Guitarras Les Paul

    Autor Mensagem
    Lolferalp
    Veterano
    # ago/12


    Oi galera minha duvida é a seguinte como sou muito leigo no assunto de guitarras eu gostaria de saber a opinião mais Professional ou experiente de vocês pra n acabar comprando um instrumento digamos ruim
    Eu andei olhando esses modelos eu posso gastar até mil reais mas ja ano que vem pretendo comprar uma gibson ou uma epiphone
    LP Strinberg CLP 79
    LP Eg2k_bk Sx
    EPIPHONE SPECIAL
    LP Cort CR 200
    ou uma Shelter
    esses são alguns exemplos que eu consegui achar com um preço bom eu ia por a Golden mas vi o pessoal falar que ela n é muito boa então '-' desde ja agradeço =)

    ............................................

    EDITADO PELO MODERADOR

    Temos um TÓPICO FIXO na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Filippo14
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    dessas dai eu tenho uma epiphone special e não é muito legal não, o resto eu não sei, mas mano tem um topico fixo pra isso, ve la, jaja vão fechar aqui

    Mensonstratosx
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Lolferalp
    as vezes penso se esse povo é cego...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarras Les Paul