Autor |
Mensagem |
leomanji Veterano |
# set/12
· votar
stroudcastle opa! vlw cara, vo da uma estudada nele rsrsrsrssss
|
stroudcastle Veterano |
# set/12
· votar
leomanji kk, Valeu!
|
ALF is back Veterano
|
# set/12
· votar
stroudcastle usauhasS o primeiro q eu tinha mandado eu fiz um raspão nas cordas...mas ai fica parecendo q eu tava perdido no tempo e usei aquilo pra "enrolar"...ai iz uma macaquisse pior ainda, mas pelo menos é engraçado e no final das contas chamou bem o clima do inicio dos solos! rs eu ia solar meio crunch até, pra dar mais o ar de jazz mesmo...mas nao combinou com o final, q era obrigação cair de vez no metal, ja q aparecia a terça menor na BT e o palm muted solta em alguns momentos...entao fiquei em cima do muro! kkk vlw cara abç!
|
clebergf Veterano
|
# set/12
· votar
leomanji Valeu cara, bacana que curtiu. Esses esquemas com o pan é da hora, dá uns "tilt" nas ideias...rs..
stroudcastle Porra, preciso ouvir de novo o outro solo e resgatar a minha pegada...huahuahua... Acho que o q acontece é q como a minha pegada ainda é mto imatura, as vezes sai umas coisas boas e as vezes sai bem ruim, não tem um equilíbrio...eu sempre gravo o solo mais de uma vez e percebo essas diferenças, mas pelo menos vcs reclamam da falta de vibrato e de expressão, bend desafinado ngm fala, então nos bends estou bem...rs...
|
stroudcastle Veterano |
# set/12
· votar
clebergf Vou te dar uma dica então. Separe um tempo só pra treinar vibratos (com bends também), com todos os dedos, até vc começar a sentir que ganhou bastante força, aí quando for fazer um solo tente mandar em todas as pausas.
|
clebergf Veterano
|
# set/12
· votar
stroudcastle
Valeu pela dica, tenho treinado isso, mas darei um pouco mais de atenção... :)
|
frP Veterano |
# set/12
· votar
Estou escutando a JAM... Parabéns a todos, no geral tiveram boas idéias! Em breve espero voltar a participar com a galera, dei uma sumida do fórum nos últimos dois meses...
Um abraço!
|
eo. Veterano |
# set/12
· votar
leomanji nao é teclado nao mano, foi só tapping msm no começo usando um phaser pra combinar =)
|
Ir0N_M4N Veterano |
# set/12
· votar
ALF is back HAUhsuhas, hein!?? xD Fez um estilo Brian May então, hehehe ... cheio das dobras :D Pô, qnd eu faço essa parada na ponte sai um sonzinho bem baixinho :/ Hehehehe. Abraço.
stroudcastle Valeu cara, fico feliz q tenha gostado :D Hmm, interessante, eu fiz + ou - assim também, hehehe, 1ª usei um E frígio com a 7M, depois eu subo 1 tom e vou pra F# frígio com a 3M (Ou Bm Harmonico) e fico aí, com a 7m e 7M. E no finalzinho um arpejo Diminuto, abraço.
alv2707 leomanji Valeu pessoal! Fico muito agradecido, e fico feliz q eu tenha agradado, hehe. Abraço
|
renatocaster Moderador
|
# ago/13
· votar
Link da jam atualizado no primeiro post.
|