Concurso Cultural Santo Angelo - Avaliem!

    Autor Mensagem
    Samuel Silvino
    Veterano
    # set/12


    Fala galera!
    Ontem de madrugada enviei meu vídeo para participar do concurso cultural Santo Angelo temas de desenhos e games.
    A versão que escolhi se chama Wood Woodpecker ou se preferir o tema do desenho Pica-Pau.
    Na questão de audio, não tenho uma interface, gravei com a placa de som do notebook com o Reaper e o Guitar Rig 5.
    Podem criticar a vontade! ;)



    Samuel Silvino
    Veterano
    # set/12
    · votar


    UP?

    Lelo Mig
    Membro
    # set/12 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Samuel Silvino

    Cara, a execução tá legal, mas acho que você tem poucas chances com este tema.

    O tema é "simpático" mas é muito simples melodicamente. Os desenhos animados, principalmente da década de 80 para trás, possuem muitos temas "animais" feitos por orquestras de Jazz, coisas de alto nível.

    Não sei se você pode inscrever mais de um, mas se aceita um conselho, eu gravaria um tema mais complexo e com maior variação melódica.

    Agora, se esta só se divertindo.... então de boa! Tá valendo!

    Lelo Mig
    Membro
    # set/12
    · votar


    Veja a complexidade desses temas, só como exemplo:







    leviribeiro
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Samuel Silvino O timbre ta bem ruim, da pra conseguir coisa melhor com o guitar rig!

    renatocaster
    Moderador
    # set/12
    · votar


    Samuel Silvino

    A execução até ficou razoável, mas a pegada pode melhorar. Vc "comeu" algumas notas do arpejo, não deu pra ouvir com clareza todas as notas. Bota mais firmeza nessa mão aí que vc chega lá! o/

    O timbre também ficou meio xoxinho, dava pra botar um dealyzinho, um reverbzinho de leve pra dar uma incrementada.

    Samuel Silvino
    Veterano
    # set/12
    · votar


    leviribeiro
    da pra conseguir coisa melhor com o guitar rig!
    Com o Guitar Rig sim, mas com minha placa de áudio não, KKKK

    renatocaster
    Até pensei, =\

    MarcosMalmsteen
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Por falar em tema de desenho, o Dream Theater uma vez tocou o tema dos Simpsons... ficou animal, ta aí uma dica pra tirar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Concurso Cultural Santo Angelo - Avaliem!