Save me ( Multi guitars Cover com Boss-me 25 )

    Autor Mensagem
    Jorge.Guitar
    Veterano
    # set/12


    Eh aqui esta, depois de 1 dia e meio shaushuahsu deu trabalho, ainda nao ta 100% claro, essa musica e muito tenso pra gravar sao muitas guitarras, a execuçao eh bem complicada mas esta ai meu cover espero q curtam, e deem opinioes

    http://soundcloud.com/jorge-guitar/save-me-guitars-covers

    longlivetheking
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Legal cara, imagino o trabalho que deve dar pra fazer isso ae, isso é muito bom pra se desenvolver musicalmente
    Não sei se é meu fone velho, mas la pros 4 minutos e 55 parece que teve umas mudanças de volume o fone até tremeu rsrsrsrs
    O volume das guitarras pra mim casaram bem, é isso ae continue fazendo essas paradas ae que é muito legal, na minha humilde opinião rsrsrsrsrs

    Jorge.Guitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Cara vlw mesmo, essa parada ai do volume acho que essas interferencias devem ter sidas da minha pedaleira na hora da gravação mal contato algo do tipo, eu percebi isso depois pois no meu PC nao percebi, so que nessa parte dos 4:55 tem um Riff q ele usa uma regiao da minha guitarra que tava um pouco trastejando ai por isso esse som, mas tudo bem, o importante foi que consegui grava-la hehehe pois foi bem complicado, principalmente a sicronia de 2 guitarras, mas Obrigado ai por ter curtido e dado sua opiniao, virao melhores e mais complexas hehehe

    Jorge.Guitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    longlivetheking

    Ah sim eu tbm prefiro gravar assim do que tipo video tocando com a musica atras '-' pq ai todas as guitarras sao minhas ne hehehe sem nenhuma sobreposiçao, ou seja tem q se virar msm, mas ficou legalzim = D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Save me ( Multi guitars Cover com Boss-me 25 )