Guitar Hero 3: Foghat - Slow Ride (Multi Guitars Cover) by: LukzHenrike :)

    Autor Mensagem
    LukzHenrike
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: LukzHenrike


    Eae galera, disboa? ^^ Então, estou planejando fazer vários covers do Guitar Hero 3. Sempre tive vontade de tocar aquelas músicas, acho que agora já tenho a habilidade suficiente. \o/ (y). Veja o meu primeiro e a primeira música do Guitar Hero 3: Slow Ride. Espero que gostem, não tenho medo de criticar, pois são elas que nos fazem melhores! ;D (OBS: Eu tirei a música de ouvido, em dois dias. E a minha Guitarra é uma Golden LP.) Obrigado por assistirem! Abraço a todos! :)



    felipe adonai
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    [EXPLOSÃO] YOU ROCK!!!! [TELA TREMENDO]

    qnd tirar as outras posta nesse topico mesmo
    ai fica mais facil pra gente acompanhar valeu
    eu num opino sobre tecnica por q num so guitarrista
    mas acho q ficou legal
    sob o ponto de vista de um jogador de guitar hero xD

    ps.: boa sorte qnd chegar na trought the fire and flames...

    ktatal
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    rapaz fico legal, eu só acho que a guita fico um poco baixa mais continua já tem outro cover em mente??

    Leorochadf
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    velho, eu curti
    ficou legal
    parabéns

    Marcelo Bico
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    LukzHenrike
    Legal, mas uma observação: se for tocar essa ao vivo tira um pouco do drive pois ela ficou mais esporrenta do que a versão do Foghat.
    Quando a minha banda toca essa , eu uso um DS-1 com o ganho a 40%.

    LukzHenrike
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    rapaz fico legal, eu só acho que a guita fico um poco baixa mais continua já tem outro cover em mente??

    Então cara, obrigado em primeiro lugar. ^^ Eu to pretendendo fazer vários (talvez todos) os covers do guitar hero 3. Fico feliz que tenha gostado desse. Abraço! :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar Hero 3: Foghat - Slow Ride (Multi Guitars Cover) by: LukzHenrike :)