Matéria WebTv - Matheus Canteri

    Autor Mensagem
    mathwild
    Veterano
    # set/12


    Fala galera, mais uma vez estou aqui divulgando um video meu,
    falando um pouco sobre meu trabalho, Cd Novo e Guitarra Country:

    http://www.webtvbraganca.com.br/MatheusCanteri-2/


    Confiram ae!!!!!!!!!!!!!!!!! Valeu!!!

    Leomju
    Veterano
    # set/12
    · votar


    mathwild
    Pô cara, vem um músico legal, posta vídeos e trabalhos legais e a galera fica vagando por ae, em assuntos desinteressantes muitas vezes!

    Parabéns pelo seu trabalho Matheus, muito interessante sua influência country, o que acho de tremendo bom gosto e gera um som sempre diferenciado.
    Muito legal a faixa que tocou com a galera no final, bem leve, fácil de ouvir e com técnicas bem aparentes.
    Ah... e que guita exótica hein cara... é uma Cherutti?
    O amp é um Pedrone né? Não consegui identificar o modelo.
    E dos pedais na prateleira, me chamou atenção aquela caixa de um trêmolo... é o da Vodoo Lab né? É um dos meus alvos.

    De toda forma, parabés e sucesso nesse novo CD, vou dar uma vagada na Net procurando seu trabalho.

    Sucesso nesse novo CD.

    Valeu!

    eo.
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Concordo com o que o Leomju falou, mas ta certo aqui é um lugar pra descontrair, cada um participa/comenta nos assuntos que lhe interessam. Confesso que tento ao máximo comentar em tópicos que sejam diretamente ligado ao trabalho da pessoa, pois o feedback para o autor é mais importante do que todo o resto, visto que todos os esforços são para quando o trabalho está pronto tenha um retorno do público, seja ele bom ou ruim.

    mathwild
    Cara, já vi alguns vídeos seu e vou te dizer gostei muito. Sou fã desse estilo country, ouço alguns guitarristas nesse gênero também, a banda está de parabéns todo mundo mandando muito bem. Com certeza vou num show de vocês quando tiver a oportunidade =)
    Muita sorte e sucesso no trabalho de vocês!
    Abraço.

    mathwild
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Leomju
    Po fico muito feliz com seu comentário cara, espero que veja mais sobre o meu trabalho e que goste do que ouvir!

    A guitarra é uma Hc, feita por Luthier... Que também é meu pai, para minha sorte rs, entra aí e veja mais sobre o trabalho dele, é muito fera... www.henrycanteri.blogspot.com

    O pedrone é um Special50, e o Voodoo Lab é muito fera cara... Vale a pena!!!

    Grande abraço!!!

    -Matheus Canteri.

    mathwild
    Veterano
    # set/12
    · votar


    eo.
    Cara, valeuzasso por ter assistido o video e que bom que curtiu nosso som,
    realmente o feedback desses comentários nas redes sociais são muito importantes pra gente!!! Grande abraço!!!

    -Matheus Canteri.

    Leomju
    Veterano
    # set/12
    · votar


    mathwild
    Poxa cara, que diferente mesmo a guitarra, vou dar uma olhada no site do seu pai com certeza!
    Já vi sobre o Special 50, é um amplificador com bom clean né!
    Então, gosto do TR-2 da Boss, mas tenho uma curiosidade do Voodoo Lab, sei que tem qualidade, porque possuo um Sparkle Drive.

    Vi uns vídeos seus, nenhum deixa a desejar, tremenda qualidade e simplicidade.

    Valeu campeão, sucesso e um grande abraço!

    mathwild
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Valeu pela força galera!!!

    bezerrabru
    Veterano
    # set/12
    · votar


    mathwild

    Pô cara, parabéns pelo trabalho.
    Por mais que não seja meu estilo, já que sou bem mais "blueseiro", curti o som e temos que valorizar e muito quem está na luta para levar um trabalho bom e de qualidade principalmente se for de músicas próprias, convenhamos que é mais difícil.

    mathwild
    Veterano
    # set/12
    · votar


    bezerrabru
    Muito obrigado por deixar sua opinião muito verdadeira!!!

    Grande abraço!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Matéria WebTv - Matheus Canteri