Autor |
Mensagem |
conandrade Veterano |
# set/12 · Editado por: conandrade
Coisa rápida, gravando à toa...
Tomara que gostem!
|
Luke Strat Veterano |
# set/12
· votar
Cara, muito bom, que timbre essa SG!! Pegada foda a sua, manda muito bem cara!! Que amp usou? Abraço
|
clebergf Veterano
|
# set/12
· votar
conandrade
Muito bom cara. Belo timbre e pegada. Usou o que para gravar?
|
conandrade Veterano |
# set/12 · Editado por: conandrade
· votar
Luke Strat Valeu meu camarada! Cara, desde que nasci, tive esse Peaveyzinho Audition 20 aqui da década de 80. Ele é muito bom, é do meu velho aqui. Mas também não é essa coisa toda, não. Muito bom pra som limpo e o Bass dele poderia ser melhor, eu acho. É um ampli pequeno!
clebergf O celular! rs Nokia N8! É tipo uma camera/celular. É o que tenho de melhor pra gravar aqui =/
Curly Ah muleque! :)
|
Curly Veterano |
# set/12
· votar
conandrade
muito bom !
|
MauricioBahia Moderador |
# set/12
· votar
conandrade
Guitarrão, solão! Muito "bão"!
:)
|
conandrade Veterano |
# set/12
· votar
MauricioBahia rs valeu "Modera"!
obs: no dia que tiver pela zona sul e quiser levar um som, conta comigo man!
|
rafael_paiva_r Veterano |
# set/12
· votar
Linda guitarra e ótimo timbre hehe Essa imagem e som do N8 bate umas cameras facinho hein rs
|
conandrade Veterano |
# set/12
· votar
rafael_paiva_r Valeu rafael! Thanks man! Po nem fala, 'salva-vidas' esse telefone! Agora to podendo gravar minhas idéias. Maior cagada do mundo ter parado na minha mão! Ainda mais pq minha antiga camera digital antiga foi pro espaço... confesso que estou bem surpreso pela qualidade do som, não é um iphone mas pra quem não dava muita bola... não realizava o que estava perdendo! iPhone tem até um aplicativo/afinador... é animal. Mas não sei como fica para gravar assim rusticamente como fiz!
|