Autor |
Mensagem |
mathwild Veterano |
# set/12
Fala galera, mais uma vez estou aqui divulgando um video meu, falando um pouco sobre meu trabalho, Cd Novo e Guitarra Country:
http://www.webtvbraganca.com.br/MatheusCanteri-2/
Confiram ae!!!!!!!!!!!!!!!!! Valeu!!!
|
Leomju Veterano |
# set/12
· votar
mathwild Pô cara, vem um músico legal, posta vídeos e trabalhos legais e a galera fica vagando por ae, em assuntos desinteressantes muitas vezes!
Parabéns pelo seu trabalho Matheus, muito interessante sua influência country, o que acho de tremendo bom gosto e gera um som sempre diferenciado. Muito legal a faixa que tocou com a galera no final, bem leve, fácil de ouvir e com técnicas bem aparentes. Ah... e que guita exótica hein cara... é uma Cherutti? O amp é um Pedrone né? Não consegui identificar o modelo. E dos pedais na prateleira, me chamou atenção aquela caixa de um trêmolo... é o da Vodoo Lab né? É um dos meus alvos.
De toda forma, parabés e sucesso nesse novo CD, vou dar uma vagada na Net procurando seu trabalho.
Sucesso nesse novo CD.
Valeu!
|
eo. Veterano |
# set/12
· votar
Concordo com o que o Leomju falou, mas ta certo aqui é um lugar pra descontrair, cada um participa/comenta nos assuntos que lhe interessam. Confesso que tento ao máximo comentar em tópicos que sejam diretamente ligado ao trabalho da pessoa, pois o feedback para o autor é mais importante do que todo o resto, visto que todos os esforços são para quando o trabalho está pronto tenha um retorno do público, seja ele bom ou ruim.
mathwild Cara, já vi alguns vídeos seu e vou te dizer gostei muito. Sou fã desse estilo country, ouço alguns guitarristas nesse gênero também, a banda está de parabéns todo mundo mandando muito bem. Com certeza vou num show de vocês quando tiver a oportunidade =) Muita sorte e sucesso no trabalho de vocês! Abraço.
|
mathwild Veterano |
# set/12
· votar
Leomju Po fico muito feliz com seu comentário cara, espero que veja mais sobre o meu trabalho e que goste do que ouvir!
A guitarra é uma Hc, feita por Luthier... Que também é meu pai, para minha sorte rs, entra aí e veja mais sobre o trabalho dele, é muito fera... www.henrycanteri.blogspot.com
O pedrone é um Special50, e o Voodoo Lab é muito fera cara... Vale a pena!!!
Grande abraço!!!
-Matheus Canteri.
|
mathwild Veterano |
# set/12
· votar
eo. Cara, valeuzasso por ter assistido o video e que bom que curtiu nosso som, realmente o feedback desses comentários nas redes sociais são muito importantes pra gente!!! Grande abraço!!!
-Matheus Canteri.
|
Leomju Veterano |
# set/12
· votar
mathwild Poxa cara, que diferente mesmo a guitarra, vou dar uma olhada no site do seu pai com certeza! Já vi sobre o Special 50, é um amplificador com bom clean né! Então, gosto do TR-2 da Boss, mas tenho uma curiosidade do Voodoo Lab, sei que tem qualidade, porque possuo um Sparkle Drive.
Vi uns vídeos seus, nenhum deixa a desejar, tremenda qualidade e simplicidade.
Valeu campeão, sucesso e um grande abraço!
|
mathwild Veterano |
# set/12
· votar
Valeu pela força galera!!!
|
bezerrabru Veterano |
# set/12
· votar
mathwild
Pô cara, parabéns pelo trabalho. Por mais que não seja meu estilo, já que sou bem mais "blueseiro", curti o som e temos que valorizar e muito quem está na luta para levar um trabalho bom e de qualidade principalmente se for de músicas próprias, convenhamos que é mais difícil.
|
mathwild Veterano |
# set/12
· votar
bezerrabru Muito obrigado por deixar sua opinião muito verdadeira!!!
Grande abraço!!!
|