Qual timbre é melhor?

    Autor Mensagem
    rflmorais
    Veterano
    # ago/12


    Ola amigos do cifra clube, andei ouvindo boatos por ai e qro tirar isso a limpo.
    É verdade que as LP condor tem timbre melhor q as epiphones?



    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    Alex Vaughan
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Depende da mão que as toca!!!

    marcioguita
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Timbre é coisa de gosto. Tive uma ephi antiga que dava de 10 em
    qualquer condor. Experimentei uma ephi dessas novas e nao gostei, achei melhor a cpls2. O ideal é testar mesmo.

    ALF is back
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    rflmorais
    nossa cara nada a ver...é o mesmo q perguntar: os carros da honda são melhores q os carros da toyota?

    primeiro, tem milhares de les pauls de cada uma das marcas citadas e segundo q quem define se um timbre é bom é vc...é algo pessoal...eu adoro chocolate amargo, vc gosta de bis...ele gosta de chocolate branco...o outro gosta de pinga, eu gosto de cueca box, ela gosta de ginástica olimpica...e por ai vai
    é uma comparação absolutamente sem fundamento..rs

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Sim, é verdade.
    E também é mentira.

    Que bacana, né?

    Jeps
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Não concordo nem discordo. Muito pelo contrário!

    rflmorais
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Obrigado por tirarem minhas duvidas!!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual timbre é melhor?