicas mirabolantes ou virtuosismo. Eu mostrei o timbre da minha nova guitarra dentro das minhas limitações.

    brunowebguitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    The Red Special
    Calma cara. O que a gente te falou foi pra te ajudar, mas se você prefere continuar errando do que ouvir conselhos, paciência né. Ninguém que te desmerecer aqui, mesmo porque acredito que não temos nenhum Steve Vai por aqui, que possa te desmerecer ou humilhar. Somos todos apaixonados por música, buscando o nosso melhor. Se você pode melhorar, porque continuaria errando??? Se você tomou isso como desmerecimento ou humilhação, interpretou muito mal, creio que assim como eu, ninguém aqui quer te rebaixar!!!

    tomcykman
    Veterano
    # set/12 · Editado por: tomcykman
    · votar


    The Red Special
    o timbre ficou bacana, bem timbrado.

    sobre você ser "ignorado" e terem "marcação" contigo; já pensou em comentar o som dos outros usuários? pra se ter uma boa repercussão é necessário também dar o seu tempo aos outros, comentar e ajudar os outros também. a relação deve ser recíproca no fórum.

    abç

    Tomaz.
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Velho, não vi ninguém querendo te diminuir, larga mão de ser besta.

    Tu é o Leblues, não é?
    Então cara, o timbre tá legal sim, se é isso que tu quer ler.

    Mas que tem coisas fora do tempo tem sim... só que ao invés de tu reconhecer isso, tu tenta bater de frente. Isso pode soar melhor pro teu ego, mas não vai fazer o resultado final mudar. Então vale a pena a reflexão aí pra ti... não vi ninguém criticando de forma mais ríspida, pelo contrário... Ninguém aqui disse que tu toca mal, e nem que ninguém aqui é o deus da técnica, isso tudo ficou por tua conta... só não entendi por que diabos tu te sentiu confrontado ao receber críticas ao teu som. Não é nada pessoal, ninguém está atacando a tua pessoa, só estão expondo suas impressões de um som que tu botou aqui. Não sei o que alguém ganharia te diminuindo aqui...

    Me parece impossível avaliar somente o timbre de algo... isso, pra mim, é desculpa de quem tá inseguro com o jeito que toca. O timbre é algo extremamente pessoal, e depende MUITO do contexto em que está inserido (a música, no caso).

    Voltando... o timbre tá muito legal, cara. Tá quente, definido. Mas me soou um tanto digital (tô ouvindo pelo notebook da minha namorada, então desconsidera essa parte, se quiser). E fica difícil uma análise mais profunda porque embolou muito o som.

    Enfim, é isso... desencana, ninguém foi desrespeitoso contigo. Abraço e bons sons.

    nofear
    Veterano
    # set/12
    · votar


    The Red Special
    Engraçado que eu pedi para avaliar o timbre, e não a minha composição ou habilidade. Eu sei que eu não sou um exímio guitarrista como cada um de vocês é, eu sou humilde, não tenho tanta habilidade. Faço o que consigo com as minhas possibilidades. Toco tem anos, mas essa é a minha capacidade. Se o intuito de vocês é me rebaixar e me fazer sentir inferiorizado, tudo bem, cada um sabe o que faz. Mas eu pedi apenas que avaliassem o meu timbre. Só que as vezes acho que o pessoal gosta de exagerar nas críticas neste fórum. Gravei com metrônomo, ouvi certinho o que gravei. Não sou nenhum músico de estúdio, não estou acostumado com estas latências destas interfaces, mas pelo menos consegui fazer algo que me agradou o resultado. Não vim aqui para surpreender ninguém com técnicas mirabolantes ou virtuosismo. Eu mostrei o timbre da minha nova guitarra dentro das minhas limitações.

