Metropolis Part 1 "The Miracle And The Sleeper" (Dream Theater) - RennanRdC Solo cover

    Autor Mensagem
    RennanRdC
    Veterano
    # set/12


    Opa, gravei esse solinho, agradeço se puderem comentar e avaliar :D
    http://soundcloud.com/rdc-2/metropolis-part-1-the-miracle

    ALF is back
    Veterano
    # set/12
    · votar


    RennanRdC
    cara achei legalzinho...nao gostei do timbre...ficou meio artificial, agudo, abelhudo...nao sei...vc gravou em linha? o q usou pra gravar?
    o delay ficou um pouco exagerado tbm...talvez só um reverb pra molhar o timbre seja suficiente pq como tem o duo com teclado, acaba ficando mto poluido! rolou alguns erros de execução, mas um pouco mais de intimidade com o solo melhora! vai ter mais fluencia! é um solo dificil, entao tem q ter mais paciencia com ele! mas ta legal cara! grava musica inteira! =p
    abç

    Alan_Domingues
    Veterano
    # set/12
    · votar


    RennanRdC

    Fala rapaz,

    Duas dicas a principio. A primeira é diminuir o ganho e os efeitos, a segunda é praticar devagar no metrônomo para fazer o uníssono com o teclado. Você fez muitas frases que no disco é palhetado, dando uma sonoridade bem característica. Pratique que você chega lá!

    OBS: É um trecho difícil.

    sebber
    Veterano
    # set/12
    · votar


    RennanRdC, tá no caminho certo. Concordo com as dicas dos colegas acima. Modera os efeitos, pratica a execução limpa nota a nota que fica ainda melhor. Realmente esse solo é um desafio.

    RennanRdC
    Veterano
    # set/12
    · votar


    sebber
    Alan_Domingues
    ALF is back
    Valeu pelas dicas galera! Gravei em linha, com o guitar rig e realmente esse solo é bem chatinho de sair certo hehe Vou treinar mais!
    Abçs

    Wtl4ever
    Veterano
    # set/12 · Editado por: Wtl4ever
    · votar


    ficou shoW! concordo que tem mt delay! hehe

    cafe_com_leite
    Veterano
    # set/12
    · votar


    RennanRdC
    Eu nem sei se foi impressão minha mas faltou algumas notas, parece que as frases não estão completas, mas ficou legal, parabéns, ainda quero tirar esse solo também hahaha.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metropolis Part 1 "The Miracle And The Sleeper" (Dream Theater) - RennanRdC Solo cover