Autor |
Mensagem |
rflmorais Veterano |
# ago/12
Ola amigos do cifra clube, andei ouvindo boatos por ai e qro tirar isso a limpo. É verdade que as LP condor tem timbre melhor q as epiphones?
"1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."
"1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"
|
Alex Vaughan Veterano |
# ago/12
· votar
Depende da mão que as toca!!!
|
marcioguita Veterano |
# ago/12
· votar
Timbre é coisa de gosto. Tive uma ephi antiga que dava de 10 em qualquer condor. Experimentei uma ephi dessas novas e nao gostei, achei melhor a cpls2. O ideal é testar mesmo.
|
ALF is back Veterano
|
# ago/12
· votar
rflmorais nossa cara nada a ver...é o mesmo q perguntar: os carros da honda são melhores q os carros da toyota?
primeiro, tem milhares de les pauls de cada uma das marcas citadas e segundo q quem define se um timbre é bom é vc...é algo pessoal...eu adoro chocolate amargo, vc gosta de bis...ele gosta de chocolate branco...o outro gosta de pinga, eu gosto de cueca box, ela gosta de ginástica olimpica...e por ai vai é uma comparação absolutamente sem fundamento..rs
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/12
· votar
Sim, é verdade. E também é mentira.
Que bacana, né?
|
Jeps Veterano |
# ago/12
· votar
Não concordo nem discordo. Muito pelo contrário!
|
rflmorais Veterano |
# set/12
· votar
Obrigado por tirarem minhas duvidas!!!!
|