Lucas Barnery - Symphony X cover.

    Autor Mensagem
    Barnery
    Veterano
    # ago/12


    Opa pessoal estou aqui divulgando meu mais novo vídeo para o meu canal oficial. Estou tocando a música Domination do Symphony X, espero que curta. Inscrevam-se e compartilhem.

    Sempre que possível postarei novos vídeos.

    http://www.youtube.com/watch?v=_DjVQZLipE4&feature=plcp

    Johnpdv
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Marcando aqui pra ver depois... Symphony X é minha banda de metal favorita... depois edito e comento! :D

    OverZakk
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Marquei para ver depois também, essa musica entro no rep da minha banda essa semana, muito doida!!

    OverZakk
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Barnery
    Cara ta muito bom viu!! Timbre de fuder!!

    Barnery
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Obrigado pessoal, Vlw OverZakk, espero poder colocar mais vídeos em breve

    eo.
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Cara ta muito dahora o vídeo, gostei mto da execução, passou emoção empolguei aqui uhauahsuah SX (no caso o Romeo) é violento demais.
    Parabéns pra quem editou e fez todas as "frescuras" também haha Nota 10!

    Dica/gosto pessoal: Claro que é bom ver um vídeo bem editado, gravado de ângulos diferentes etc... mas no caso de um cover acho que isso torna o vídeo meio sem um por que. Ao meu ver, cover fica interessante se for gravado tudo de uma vez, sem dublagem e sem cortes e tal, meu gosto.

    Mas parabéns, ficou muito bom =)

    Abraço

    ROo
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Execução muito boa, parabéns. Só acho que a bt poderia ficar mais alta.

    tomcykman
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Barnery
    que técnica brutal hein!! show de bola o cover. me inscrevi no canal e dei gostar no vídeo. o timbre ficou animal também.

    agradeceria se você comentasse no meu último tópico, uma vídeo-aula que gravei. ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/292611/ )

    abraço!

    Barnery
    Veterano
    # set/12
    · votar


    pow galera, muito obrigado mesmo pelos elogios. Eo, o vídeo não foi dublado não, eu toquei a música em 3 takes e catei as melhores partes dos 3 takes em áudio e vídeo para dar veracidade ao vídeo e podermos captar melhores imagens, entendi sim o que você disse e postarei um vídeo sem nenhum corte e em um take só, vlw pela dica. Obrigado a todos e já fui lá no seu canal Tom. Ficou lindo os os arpejos velho. Sonoridade muito bacana. Acompanharei seu canal tbm. Abraços pessoal, e se puderem, divulguem. Abraço

    davidevh
    Veterano
    # set/12
    · votar


    ÓTIMO !!! Parabens pela dedicação !!!

    Obs ( se eu te trombasse na rua ia pensar que vc era tocador de Pandeiro ! zuera man)

    eo.
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Barnery

    Ao meu ver, cover fica interessante se for gravado tudo de uma vez, sem dublagem e/ou sem cortes e tal, meu gosto. Faltou o "ou" ali xD

    uahaushduas eu vi que o seu foi sem dublar cara, deu dupla conotação mesmo, mas eu quis dizer no geral mesmo haha
    Abraço.

    Johnny_Awake
    Veterano
    # set/12
    · votar


    EU achei animal!! parabéns velho!! já vi uns 2 videos teu e curti pacas!

    Barnery
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Tranquilo Eo, vou fazer um vídeo sem corte algum velho. Pode ficar tranquilo.

    Vlw Johnny, fica atento que lançarei mais vídeos em breve

    tomcykman
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Barnery
    massa que curtiu a vídeo-aula cara!! será que tu poderia comentar lá no tópico pra dar uma força? valeu!

    abç

    stroudcastle
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Putz, tu toca muito!!!

    Barnery
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Agora Tocykman.

    Vlw stroudcastle. Aproveita e se inscreve velho. Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lucas Barnery - Symphony X cover.