Amigos do Cifraclub queria usar o conhecimento de voces sobre guitarras para me informarem que guita

    Autor Mensagem
    mutedo
    Veterano
    # set/12


    aqui esta o link
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/561084_26869954 9908395_1340596159_n.jpg

    meu amigo disse que era condor mas nao sabia o modelo isso confere voces sabem que guitarra é essa ?

    ariancarvalho
    Veterano
    # set/12 · Editado por: ariancarvalho
    · votar


    Só por essa foto ai não sei não.
    Onde você conseguiu ?

    mutedo
    Veterano
    # set/12
    · votar


    eu to pra troca com um cara ae, por meu violão e ele nao sabe o modelo pois ele nao toca nem nada e pelo que vi pela foto nao diz

    Hambo
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Cara, isso ai ta com mais cara de Jennifer do que de Condor, serio mesmo...

    mutedo
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Mas que bah :/

    Ramsay
    Veterano
    # set/12
    · votar


    mutedo

    Se não tem nada escrito no headstock, deve ser uma guitarra hand-made de fundo de quintal.
    Agora, se ela presta ou não, só testando ao vivo!!

    vintagentleman
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Se não tem nada escrito no headstock, deve ser uma guitarra hand-made de fundo de quintal.

    Parece mais que o headstock foi lixado...

    Lelo Mig
    Membro
    # set/12
    · votar


    mutedo

    Não sou "expert" em Condor, mas não lembro de nenhuma Condor com este headstock. A que tem o headstock mais parecido com esse é a Strato deles, mas a distância entre a última tarraxa e o início da curva de finalização é bem menor.

    Tô achando que esta guita é uma "GAMBI GUITAR"

    renatocaster
    Moderador
    # set/12
    · votar


    Isso não é Condor mesmo, duvido muito que seja. Nem sei da onde vem essa bagaça, mas Condor eu estou convencido de que não é.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amigos do Cifraclub queria usar o conhecimento de voces sobre guitarras para me informarem que guita