    Cara, começando pelo inicio da sua resposta. Acho que você não está sendo humilde lidando dessa maneira com críticas. Ninguém aqui tem nada pessoal, afinal somos apenas nomes nesse forum e você tá com complexo de perseguição. Se você não está preparado pra lidar com criticas, largar coisas na internet não é um bom começo pq aqui cada um fala o que quer.
    No seu tópico também não ficou claro que você quer uma avaliação do seu timbre afinal você nem disse qual é o seu equipamento, como foi gravado nem nada. Se gravou com uma guitarra Benson ligada em linha numa SoundBlaster usando VST tá ótimo... agora se esse som veio de uma gibson ligada num Mesa Boogie eu já não diria que está legal. Essa questão é muito relativa.
    Duas coisas básicas na música são tempo e afinação e os dois você se perdeu um pouco e aí ninguém vai conseguir avaliar somente seu timbre, vão surgir outros comentários, é natural. Se esses problemas foram causados por latência da sua placa, beleza... tenta resolver isso aí e bola pra frente.
    Quanto a sua habilidade... você tem habilidade sim. Tem uma certa capacidade de fraseado e velocidade mas as vezes é melhor tentar algo mais básico do que se complicar.
    Não sei se você gravou uma guitarra base no fundo. Mas tem algo batendo junto com o tempo da música que embola no seu solo e deixa tudo uma confusão.

    Continua... é por aí mesmo!

    Del-Rei
    Veterano
    # set/12
    · votar


    The Red Special
    Cara.......... Tu anda muito sensível. Ninguém aqui te rebaixou ou menosprezou. Apenas foram comentários sinceros. Acho que você realmente precisa estudar mais, ainda mais que você disse no seu terceiro comentário "nada fora do tempo".

    Aliás, em momento NENHUM você pediu pra avaliar só o timbre. Você pediu pra "ouvir e comentar". Leia lá em cima o que você escreveu.

    Vamos parar de chorar e tocar guitarra, que é o que importa aqui.

    Um aceno de Longe!!!

    The Red Special
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    set/12

    Del-Rei
    nofear
    Tomaz.
    tomcykman
    brunowebguitar
    joao b.
    DevilLub
    MusicDan
    Essa merda desse cifraclub, cansei desse pardieiro fudido. Só nego frustrado metido à entendido querendo depreciar os outros. Seus merdas, o trabalho que eu tenho, o dinheiro que eu tenho, tudo o que eu tenho, é muito mais que vocês: Se vocês são uns recalcados escrotos que só sabem criticar o alheio, por pura inveja, continuem assim. Porque no meu meio, eu tenho as pessoas que apreciam o que eu faço e não precisam usar de falsas palavras assim como vocês para me diminuir!

    Então, meu ADEUS para o forum se da dessa forma:

    VÃO TOMAR NO CU SEUS FILHOS DA PUTA!!!!! EU VOU QUEBRAR TODO E CADA UM DE VOCÊS CASO ENCONTRE PESSOALMENTE SEUS BOSTAS DE MERDA! VOU FAZER CADA UM ENGOLIR SUAS PALAVRAS! VÃO TOMAR NO CU, SEUS DESGRAÇADOS!

    Me banam agora caralho, não preciso dessa merda aqui, estou cancelando minha conta, vão tomar no meio do cu de vocês!

    Acabei.


    ------------------------------------
    EDITADO PELO MODERADOR

    Usuário banido do fórum por apresentar sérios problemas de retardamento mental.

    E todos os user que forem detectados como sendo a mesma pessoa será banido sumariamente.

    WebTiago
    Veterano
    # set/12
    · votar


    The Red Special
    Meu Deus! Para onde o mundo foi parar meu Deus!

    The Red Special
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    set/12

    WebTiago
    Vai se fuder, trouxa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    WebTiago
    Veterano
    # set/12
    · votar


    The Red Special
    kkkkk, tá de parabens!! Pede para os outros avaliarem o seu som, sabendo que o mundo tem criticas, mas criticas construtivas, e nao para te rebaixar! Pense duas vezes e tenho a certeza que continuara a participar do forum compartilhando com nos suas experiencias.

    Texugo
    Veterano
    # set/12
    · votar


    The Red Special
    Não ia cancelar a conta cara ?
    Vai passar pomada por que deve tá ardendo...

    WebTiago
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Gente só um aviso, nao faça o que ele diz......

    Curly
    Veterano
    # set/12
    · votar


    The Red Special

    Calma cara, isso aqui é só um fórum, para que dar tanta importância se alguém fala bem ou mal ?!

    pedico
    Veterano
    # set/12
    · votar


    The Red Special

    Arranje uma mulher ...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a ::::: DEMO do som da minha NOVA Guitarra! Ouçam e comentem! :::::