~~>>Resultado jam desert island<<~~

Autor Mensagem
leomanji
Veterano
# set/12
· votar


stroudcastle
opa! vlw cara, vo da uma estudada nele rsrsrsrssss

stroudcastle
Veterano
# set/12
· votar


leomanji
kk, Valeu!

ALF is back
Veterano
# set/12
· votar


stroudcastle
usauhasS
o primeiro q eu tinha mandado eu fiz um raspão nas cordas...mas ai fica parecendo q eu tava perdido no tempo e usei aquilo pra "enrolar"...ai iz uma macaquisse pior ainda, mas pelo menos é engraçado e no final das contas chamou bem o clima do inicio dos solos! rs
eu ia solar meio crunch até, pra dar mais o ar de jazz mesmo...mas nao combinou com o final, q era obrigação cair de vez no metal, ja q aparecia a terça menor na BT e o palm muted solta em alguns momentos...entao fiquei em cima do muro! kkk
vlw cara abç!

clebergf
Veterano
# set/12
· votar


leomanji
Valeu cara, bacana que curtiu.
Esses esquemas com o pan é da hora, dá uns "tilt" nas ideias...rs..

stroudcastle
Porra, preciso ouvir de novo o outro solo e resgatar a minha pegada...huahuahua...
Acho que o q acontece é q como a minha pegada ainda é mto imatura, as vezes sai umas coisas boas e as vezes sai bem ruim, não tem um equilíbrio...eu sempre gravo o solo mais de uma vez e percebo essas diferenças, mas pelo menos vcs reclamam da falta de vibrato e de expressão, bend desafinado ngm fala, então nos bends estou bem...rs...

stroudcastle
Veterano
# set/12
· votar


clebergf
Vou te dar uma dica então. Separe um tempo só pra treinar vibratos (com bends também), com todos os dedos, até vc começar a sentir que ganhou bastante força, aí quando for fazer um solo tente mandar em todas as pausas.

clebergf
Veterano
# set/12
· votar


stroudcastle

Valeu pela dica, tenho treinado isso, mas darei um pouco mais de atenção... :)

frP
Veterano
# set/12
· votar


Estou escutando a JAM... Parabéns a todos, no geral tiveram boas idéias!
Em breve espero voltar a participar com a galera, dei uma sumida do fórum nos últimos dois meses...

Um abraço!

eo.
Veterano
# set/12
· votar


leomanji
nao é teclado nao mano, foi só tapping msm no começo usando um phaser pra combinar =)

Ir0N_M4N
Veterano
# set/12
· votar


ALF is back
HAUhsuhas, hein!?? xD
Fez um estilo Brian May então, hehehe ... cheio das dobras :D
Pô, qnd eu faço essa parada na ponte sai um sonzinho bem baixinho :/
Hehehehe. Abraço.

stroudcastle
Valeu cara, fico feliz q tenha gostado :D
Hmm, interessante, eu fiz + ou - assim também, hehehe, 1ª usei um E frígio com a 7M, depois eu subo 1 tom e vou pra F# frígio com a 3M (Ou Bm Harmonico) e fico aí, com a 7m e 7M. E no finalzinho um arpejo Diminuto, abraço.

alv2707
leomanji
Valeu pessoal! Fico muito agradecido, e fico feliz q eu tenha agradado, hehe. Abraço

renatocaster
Moderador
# ago/13
· votar


Link da jam atualizado no primeiro post.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ~~>>Resultado jam desert island<<~~